• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle X360 sem fio no PC

bierre

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, queria poder jogar com meu controle do 360 no PC, acontece que ele é sem fio, então não sei direito como fazer funcionar, testei um programa chamado Microsoft Xbox 360 Acessories mas não consegui.. :wacko:

Alguém tem alguma dica? :)


abraços
 
tem que ter esse repector postado acima pra funciona.

porem esse do ML ta com preço muito explorativo. nos USA ele custa 17$
 
LOOOOOOOOL... é o preço de um controle novo hahah.. mas bom saber que nos Estados Unidos tá baratinho, vou ver se compro lá então esse ano..

valeu 110, raphah
 
LOOOOOOOOL... é o preço de um controle novo hahah.. mas bom saber que nos Estados Unidos tá baratinho, vou ver se compro lá então esse ano..

valeu 110, raphah

a vantagem do receptor é poder ligar varios controles sem fio em um unico repector, pra quem tem xbox 360 tambem vale a pena, da pra pegar os controles do console e jogar um MP com os amigos no pc tambem. nunca testei, mas acho que a guitarra e o volante wireless tambem funcionam no receiver.
 
LOOOOOOOOL... é o preço de um controle novo hahah.. mas bom saber que nos Estados Unidos tá baratinho, vou ver se compro lá então esse ano..

valeu 110, raphah

É mais vantajoso você tentar vender o seu controle Wireless , e comprar um com fio , que funciona direto sem precisar comprar essas bugigangas todas e não vai precisar comprar pilhas ( se você não tiver pilhas recarregaveis).
 
aqui o preço do adaptador é abusivo, comprei no eBay o controle + adaptador e ficou por R$140 tudo. Recomendo.
 
comprei na playasia o receptor paguei 15 dolares mais o envio... como comprei com uns amigos encomendados mais e rachamos o frete... dai sai baratim cada receiver...
 
comprei na playasia o receptor paguei 15 dolares mais o envio... como comprei com uns amigos encomendados mais e rachamos o frete... dai sai baratim cada receiver...

Playasia ainda existe? Pensei que tinha acabado junto com a Lik Sang.

Tem também a dealextreme vendendo esse receptor.
 
Cara, nao tenho XBOX 360, mas tenho o controle sem fio, e jogo com esse receptor. É muito bom sim, é identico ao com fio, tem vibração e etc.

Pode-se ligar até 4 controles no receptor. Recomendadíssimo :yes:

EDIT: Ah, e por conhecidencia, comprei EXATAMENTE o MESMO receptor do link do mercadolivre que o "110" enviou! uahsuiahsAIUHhsAS. Chegou bem, aqui, pode comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo