[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

mto irado esses HAF...

quando montar meu novo pc to pensando em pegar o HAF X ou o CosmoS.. ainda nao decidi..

mas é provavel que até la ja tenham lançados outros, já que deve demorar ainda 1 ano.. hehehe
 
mto irado esses HAF...

quando montar meu novo pc to pensando em pegar o HAF X ou o CosmoS.. ainda nao decidi..

mas é provavel que até la ja tenham lançados outros, já que deve demorar ainda 1 ano.. hehehe
Acho que em setembro a coolermaster vai lançar o cosmos 2 que é muito bonito e me parece que é maior que o HAF X
 
http://imageshack.us/photo/my-images/30/p2207111217.jpg/

Pessoal,

Existe no HAF X esse espaço marcado pelo circulo? Ou tenho que passar os cabos satas e demais cabos apenas pelos furos protegidos por borrachas?

Valeu.

No HAF-X dois desses buracos pra passar cabos são protegidos pelas borrachas (grommets).

TL3j9.jpg


Mas tem espaço entre a chapa e a baia de HDs, dá pra passar cabos ali também.
 
Galera, alguém conseguiu fazer funcionar o led de atividade do HD no HAF 922 ? O meu aqui está conectado na mobo, mas não fica piscando..

Assim que carregar a câmera posto umas fotos pra galera e entro pro Club. Estou satisfeitíssimo com o HAF 922, excelente!
 
ae galera.. fiz mais um mod no meu haf.. mauz pelas fotos ruims.. T_T

fiz com q a tampa abrisse igual porta.
dps posto detalhes certin, to esperando a bateria da camera terminar de carregar.
segue algumas fotos de cel.

p2907111844.jpg


p2907111845.jpg


p290711184501.jpg


p290711184602.jpg


p2907111847.jpg



abrççç
 
Galera me ajuda, eu tinha um Scout, depois HAF 922, depois Cosmos 1000 e agora Obsidian 800D será que o HAF X comporta dois radiadores triplos? Preciso colocar um dos rad pra dentro pois está feio!
 
Galera me ajuda, eu tinha um Scout, depois HAF 922, depois Cosmos 1000 e agora Obsidian 800D será que o HAF X comporta dois radiadores triplos? Preciso colocar um dos rad pra dentro pois está feio!

olha... o haf X eh um pouco maior que o 932... mas nao sei se da pra por 2 radiadores nao hein.. creio eu q um deles vai ter q ficar do lado de fora mesmo...
no HAF 932 da pra fazer o seguinte: tirar a fan superior, colocar o radiador pelo lado de dentro, e colocar o outro radiador pelo lado de fora em cima do gabinete, mas nao sei como irá fixar o do lado de fora.

eh meio complicado isso.
 
Galera me ajuda, eu tinha um Scout, depois HAF 922, depois Cosmos 1000 e agora Obsidian 800D será que o HAF X comporta dois radiadores triplos? Preciso colocar um dos rad pra dentro pois está feio!

não cabe
eu acho que coloquei o máx de radiadores dentro de um HAF X
estou usando um 360 XPSC no teto (o que é ruim com o HAF X pq o espaço entre a mobo e radiador é minimo cabe a fan de 120x25 quase encontrando nas memos, e tive que cortar uma fan por conta do block da mobo
atras um Koolance HX-CU420V (com o rad 360 limita o uso de um radiador gordinho na traseira
embaixo um Koolance HX-CU720VS que fica quase encostando nas 580

eu acho que esse é o máx que se consgue enfiar dentro de um HAF X sem ter que cortar ou modificar de alguma forma a estrutura do case
esta ae uma foto não muito autal mas desse foto para atual não muda muita coisa
apenas troquei a bridge das VGAs / troca de fonte e controladora LSI que ficou entre as VGA
pcwc020.jpg

pcwc029.jpg
 
parabens!!! belissimo!!! muito bom
 
Ficou muito bom, esse cooler da tampa lateral deve fazer um barulho hein, parabéns pela aquisição.
 
Ficou muito bom, esse cooler da tampa lateral deve fazer um barulho hein, parabéns pela aquisição.

do meu vc esta flando? se for.. ele n faz barulho nenhum.. por incrivel q pareça :d
to kerendo me livrar do cooler do processador por causa do barulho, axo q vo pega akele corsair h50 x)
 
eu ja tive na minha lateral 4ultrakaze de 160cfm isso sim é fan! este que a CM manda ta tu encostado e jogado por aqui!
 
do meu vc esta flando? se for.. ele n faz barulho nenhum.. por incrivel q pareça :d
to kerendo me livrar do cooler do processador por causa do barulho, axo q vo pega akele corsair h50 x)

Pelo tamanho dele achei que fazia muito barulho, mas e uma belo case, cara nao pega o H50 eu tambem estou usando o cooler original ainda, so nao troquei ainda porque estou esperando chegar o H80 ou H100 da Corsair, da um tempo a mais e investe sua grana em um desses cooler que são muito superiores do que o H50. Valeuuu
 
Os HAF sao muito bonitos, mais ja estava querendo vender o meu rsss.
 
Pelo tamanho dele achei que fazia muito barulho, mas e uma belo case, cara nao pega o H50 eu tambem estou usando o cooler original ainda, so nao troquei ainda porque estou esperando chegar o H80 ou H100 da Corsair, da um tempo a mais e investe sua grana em um desses cooler que são muito superiores do que o H50. Valeuuu


comprei um h50 essa semana. cara, não tem muita diferença entre eles mesmo... vou postar fotos do HAF montado, então, semana que vem monto hehehe
 
Pessoal, to pensando sériamente em pegar um HAF922 ou um CM690 II Advanced

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cooler-master-haf922-rc-922m-kkn1-gp.html

To com uma dúvida sobre o HAF922:

- Frontal: 1 FAN x 200mm LED vermelho (700 rpm / 19 dBA)
- Lateral: Suporta 1 FAN de 200mm ou 2 FANS de 120mm (Opcionais)
- Teto: 1 FAN x 200mm (700 rpm / 19 dBA) (Suporta 2 FANS de 120 mm)
- Traseira: 1 FAN x 120mm (1200 RPM, 17 dBA)

Tipo, ali diz, lateral 1 FAN de 200mm... e logo em seguida opcional de 2 FANS de 120mm. A questão é, o que vem na lateral afinal? 1x FAN de 200mm ou 2x FANS de 120mm? Ou não vem nada(tem que comprar a parte)?

Só sei que eu preciso de um belo de um fan ou uns par de fans eficiêntes em cima da minha HD 6950 XXX, pois essa demonha esquenta muito...



Ou será que eu pego esse:

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cooler-master-cm690-ii-advanced-rc-692-kkn2.html

... E entupo ele de fans de 120mm/140mm? Fora que ele tem um VGA Holder, pra por um fan de 80mm direto na HD 6950...


Decisão cruel, qual deles?

Valeu, abraços.
 
Última edição:
Amigo particulamente pegaria o HAF acho mais bonito, só uma duvida qual o modelo da sua 6950? nunca vi uma ati esquentar muito! Você usa o msi afterburner para monitorar a fan?
 
Modelo XXX Edition 800/1250@830/1300 (single fan).

Cara, e eu já pesquisei, é meio padrão das HD 6950 serem "quentinhas", ai não posso apimentar mais ainda um overclock sobre ela :/, e fora que ela tem lacre da garantia de fabrica, ai se eu tirar o cooler pra passar pasta térmica, já eras a garantia...
Ela ta subindo facilmente pra 80% de rotação de cooler/90ºC, Isso é muito pro inverno daqui (10ºC).

Meu gab. é pequeno também, ta na hora de passar pra frente, preciso de um "descente" pras minhas peças.
 
Modelo XXX Edition 800/1250@830/1300 (single fan).

Cara, e eu já pesquisei, é meio padrão das HD 6950 serem "quentinhas", ai não posso apimentar mais ainda um overclock sobre ela :/, e fora que ela tem lacre da garantia de fabrica, ai se eu tirar o cooler pra passar pasta térmica, já eras a garantia...
Ela ta subindo facilmente pra 80% de rotação de cooler/90ºC, Isso é muito pro inverno daqui (10ºC).

Meu gab. é pequeno também, ta na hora de passar pra frente, preciso de um "descente" pras minhas peças.

Há o gabinete também não ajuda aí fica difícil, não sabia que 6950 esquentavam bastante assim todas as vgas da ati que peguei nunca passaram de 70º c em full.

Se quiser tenho HAF 932 lacrado aqui pra vender.

Qualquer coisa manda mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo