• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler TT 80mm com base de Cobre e regulador de FAN!

Gnux

know-it-all Member
Registrado
Alguem já viu isso ?

Sim existe, acabei deinventar uahuahauhuhauhaa
Peguei um cooler TT 80mm, eu tinha um coolers daqueles da MTEK de Cobre (Base 100% cobre) adaptei ele, fiz uma base de aluminio para compenssar a diferenca dos buracos dos parafusos, para fusei a base de aluminio no dissipador e dpeois o cooler na chapa de aluminio. Tirei o sensor de calor fiz um regulador de Voltagem com switch para o sensor de calor, caso eu queira q ele regule automatico o calor e arrume a intensidade do cooler...

Amanã terá as fotos!
 
Po... eu tava peensando em fazer algo bem parecido com o que tu fez!!! :risadagra hehehe
Posta as fotinhos aí que eu quero ver como ficou!!! :risadagra
[]s
 
reparem como fico lindo
 
outra foto.
 
essas são as fotos.
 
Uma pergunta.

Qual o rpm desse cooler TT?
 
Originally posted by No Remorse
Uma pergunta.

Qual o rpm desse cooler TT?
2500~5000 RPM
É um Tt Smart Fan com sensor de temperatura, que foi alterado para um potenciometro

OBs: Gnux, ficou Show...
 
O Prophet fico vendo como o acabamento dos furos na tampa ficaram show, o que ficou mal apenas foi o botaozinhu que fico grandee d+ depois eu vo comprar a capinha para o potenciometro... uma mais bonitinha.
 
Outra coisa acabei nem precisando da base de aluminio para compenssar a diferença. Fiz os furos diretamente no cooler.


Agora minha CPU está em 31º com cooler em full speed. 5113rpm
2400+@2119mhz
 
Ficou muito show!! :D A minha idéia é parecida mesmo, só que vou usar um dissipador de alumínio com base de cobre! O detalhe é que no meu caso vai ficar meio tosco.. hueuhehu :p
Uma dúvida,, esse cooler que tu usou é um Smart Case ou um Smart Case II?? To pensando em usar o II no meu mod! :D
Falow!! []s

PS: onde tu arrumou o potenciometro?? :D Pode ser qualquer um ou tem que ser de um tipo correto!?!?
 
Originally posted by FlashGL
Uma dúvida, esse cooler que tu usou é um Smart Case ou um Smart Case II??

É o mesmo que vem no Volcano 7.

Onde tu arrumou o potenciometro?? :D Pode ser qualquer um ou tem que ser de um tipo correto!?!?

Lojas de eletrônica... Tenta procurar um trimpot de 5k q vai servir direitim...


T+
 
Opz... Eskeci de comentar sobre o bus...

Show de bola, Gnux...

Bom mesmo!!!
 
Não não é qualquer potenciometrto não esse que eu usei se eu não me engano era de 4K. Que serviu direitinhu os de 10K nao funciona.

Este cooler é um TT SmartFan que está deixando minha CPU em 33º e em FULL LOAD 35º! Só que aja ouvido
 
É Letalman valews man.

Eu vo tentar procurar algo do tipo para mim trocar a capinha do regulador pois essa achei muito grande!
 
Originally posted by LetalMaN
É o mesmo que vem no Volcano 7.



Lojas de eletrônica... Tenta procurar um trimpot de 5k q vai servir direitim...


T+

Valeu brother!! :D
É.. acho que no máximo daqui a 1 mês eu to postando aqui o meu cooler frankstein!! Heheh.. um amigo disse quee até me consegue um ducting mod pra eu testar! Acho que vou pegar essa parada hoje e ver se já tem alguma melhoria.. depois.. é só montar o smart case II nessa bagaça!! heehe :D
[]s
 
ficou SHOW esse "mod"
 
Valews coiote, e falando em você hahaha discadão eim! Fizesse besteiras podias estar de adsl!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo