Não sei se a criação deste tópico é proibida ou não, mas eu gostaria de tirar uma dúvida:
Hoje eu tive a minha conta no site da Centauro invadida e usaram um vale-troca de 522 reais - eu recebi ontem - que eu tinha na minha conta após um problema que eu tive numa entrega.
Recebi um e-mail hoje, às 17h01, dizendo que o e-mail da minha conta havia sido trocado - já alterei a senha do meu e-mail e da Centauro, inclusive estou usando outro e-mail na Centauro para evitar que isso ocorra novamente.
Já enviei um e-mail para a loja relatando o problema e fiz uma reclamação no Reclame Aqui, mas, devido ao belíssimo atendimento da Centauro, eu posso somente pedir o cancelamento do meu pedido de segunda a sexta das 09h até 17h.
O pedido que foi feito indevidamente ainda está em separação, mas como não posso cancelá-lo até segunda-feira, provavelmente será enviado para a transportadora.
Algum caso semelhante já aconteceu com vocês? O que recomendam que eu faça além do que eu já fiz?
Hoje eu tive a minha conta no site da Centauro invadida e usaram um vale-troca de 522 reais - eu recebi ontem - que eu tinha na minha conta após um problema que eu tive numa entrega.
Recebi um e-mail hoje, às 17h01, dizendo que o e-mail da minha conta havia sido trocado - já alterei a senha do meu e-mail e da Centauro, inclusive estou usando outro e-mail na Centauro para evitar que isso ocorra novamente.
Já enviei um e-mail para a loja relatando o problema e fiz uma reclamação no Reclame Aqui, mas, devido ao belíssimo atendimento da Centauro, eu posso somente pedir o cancelamento do meu pedido de segunda a sexta das 09h até 17h.
O pedido que foi feito indevidamente ainda está em separação, mas como não posso cancelá-lo até segunda-feira, provavelmente será enviado para a transportadora.
Algum caso semelhante já aconteceu com vocês? O que recomendam que eu faça além do que eu já fiz?