• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conte os seus melhores sustos que voce levou jogando

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
Os meus

Bioshock 1, me lembro de 2 sustos que eu levei

1º Tem uma parte que vc entra num lugar bem escuro tipo um corredor com agua no chão e a parede no final eh iluminada e da pra ver a sombra de um splicer nela, dai quando vc chega não tem nada e ja fica meio assim, dai quando vc volta o bicho surge de dentro de uma porta que tem na parede, pqp

2º Esse foi mais brabo, num capitulo que tem uns salões grandes vazios com agua no chão e tipo estatuas que são splicers, deci numa escada e cheguei numa sala escura com uma maquina de upgrade no final dela, fiz meu upgrade talz e quando virei tinha uma estatua dessas bem na minha cara, nossa dei um pulinho da cadeira com a mão sentada no mouse, descarreguei o pente todo

Dead Space

1º Logo no começo do jogo quando vc fica separado dos seus amigos, fica tudo escuro e entra aquele bicho feio la que so vc ta vendo, ai eles vão morrendo e cai um bicho daqueles onde vc ta e toca aquela musica agonizante e vc sem arma nenhuma corre pro elevador e ai o bicho abre o elevador e vc pensa, fodeu, ai a porta fecha nele matando-o, ainda no primeiro capitulo avançando igual uma velhinha desconfiada, pra passar da parte la que tem tipos umas plataformas e um elevador foi um parto, não sei como passei, ai larguei mão do jogo quando tava perto de uma parede com grades e vi um vulto mexendo por tras da grade e arrebentando ela logo em seguida pulando bem na minha frente, ta loco, muito hardcore pra mim esse jogo:lol:

Metro 2033

1º So tomei 1 susto memoravel nesse, foi quando eu tava correndo e passei do lado de uma mesa tombada e um bicho saiu de tras da mesa e me agarrou

Resident Evil 5

1º Não foi bem um susto, foi uma sensação de "fodeu, morri..sem chance", a batalha com aquele ogro gigante, logo depois que vc luta com um chefe e foge de jipe vc tem que enfrentar ele, pensei na hora que tava rodando a cutscene, "ja era, sem munição, sem nada, to fudido" até que eles pulam no jipe e a luta começa, ai me aliviei "ah legal, vo usa a arma do jipe, ainda bem pq eu to zerado de munição" :lol:
 
Última edição:
em jogos atuais nao levo susto, mas lembro do resident evil 1, na hora que vc entra no corredor e os cachorros atravessam a janela... o som do vidro quebrando da um put* susto
 
Criminal Origins, logo no começo já me caguei todo: Investigação de um prédio, acabou a luz, fui abrir uma porta e um viciado corre na minha frente. Fechei o jogo e numca mais voltei, ahuahua.

Faz uns 2 anos já, mas mês passado comprei ele na Direct2Drive e vou jogar de noite e que se dane! Vou pra infartar mesmo auahua
 
cara o primeiro susto vc nunca esquece!!
em half life , aqueles monstrengos no teto
pega vc pelos tentaculos e depois cospe só o cerebro!!


arrruuuupiaaannnteeeee

.
 
Jogando F.E.A.R, bem no começo, quando você está no subsolo, em um fosso, e fica descendo umas escadas. Nesse momento, minha namorada entra na sala e me pergunta uma coisa. Eu, de fone de ouvido e concentrado, olho rapidamente para ela e respondo "sim, depois nós vamos", já apertando o botão para descer a escada. Quando olho para a tela, o personagem já estava se posicionando para descer a escada, e a Alma aparece, parada, entre as mãos do personagem, que cai da escada, olha para cima e não tem nada. Mas não foi só o personagem que caiu. Meu mouse conheceu a parede atrás do monitor.
 
jogando silet hill do PS1
da nem pra falar, era um susto atrás do outro.

fora que eu jogava num porão aqui de casa que só tinha energia pra tv e o video game, minha casa tava em reforma AHUAHUHAUHAUHA
cagava de medo
 
Resident Evil 4
No início do jogo tu salva um cachorro, que depois te ajuda na luta contra um gigante.
Então, numa parte que você tá voltando pro cemitério eu vi um cachorro, achei que era esse que eu tinha salvo. Dei um pulo quando o bixo pulou na minha jugular .-.

Team Fortress 2
Toda vez que dobro num canto e vem um Pyro queimando tudo ou um Demo com Charge.
 
Hmm
O susto mais foda que eu levei não foi jogando no PC, sim no Nintendo 64. Em Resident Evil 2, logo depois de entrar na delegacia, você segue um corredorzinho que tem paredes de madeira. Tudo silencioso, mó suspense, do nada, um licker quebra a parede e te ataca. Quase morri aquele dia haUhaua.

No PC, jogando Bioshock, tem uma parte que você vai fazer um hackzinho numa parede... Pega os itens e tal, quando eu virei, tinha um splicer atrás de mim, porra, levei um susto bizarro auhuaHua.
 
Jogando TES IV: Oblivion, "começou a dar" artefato na tela, mas sumiu ao reiniciar o PC.
Acho que foi o maior susto que eu levei jogando.
 
doom 3 levei altos sustos!!
 
putz, levei susto mesmo no FEAR....a ALMA aquela bitch! me deu alguns susto...hj em dia fico cabrero em jogos, medo mermo dificil...com tanta monstruosidade, metro, fear, singularity, dead space, e por ai vai!
 
Criminal Origins, logo no começo já me caguei todo: Investigação de um prédio, acabou a luz, fui abrir uma porta e um viciado corre na minha frente. Fechei o jogo e numca mais voltei, ahuahua.


Ri litros cara UHAuhauhAHUAHUAHUA



Ah, eh tanto susto que nao da nem pra comentar, dead space, resident 1 etc.
Tomo susto ate jogando cs 1.6, quando tou bem concentrado, e aparece alguem atraz e da aquele tiro de awp no seu cranio UHAUHAHUAHU
 
grande F.E.AR., altos sustos nesse jogo! :lol:
 
Criminal Origins

tomei um baita susto,fui esperar o cara q tava subindo a escada,quando olho pela sacada ele pula emcima de mim
outro é a parte do mapa nos manequins,toda vez q vc olha pra tras aparece o dobro de manequins e cada vez mais perto

FEAR

vixe,um monte...
tem a da alma no elevador
depois tem aquele q vc vai pegar medkits ne um beco,quando vc olha pra tras da de cara com aquele cara

q me lembro sao esses,mas deve ter mais...


Team Fortress 2
Toda vez que dobro num canto e vem um Pyro queimando tudo ou um Demo com Charge.

huahuhauhauhauhauhauhau
 
Jogando F.E.A.R, bem no começo, quando você está no subsolo, em um fosso, e fica descendo umas escadas. Nesse momento, minha namorada entra na sala e me pergunta uma coisa. Eu, de fone de ouvido e concentrado, olho rapidamente para ela e respondo "sim, depois nós vamos", já apertando o botão para descer a escada. Quando olho para a tela, o personagem já estava se posicionando para descer a escada, e a Alma aparece, parada, entre as mãos do personagem, que cai da escada, olha para cima e não tem nada. Mas não foi só o personagem que caiu. Meu mouse conheceu a parede atrás do monitor.

Tomei o mesmo susto, na hora eu fiquei estatico, so pensei "FUUU...vai, faça rapido, sem dor por favor" ai ela some
 
acabei de tomar um cagaço em singularity

jogão
 
Silent Hill 2, enquanto jogava esqueci um script de IRC ligado, mais precisamente o "t7ds", pra quem não sabe, de hora em hora ele emite o som de um trovão... acontece que em uma hora dessas "piramide head" apareceu. pulei pra trás, quebrei uma cadeira daquelas de praia junto com o fio do meu finado fone.
 
Num sou muito de ter sustos jogando, mas tem um que foi memorável!

Primeira vez jogando Left 4 Dead, escuto um choro bem baixinho (Witch), mas não sabia o que era, por ser a primeira vez jogando. Entrei num quarto bem rápido, vi uma menina com um vestido branco e meti bala. A Witch deu aquele grito ***, e saiu correndo atrás de mim. Quase infarto, pqp. Pulei muito alto. Pena da minha bunda, que doeu pkct quando tocou a cadeira dps do pulo. :lol:

Ótimo tópico, Abraços !
 
to fechando doom3 de novo, matar saudade.....

os sustos continuam os mesmos.... não é terror, é susto mesmo....
 
Tomei vários cagaços jogando AVP2, mas nenhum foi mais memorável que vendo meu primo (com quase 30 anos no lombo) jogando a fase como mariner (aquela que tu fica com um radar que apita quando tem um alien se aproximando, muito tenso), ele entra numa sala e estoura um cano de ar no teto e fica balançando como se fosse o rabo de um alien, ele metralhou a sala inteira gritando feito uma bixa loca e depois me disse: "bah, vou ter que parar de jogar que tô com dor de barriga". Haahuahaua! Foi épico!!! :lol:
 
FEAR imbatível, vários sustos.
Singularity nego fala que ta tomando susto, não tomei um ainda e não bate FEAR o 1 em susto nem em imaginação.

Teve um que foi engraçado, jogando Grid online com a galera daqui, uma barata veio em minha direção, tomei um susto da zorra e toda a galera que tava comigo jogando se lascou, tava numa curva fechada ai já viram, todo mundo bateu, pois larguei o joystick com o susto.
 
Resident evil 2 no começo que vc passa em um corredorzinho pequeno e uns monstros botam os braços para fora da parede e te agarram(susto clássico para qualquer gamer)
O pior mesmo eh no primeiro alien vs predador que tem uns monstrinhos que sugam, e quando vc acha que sumiram, aparecem subindo na tela... arghhh... horrivel akpaSKOAPO
 
Quando eu tava jogando Fear 2 tem uma hora que a alma aparece do nada e me agra dei mo cagaço e gritei VADIª !!!!! uahsuhasusah
 
em jogos atuais nao levo susto, mas lembro do resident evil 1, na hora que vc entra no corredor e os cachorros atravessam a janela... o som do vidro quebrando da um put* susto

bem lembrado esse foi F***.

-----------------------------------------]

no Fear 2 logo nas primeiras partes tem um cara q' leva um tiro e bate a kbça no vidro de onde vc ta passando quase derrubei o mouse.

SAW tbm levei mtos principalmente com as armadilhas nas portas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo