Cooler TT 80mm com base de Cobre e regulador de FAN!

nuossa cara seu cooler fikou mtooooooo!!!!!!!!!!! show cara....preciso de uns desses pra mim....
 
Valews realmente ele ficou MUITOOOO eficaz, quando coloco ele no máximo para você ter noção é mais alto que um Volcano!
 
Ficou uma beleza... além de ter um acabamento perfeito, nem parecendo uma adaptação... Parabéns pelo cooler...

O grande eu tb posso usar um Potenciometro de 10K mas tenho que usar um cricuito junto para que ele funcione direitinho...

A propósito tenho um XDream, e vou ver direitinho o potenciometro que vem com ele...

Quem precisar dessa Fan tem na PC Floripa...

http:\\www.pcfloripa.com.br

[]'s
 
Sim o preço desse SmartCase está aproximadamente R$40 e o do Mtek de cobre uns R$45

Total: R$95

Acho que é um bom preço para um cooler que ganha de uma pilha de Volcanos ai.
 
Nesse calor todo que está hoje, ele está trabalhando a 36º, quando do uma jogadinha (full load) ele passa para 38º.
 
Putz.. q inveja!!! rs.. o meeu xp2400 com meu cooler tá em 53 graus jogando hj de manha! acho q semana q vem vou encomendar om eu smart case p fazer o meu mod! :D
 
Pode creer. Ficou muito estável a temperatura do meu processador.
 
Cooler 80x80 a 5000rpm é insuportável.... serve só pra OC mesmo.... :estilo:
 
meu aero7+ agora nesses dias quentes ta dando 53° Full Load...

ja sei o que vou fazer...

eu aki em casa, tirei um fan que puxava ar, e colokei embaixo do FAn do aero 7+... ficou rox... mas agora preciso de um Fan fodidão, pra colocar nessa base aki 100% cobre do Aero 7+...

creio que fique r0x... :confused:
 
Que tal um Zalman com Fan mod da TT em 5500rpm ? :D
 

Attachments

  • zalman + tt fan.jpg
    zalman + tt fan.jpg
    36 KB · Visitas: 95
:assustado PQP!!! Deve ser uma geladeira essa criança hein?? MAs também deve fazer um barulho animal!! uheuheeuhe :p
 
Parece que o cara conseguiu abaixar 5C a temperatura comparado com o Zalman "normal"...

Imagina isso ai com um Tornado :eek:
 
Porra AIR COOLERRRR SUX (apesar de ainda usar um)..... WC ROXXXXXXXXX, logo estou partindo para um...
Primeiro compra a fonte TTGI 550S (ROX D+)
Depois comprar uma placa de video 9500np ou 9700np e partir para MODDING.

VMS QUEBRAR TUDO....

Obs só mais o meu OVER 1700+@2138Mhz:eek: :twisted: :twisted: com Vcore 1.5 huhuhuh FAZ ISSO FAZZZ e totalmente ESTAVELLLL, o ruin é que esse proc que eu to só vai ate 2500mhz, pq com a voltagem acima de 1.85... ele se perde.
 
Ué Prophet acabasse de pegar já a sua 9500 que overclocked vai para uma 9800 então está otimo...

Agora so falta sua fonte e seu WC...

Enquando isso eu com pczinhu massa.
 
Parabens
mto bem feito
 
To com umas ideias de fazer com um cooler de 120mm... hehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo