• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Cooler Master NR200 e NR200P

Npzinho

know-it-all Member
Registrado
Clube feito para colocarem as fotos e setup de vocês com o QBX da CM, digo, com o NR200 e NR200P...
Tentem reduzir um pouco a imagem...

j9vTOeF.jpg
 
Última edição:
Bora lá
uxBJmLZ.png

EQDPS3C.png

jbci1at.png
 
Marcando. Em breve atualizo com as fotos, esperando o nr200 chegar pra substituir o TU150.
 
Bora lá
uxBJmLZ.png

EQDPS3C.png

jbci1at.png

Quais as temps do seu 3800X? Chegou a testar o Ninja 5 com o Noctua A12x25?
Estou pensando em trocar a fan do Mugen 5 e as 2 da CM por essas da Noctua, mas não sei se vale a pena o "investimento".

Por enquanto está assim:

IMG-20210112-231154.jpg


IMG-20210112-230532.jpg
 
Quais as temps do seu 3800X? Chegou a testar o Ninja 5 com o Noctua A12x25?
Estou pensando em trocar a fan do Mugen 5 e as 2 da CM por essas da Noctua, mas não sei se vale a pena o "investimento".

Por enquanto está assim:

IMG-20210112-231154.jpg


IMG-20210112-230532.jpg
não vai mudar muito a temperatura, já usei 3 modelos de scythe com fans diferentes, apenas o ninja que vem com o fan de 800rpm dá alguma diferença, aqui fica 71º em game, ficou bem lindo sua build
 
Quais as temps do seu 3800X? Chegou a testar o Ninja 5 com o Noctua A12x25?
Estou pensando em trocar a fan do Mugen 5 e as 2 da CM por essas da Noctua, mas não sei se vale a pena o "investimento".

Por enquanto está assim:

IMG-20210112-231154.jpg


IMG-20210112-230532.jpg
Setup muito top, parabéns.

Dúvidas: esses cabos sleeve comprou pronto? Onde? Montou? Como?
 
Setup muito top, parabéns.

Dúvidas: esses cabos sleeve comprou pronto? Onde? Montou? Como?
Se não me engano, esse é o modelo que vem junto nas Corsair SF Platinum.
 
não vai mudar muito a temperatura, já usei 3 modelos de scythe com fans diferentes, apenas o ninja que vem com o fan de 800rpm dá alguma diferença, aqui fica 71º em game, ficou bem lindo sua build

O meu 3800X tá um pouco quente em games (BF-V), está batendo 75°c com o painel tg, mesmo com undervolt -0.1000.
Valeu!

Setup muito top, parabéns.

Dúvidas: esses cabos sleeve comprou pronto? Onde? Montou? Como?

Os cabos já vieram com a fonte.
Valeu!
 
Última edição:
O meu 3800X tá um pouco quente em games (BF-V), está batendo 75°c com o painel tg, mesmo com undervolt -0.1000.
Valeu!

Tá boa a temp, nem precisa se preocupar
 
Clube feito para colocarem as fotos e setup de vocês com o QBX da CM, digo, com o NR200 e NR200P...
Tentem reduzir um pouco a imagem...

j9vTOeF.jpg
O Setup ficou muito bonito, parabéns. A propósito, estou atrás desse gabinete, mas não consigo encontrar de jeito nenhum. Onde você o adquiriu?
 
O Setup ficou muito bonito, parabéns. A propósito, estou atrás desse gabinete, mas não consigo encontrar de jeito nenhum. Onde você o adquiriu?
Algumas pessoas têm vendendo uns usados.
Eu peguei de distribuidora. Mas no Mercado Livre tinha lojas com preços bons.
 
Algumas pessoas têm vendendo uns usados.
Eu peguei de distribuidora. Mas no Mercado Livre tinha lojas com preços bons.
Uma coisa que esqueci de comentar é que quando acho é sempre nessa versão branca. Eu almejo o preto, como faz para pegar com a distribuidora?
 
Compartilhando a minha build aqui:

dOvpvsi.jpg


edSFPAO.jpg


328KX2M.jpg
 
Gostei muito desse gabinete mas ainda estou ajustando o meu setup antes de postar as fotos.
A galera deveria postar a foto e embaixo a configuração e temperatura da cpu e gpu.

Estou numa dúvida cruel se troco o cooler H60 da Corsair pelo Mugen 5. Atualmente minhas temps estão em 70c na cpu e 71c na gpu. Uso um Ryzen 3700x com 16gb ddr4 3200mhz, Corsair H60, Asus tuf 3080. Estou com 2 fans slims fazendo intake pra placa de video, mas estou pensando em eliminar pra deixar o setup mais silencioso. Atualmente uso ele deitado portanto as configurações das fans são um pouco diferente. As fans superiores eu uso pra intake e as inferiores tambem, tenho o radiador na tampa lateral jogando ar pra fora e outra fan lateral do lado fazendo exaustao tb.

Eu acho que o radiador esta prendendo o ar da GPU e isso é notavel porque a tampa lateral fica muito quente na região onde fica o radiador enquanto que na parte da frente onde tem a exaustão fica tranquilo. Acho que colocando o mugen 5 eu vou conseguir fazer com que esse ar seja jogado para tras e saia de dentro do gabinete, mas provavelmente a cpu vai ter um pequeno aumento de temperatura ja que vai compartilhar desse ar quente.
 
Mr3bVky.jpg
À espera do cooler perfeito...
 
Entrei pro clube. Cansei dos full tower. Sempre curti SFF e quando percebi que esse gabinete cabia mATX resolvi pegar um para montar um PC "Baratinho"

NEAFM7F.jpg


gBaIeHA.jpg


Fonte eh uma Sharkoon SFX 500W que tinha faz um bom tempo quando ainda planejava montar um SFF. Mas pelo visto caberia uma fonte ATX tranquilamente no gabinete.

O video integrado do ryzen 3 pro 4350G quebra um galhão, para quem só joga csgo ta baum de mais.
 
Entrei pro clube. Cansei dos full tower. Sempre curti SFF e quando percebi que esse gabinete cabia mATX resolvi pegar um para montar um PC "Baratinho"

NEAFM7F.jpg


gBaIeHA.jpg


Fonte eh uma Sharkoon SFX 500W que tinha faz um bom tempo quando ainda planejava montar um SFF. Mas pelo visto caberia uma fonte ATX tranquilamente no gabinete.

O video integrado do ryzen 3 pro 4350G quebra um galhão, para quem só joga csgo ta baum de mais.
Pegando quanto de média?
 
esses gabinetes tenho impressao que esquentam demais.
Como ficam as temp ae
 
Entrei pro clube. Cansei dos full tower. Sempre curti SFF e quando percebi que esse gabinete cabia mATX resolvi pegar um para montar um PC "Baratinho"

NEAFM7F.jpg


gBaIeHA.jpg


Fonte eh uma Sharkoon SFX 500W que tinha faz um bom tempo quando ainda planejava montar um SFF. Mas pelo visto caberia uma fonte ATX tranquilamente no gabinete.

O video integrado do ryzen 3 pro 4350G quebra um galhão, para quem só joga csgo ta baum de mais.
Era isso que eu estava procurando na internet!

Estou querendo montar um pc pequeno, mas que nao fique limitado ao mini-itx, e sempre achei que esse ou o H100 caberia uma m-atx!

ja favoritei o case, agora vou atras de montar o restante.
 
Era isso que eu estava procurando na internet!

Estou querendo montar um pc pequeno, mas que nao fique limitado ao mini-itx, e sempre achei que esse ou o H100 caberia uma m-atx!

ja favoritei o case, agora vou atras de montar o restante.

Só um detalhe importante. Só cabe Matx de até 22.6 cm de altura.
Pena que a maioria dos mATX possuem 24,4 :(
 
Só um detalhe importante. Só cabe Matx de até 22.6 cm de altura.
Pena que a maioria dos mATX possuem 24,4 :(
Eu reparei nisso, peguei as especs da sua mobo e vi que ela tem 22,6.

To de olho naquele sama ou pichau Hx100, que realmente tem suporte a m-atx e é simpatico tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo