[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

O HAF X possui filtros em todos os fans de entrada, assim como botão para ligar/desligar o LED do fan frontal, além disso, posui SATA dock e suporta placas de até 9 slots. No resto, o 932 Advanced é igual ou ligeiramente melhor, pois inclui duas portas USB a mais e tem espaço interno ligeiramente maior (mais alto) podendo suportar até duas fontes ATX...

No final, o que mandará será o preço e se você acredita que pagar a diferença no HAF X pelo que tem, ou não, é justo...
 
Se não for incomodo, vocês me falaram que tanto o HAF 932 e o HAF X são superiores ao AeroCool Xpredator, gostaria de saber a opinião de vocês, porque os HAF's são melhores?
 
O HAF X possui filtros em todos os fans de entrada, assim como botão para ligar/desligar o LED do fan frontal, além disso, posui SATA dock e suporta placas de até 9 slots. No resto, o 932 Advanced é igual ou ligeiramente melhor, pois inclui duas portas USB a mais e tem espaço interno ligeiramente maior (mais alto) podendo suportar até duas fontes ATX...

No final, o que mandará será o preço e se você acredita que pagar a diferença no HAF X pelo que tem, ou não, é justo...
o haf-x ñ tem suporte para duas fontes.. o resto tá certinho :yes:
 
Galera hoje chegou meu HALF X 942 um espetáculo de gabinete,Daqui uns 2 meses pretendo montar ele com tudo novo.
 
o haf-x ñ tem suporte para duas fontes.. o resto tá certinho :yes:

Não cara :awesome:... o que falei foi que o 932 Advanced suporta até duas fontes, o HAF X só tem capacidade para uma, instalada na parte inferior do gabinete...
 
Se não for incomodo, vocês me falaram que tanto o HAF 932 e o HAF X são superiores ao AeroCool Xpredator, gostaria de saber a opinião de vocês, porque os HAF's são melhores?

A qualidade é superior, além de ter muito mais espaço util, chega a ser incrivel a falta de espaó util no Xpredator considerando seu tamanho.
 
HAF forever
 
tenho um humilde 912 e gosto dele
 
O corte ficou perfeito, me amarro nessas laterais, mas tem que ser perfect, que nem a sua ficou :megusta:


Tenho uma implicância imensa com esse cover da fonte, acho muito feio :damn:

Também não sou fã desse cover, acho estranho porque ele não cobre toda a fonte.
 
dsc06627lh.jpg
GALERA COMO TINHA DITO TENHO OS 3 MODELOS DE HAF COMEÇANDO COM O 922 ATE ESTE HAF X PRA MIN SAO OS MELHORES
------------
dsc00330qs.jpg
dsc00297wi.jpg
922
dsc06722q.jpg
o meu montado no momento
dsc06615ua.jpg
dsc06617.jpg
dsc06614q.jpg
E O NOVO PROJETO HAF X EM ANDAMENTO lol
 
Última edição:
Sai de um TT V3 para um HAF 912 :megusta:
Pena que os caras da Pichau não têm pressa alguma pra entregar o produto, escolhi a opção Sedex 1 dia e já se passaram 4...
 
Sai de um TT V3 para um HAF 912 :megusta:
Pena que os caras da Pichau não têm pressa alguma pra entregar o produto, escolhi a opção Sedex 1 dia e já se passaram 4...


Comprei a ZT 750 e o 700D na Pichau, ambos via PAC e recebi em 4 dias, e não foi na mesma encomenda, comprei um e no mês seguinte o outro :haha:


Você deu azar.
 
Comprei a ZT 750 e o 700D na Pichau, ambos via PAC e recebi em 4 dias, e não foi na mesma encomenda, comprei um e no mês seguinte o outro :haha:


Você deu azar.

Era 1 real só de diferença entre PAC e Sedex, mas no fim das contas não mudou. Ainda bem que é só um gabinete, nem me importo em atrasar, mas acho "chato" quando não cumprem prazos.
 
Galera, tô pensando pegar um HAF 942 X.

É tranquilo colocar um Rad triplo no topo em push'n pull, né? Tipo, precisa fazer algum mod ou o suporte é nativo?
 
Que cabo é esse no painel frontal 1394?
conexão de video firewire...

Galera, tô pensando pegar um HAF 942 X.

É tranquilo colocar um Rad triplo no topo em push'n pull, né? Tipo, precisa fazer algum mod ou o suporte é nativo?
+ ~ -, aqui coloquei um rad triplo coolgate jumbão, mas as 6 fans são 3 x 120x25 e 3x 120x20. é que senão ia encostar nas memos, mas é que meu rad é bem grosso, se fosse um rad triplo normal acho que dava tudo de 120x25... http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ster-haf-high-air-flow-90.html#post1064800305 , http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ster-haf-high-air-flow-90.html#post1064803789 ...
EDIT.: não fiz nenhum mod pra colocar eles...
 
Última edição:
Uma semana depois chegou a criança, um HAF 912 normal. Gabinete excelente, só achei que tivesse mais espaço atrás para organizar os fios. Mais tarde posto umas fotos.
 
conexão de video firewire...

+ ~ -, aqui coloquei um rad triplo coolgate jumbão, mas as 6 fans são 3 x 120x25 e 3x 120x20. é que senão ia encostar nas memos, mas é que meu rad é bem grosso, se fosse um rad triplo normal acho que dava tudo de 120x25... http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ster-haf-high-air-flow-90.html#post1064800305 , http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ster-haf-high-air-flow-90.html#post1064803789 ...
EDIT.: não fiz nenhum mod pra colocar eles...

VAleu cara.Ficou show sua máquina.
 
Será q as ADDA fazem o HAF levantar do chão? :D
dsc00738wc.jpg
 
Galera o HAF 912 Plus é um gabinete bom pelo preço de 240 reais ou tem coisa melhor nessa faixa? eu sei que aqui é o clube dos HAFs, mas não custa nada perguntar isso a quem tem
 
Galera o HAF 912 Plus é um gabinete bom pelo preço de 240 reais ou tem coisa melhor nessa faixa? eu sei que aqui é o clube dos HAFs, mas não custa nada perguntar isso a quem tem

Por esse preço está bom, eu tive um e gostei muito, ele tem bastante espaço interno, é bem projetado :yes:
 

9700 NT :muchwin::muchwin::muchwin: Lembro quando comprei este cooler, trouxe do EUA, é com certeza o cooler mais bonito que já fizeram :mondie:

Cara, seus PCs estão show amigo :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo