Construção de ARCADE, passo a passo !

Fala ae pessoal, tomei coragem e resolvi postar a fotinha aqui, na verdade não é um Arcade completo mas..., eu acho que ficou legal, é para um amigo

E depois de tantas tentativas de fazer um com suas próprias medidas enfim consegui!, segue a foto final do render feito no Sketchup:

003-ControleArcadeModelo3D-001V2.jpg


Agora só falta o mais importante fazer hehe
 
Fala ae pessoal, tomei coragem e resolvi postar a fotinha aqui, na verdade não é um Arcade completo mas..., eu acho que ficou legal, é para um amigo
E depois de tantas tentativas de fazer um com suas próprias medidas enfim consegui!
Agora só falta o mais importante fazer hehe

Muito bom, quem está fazendo controles não pode deixar de conhecer o site do link abaixo.
http://www.slagcoin.com/joystick/layout.html
 
Ficou muito legal mesmo, eu só mudaria a posição dos botões, ou faria da forma japonesa, com eles levemente ondulados, ou da forma que eu fiz o meu. É uma imagem do Photoshop pra ficar melhor de ver

 
Cara...estou com muita inveja da sua capacidade de construir algo assim, sei que o tópico é velho, mas é algo que vale a pena ser ressuscitado hehe.
Tenho algumas perguntas:
pra fazer o joystick, vc usou que tipo de peças? usou alguma placa de joystick de algum videogame?
No caso dos controles e botões que vc usou, sentiu alguma diferença em relação ao controle convencional? Uma vez montei um controle arcade usando uma placa de joystick de playstation e o resultado não foi muito bom, a jogabilidade era bem ruim.
Vc tem como dispor os esquemas que vc usou pra fazer a parte eletrônica do arcade?
Cara, novamente te digo que vcs estão de parabens pelo arcade e um dia certamente vou construir uma dessas pra mim.
Grande abraço.
 
Estou tentando ver o vídeo mais só aparece: Este vídeo é privado.

Como faço para ver o vídeo?
 
Caramba, desenterraram legal. Eu nem era cadastrado no fórum à quase 5 anos atrás quando esse tópico foi criado.:haha:
 
irado.....kkk estou planejando fazer um..kkkk mas uma duvida, p que os BOTOES a mais entre os starts. valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo