[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Quanto a fita-isolante, depois de 03 dias, a beira de um ataque de nervos...kkkk eu queria apenas fechar a tampa sem ter que fazer força alguma e funcionou! Meus enforca-gato tinha acabado e como tinha um rolo de fita isolante do tamanho de um pneu..mandei ver...Ainda falta a iluminação e ando pensando em colocar uma lãmpada de 100wats, que acham? A fita vou substituir assim que encontrar uma outra solução.Sem a fita a coisa engorda muito!!!

abraço!
 
Galera, eu gostaria de colocar um neon azul dentro do meu gabinete, vcs recomedam alguma marca, precisa consumir bem pouca energia pq minha fonte é fraca!!!!!
abç!
 
Galera, eu gostaria de colocar um neon azul dentro do meu gabinete, vcs recomedam alguma marca, precisa consumir bem pouca energia pq minha fonte é fraca!!!!!
abç!

Cara os cold cathodes (neons) que eu uso sao da akasa e acho mtu bons tem um boa emissao de luz e nao gasta tanto e ainda vem com botao on/off
 
Galera, eu gostaria de colocar um neon azul dentro do meu gabinete, vcs recomedam alguma marca, precisa consumir bem pouca energia pq minha fonte é fraca!!!!!
abç!
maioria consomem pouco!
vai de akasa! ja tive durou um bom tempo! é facil de achar e é barata
 
valew!
Comprarei amanhã!
Abç
 
cara...eu comprei essa barrinha....
s_MLB_v_O_f_175782386_683.jpg


Gostei muito, pois nao ficou muito claro nem muito escuro. E foi so 14 reais. e os cc é mais caro q isso.
 
Acredito que dê sim mas qual seria aquele material que segura a poeira? Tem um nome especifico?

Entao amigo, não sei o nome do material, gostaria de saber se alguem aqui no forum que tenha o HAF, tenha feito algum MOD e colocado algum fitro, pois um gabinete desse porte sem filtro é um descaso da CM.
 
Em breve vo por umas fotos do meu ta mt desorganizado, assim que puder coloco umas fotos bem maneiras a configuraçao dele é a da assinatura.
 
Precisei remover a placa mãe para trocar a posição do dissapador do NB e foi muito fácil, rápido e prático com a arrumação que fiz, " a fita isolante funcionou"! Uma vêz por mês vou dar uma olhadinha pra ver se a "fita" estar derretendo, caso não, vai ficar a fita mesmo.

abraço
 
Entao amigo, não sei o nome do material, gostaria de saber se alguem aqui no forum que tenha o HAF, tenha feito algum MOD e colocado algum fitro, pois um gabinete desse porte sem filtro é um descaso da CM.

Pois como havia citado antes eu o UNICO ponto negativo desse case é fato de nao ter filtros mesmo o cara usando ou nao (tem gente que nao gosta pq fala que prejudica mtu a passagem de ar).

Cara no meu caso sabe qual seria a melhor alternativa? Uns filtros novos da silverstone que possuem imãs para fixacao super super pratico e o melhor sao para fans de 140mm entao vc pode usar nos de 120mm tambem.

http://www.frozencpu.com/products/1...gnetized_Fan_Grill_and_Filter_SST-FF141B.html

Tai amigao
 
Esse fds estarei pintando meu haf932 novamente (3ª vez já)

:poker:
 
Dessa vez cor de homem, tudo em preto

:trow:

Manolo, porque tu não manda pintar logo com eletrostática?

Tem uma empresa aqui na entrada da Dutra que faz isso a Primapox, seria uma boa e o gasto talvez nem seja tão grande ;)

Abraços manolo :yes:

PS. comprei um 700D, estou só esperando entregarem :awesome:
 
Pois como havia citado antes eu o UNICO ponto negativo desse case é fato de nao ter filtros mesmo o cara usando ou nao (tem gente que nao gosta pq fala que prejudica mtu a passagem de ar).

Cara no meu caso sabe qual seria a melhor alternativa? Uns filtros novos da silverstone que possuem imãs para fixacao super super pratico e o melhor sao para fans de 140mm entao vc pode usar nos de 120mm tambem.

http://www.frozencpu.com/products/1...gnetized_Fan_Grill_and_Filter_SST-FF141B.html


Tai amigao

Opa valeu parceiro!

É que estou saindo de CM Storm Scout e realmente o filtro de poeira faz a diferença.

Obrigado mesmo!
 
Peguei um filtro 120mm, recortei e coloquei por fora em todas as entradas no local de ventilação da fonte visando a praticidade na limpeza ( uso de um pincel ), e pra variar... com fita isolante.hehe!

Será prejudicial para a fonte?
Não altera em nada a temp da fonte?
ou é melhor deixar sem filtro?

Uma experiencia..
Imagem0039.jpg

Imagem0039.jpg

Imagem0040.jpg


Vc's estão usando filtro na fonte?

abraço!
 
Última edição:
Peguei um filtro 120mm, recortei e coloquei por fora em todas as entradas no local de ventilação da fonte visando a praticidade na limpeza ( uso de um pincel ), e pra variar... com fita isolante.hehe!

Será prejudicial para a fonte?
Não altera em nada a temp da fonte?
ou é melhor deixar sem filtro?

Uma experiencia..
http://i28.photobucket.com/albums/c232/pesquisador/Imagem0039.jpg
http://i28.photobucket.com/albums/c232/pesquisador/Imagem0039.jpg
http://i28.photobucket.com/albums/c232/pesquisador/Imagem0040.jpg

Vc's estão usando filtro na fonte?

abraço!

altera sim, tava usando aqui exatamente desse jeito, com uma c3tech de 750w que funfava blz, troquei por uma termaltake de 1000w e apos eu liga pc por uns 20 minutos e desligasse ela não ligava mais até a fonte esfria, pois ela tem proteção de exesso de temperatura, demorei até descobri que era esse filtro o o problema, tirei esse filtro e acabo meus problema, sinal de que filtro só aumenta temperatura, tinha colcoado esse tecido ( voal ) na frente no cooler de 200mm e nas baias tambem, resumindo..., em tudo que era tomada de ar coloquei esse filtro, no mesmo dia que tirei da fonte tirei de tudo, ganhei 8º nas temperauras da vga e do processador, nunca mais vo coloca esse mundicia em um pc meu, ta certo que vai entra pó pra caramba, mas tenho um soprador da makita que só falta leva o pc junto quando ta batendo ar, fica limpinho.

quem gosta de filtro pode usa mas tem que presta atenção, se tive aumento de temperaturas pula fora que é fria...
 
Última edição:
Quem quiser ver o meu HAF, clica ai na minha assinatura =D
 
altera sim, tava usando aqui exatamente desse jeito, com uma c3tech de 750w que funfava blz, troquei por uma termaltake de 1000w e apos eu liga pc por uns 20 minutos e desligasse ela não ligava mais até a fonte esfria, pois ela tem proteção de exesso de temperatura, demorei até descobri que era esse filtro o o problema, tirei esse filtro e acabo meus problema, sinal de que filtro só aumenta temperatura, tinha colcoado esse tecido ( voal ) na frente no cooler de 200mm e nas baias tambem, resumindo..., em tudo que era tomada de ar coloquei esse filtro, no mesmo dia que tirei da fonte tirei de tudo, ganhei 8º nas temperauras da vga e do processador, nunca mais vo coloca esse mundicia em um pc meu, ta certo que vai entra pó pra caramba, mas tenho um soprador da makita que só falta leva o pc junto quando ta batendo ar, fica limpinho.

quem gosta de filtro pode usa mas tem que presta atenção, se tive aumento de temperaturas pula fora que é fria...

Constatei isso tb! Fiz um exame de toque com e sem o filtro e o fluxo de ar diminue muito com o filtro. " leia-se: encostar os dedos na entrada de ar" hehe!!!

Não usarei filtro na fonte. Melhor uma vêz por mês dar uma olhadinha por dentro, não custa nada e se tiver com um mínimo de poeira...é só esperar mais um mês e fazer uma nova vistoria.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo