Cooler bom e que sirva na GTX 460 !

R1k4RdU

Racing is life
Registrado
A pouco tempo minha vga anda passando dos 80° e isso nao me agrada mto, como ja fuçei, limpei, pasta nova e nao resolveu entao vou por um cooler melhor nela.

Andei pesquisando a respeito desse assunto e fiquei assustado pois vi mto pouca variedade de coolers para essa vga.

Alguem saberia me dizer com plena certeza alguns bons modelos que sirvam na GTX460 ?

Obg desde já.

Abs á todos
 
Tem o Twin Frozr II, mas agora nao sei se ele serve soh pra GTX465 e pra 460 nao.. Tenho um e eh muito bom, baixo qse 20 graus aqui a minha 480
 
O Cooler não está com a rotação no máximo? No controle automático a temp vai lá pra cima mesmo.
 
n está com poeira n?
gabinete é mt apertado e sem ventilação?
a minha gtx 460 n passava dos 60 com 34 graus num Thermaltake V4 em sp em full load, com um leve over...
é aquela da ECS, cooler padrão e tals... tem alguma coisa errada ae amigo
 
eu recomendo esse:

Cooler VGA Arctic Cooling Accelero XTREME Plus II - Box :: WAZ - A melhor loja de informtica


mas como já falaram, antes tenta trocar pasta térmica, dar uma limpada...

A pouco tempo minha vga anda passando dos 80° e isso nao me agrada mto, como ja fuçei, limpei, pasta nova e nao resolveu entao vou por um cooler melhor nela.

Andei pesquisando a respeito desse assunto e fiquei assustado pois vi mto pouca variedade de coolers para essa vga.

Alguem saberia me dizer com plena certeza alguns bons modelos que sirvam na GTX460 ?

Obg desde já.

Abs á todos

Faço a mesma pergutando do XDyuXD. Já tentou colocar a rotação do fan no máximo? Ou quem sabe uns 60~75%, pra fazer menos barulho...
 
Aqui eu uso o cooler que o usuário pynduka te recomendou. Vai baixar pela metade a temperatura da sua VGA.
 
pode crer... esse deve ser o melhor cooler pra GTX 460... o problema eh que tem que comprar um kit de dissipadores que nao se encontra pra vender por aqui, mais eu jah vi no performacepcs.... se eu nao me engano eh o kit VR0005. Melhor que ele soh na agua.:damn:
 
Rapaziada, problema não é pasta, pois uso AC silver, minha vga é da Zogis, e possui um dissipador bem xulo, somente na gpu e com pouco matérial, somente de aluminio. O fan é comum, nao gera tanto CFM.

O q há de errado aqui sem duvida é o case, q nao é mto ventilado pois uso umas merdas de casemod, e tbm um OC constante no q9550 pra 4ghz.

Falei com um bro daqui e ele me arrumou um cooler campião ! o Scythe Setsugen 2

Meti o cooler, colei os dissipadores nas memos, e nos VRMs em todos, e ainda vem um pacote de dissipadores pra outras vgas q posso usar nessa caso necessario.
Testei no BC2 que é um jogo que batia 80º sempre e....

Depois de 40mins jogando, o maximo na GPU foi 54º

Muito bom.

Valeu pela ajuda galera.

Abs á todos
 
Aproveitando o tópico, tenho uma GTX 460 SE, e ela anda esquentando
Alguem sabe um cooler bom pra ela ? O Akasa Freedom Force é compatível ?
 
Aproveitando o tópico, tenho uma GTX 460 SE, e ela anda esquentando
Alguem sabe um cooler bom pra ela ? O Akasa Freedom Force é compatível ?

freedon force não serve, só os que o pessoal postou, ainda estou no aperto da GTX460 da zotac a 98º (limpo, cooler no maximo (70%) e com pasta nova.

estou fazendo um duto de ar com acrilico e um fan CoolerMaster SickleFlow 120 pra ver se resolve!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo