• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle de Xbox360 para uma mão só

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Registrado
Um militar atingido no Iraq solicitou a Benheck um controle para Xbox 360 que pudesse ser perfeitamente controlado por uma mão apenas. A solução que Ben encontrou foi colocar os quatro botões que deveriam ser pressionados pelo dedão da mão direita, na parte inferior do lado esquerdo.

Foi utilizada também uma extensão permitindo que alguns botões sejam acessados pelo anelar e indicador da mão esquerda.

controllerkj2.jpg


guts2jt9.jpg


guts3cu7.jpg


guts4ry0.jpg


buttonshv4.jpg


frontfinalog5.jpg


http://benheck.com/Games/Xbox360/controls/1hand/singlehandcontroller.htm
 
Po... show de bola...

Eu sempre pensava comigo... e o pessoal que por alguma razão é deficiente? Tipo, perdeu uma mão, um braço em um acidente...

show de bola, muito bem arquitetado.
 
legal mesmo!
bem que o cara podia vender o projeto dele pra fabricação oficial
 
roxxx...
da pra jogar com a esquerda e se masturbar com a direita....tudo ao mesmo tempo...
:wave: :wave:
 
eu lembro de uma LUVA pro Play 1 e/ou2 q tu jogava com uma mão só!! muito interessante.... mas eu num conseguiria usar!
 
roxxx...
da pra jogar com a esquerda e se masturbar com a direita....tudo ao mesmo tempo...
:wave: :wave:
qual jogo vc se mast#¨#% no Fight Night 3 ou no Dead or alive Extreme 2 ?!?!?! aheehaeahaeha


==TESTE DE MASCULINIDADE DETECTED==
 
qual jogo vc se mast#¨#% no Fight Night 3 ou no Dead or alive Extreme 2 ?!?!?! aheehaeahaeha


==TESTE DE MASCULINIDADE DETECTED==

num forum de dead or alive que eu frequentava, rolava altos casos da mãe de alguém entrar no quarto enquanto o cara tava batendo punheta, hhehehehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo