[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Hj levei pro camarada q me ajuda aqui do fórum arrumar e limpar pra mim, guardei umas fotos pra lembrar dps ehehhehe.... Nunca mexo no pc, quando abre, é bom guardar recordações hehehehe

dsc00931qq.jpg


dsc00930ly.jpg

dsc00932am.jpg

dsc00934gb.jpg

dsc00935qi.jpg

dsc00941zc.jpg

dsc00942gq.jpg

dsc00943ym.jpg

dsc00945re.jpg

dsc00957e.jpg

dsc00955yi.jpg

dsc00954wf.jpg

dsc00952my.jpg

dsc00951ce.jpg

dsc00948hy.jpg

dsc00966qm.jpg

dsc00967re.jpg
 
Última edição:
Ficou bem melhor Curox, mas não acha que ficaria melhor com algumas coisas:

1º - Colocar uns sleeves combinando com a cor dos Fans, ou ainda Brancos;
2º - Tentar esconder os cabos que estão perto das RAM, atras do Tray da Mobo, e o alimentador de 4+4 da CPU saindo por "cima" do case e saindo atras da Mobo.
3º - Já cogitou de trocar a cor das partes plasticas do case, já que vc colocou toda a iluminação azul, quem sabe pintar de azul ou branco ou sei lá:haha:.

Enfim, isso são só sugestões e minha opinião de que o case ficaria ainda mais bonito.:joia:

E entra no msn pq vc ta sumido:cereal:
 
[video=youtube;BVMkGv1uXTE]http://www.youtube.com/watch?v=BVMkGv1uXTE[/video]
 
Chegou hoje o meu HAF 912, muito top!

Agora ficou muito espaçoso e mais ventilado. Só estou em duvida de qual fan pegar e o tamanho ideal para ventilar mais. Estou usando apenas os que vêm de fábrica no gabinete, com o cooler do processador e da vga.

Amanhã eu tiro umas fotos.
 
Pessoal, bom dia.
Fiz uma caca no meu HAF-X.
Tinha um Pendrive espetado em uma das entradas USB que fica na região superior frontal do gabinete e eu esbarrei nele, quebrando assim aqueles pinos metálicos que fica na entrada USB.
Será que tem como arrumar isso ou terei que trocar toda aquela parte?
O que eu faço?

Agradeço desde já.
 
Pessoal, bom dia.
Fiz uma caca no meu HAF-X.
Tinha um Pendrive espetado em uma das entradas USB que fica na região superior frontal do gabinete e eu esbarrei nele, quebrando assim aqueles pinos metálicos que fica na entrada USB.
Será que tem como arrumar isso ou terei que trocar toda aquela parte?
O que eu faço?

Agradeço desde já.

Eu já vi vender só o conector USB, depois é só soldar na placa de circuito do gabinete, foi a 2.0 ou 3.0?
 
Eu já vi vender só o conector USB, depois é só soldar na placa de circuito do gabinete, foi a 2.0 ou 3.0?

Foi a 2.0.
Será que vende separado mesmo? Como encontro?
 
Foi a 2.0.
Será que vende separado mesmo? Como encontro?

Eu vi numa loja gringa uns meses atras, vendia tanto a 2.0 quanto a 3.0 se eu encontrar eu posto aqui, mas se vasculhar bem na internet acho que dá pra encontrar em lojas brasileiras mesmo.
------------
Foi a 2.0.
Será que vende separado mesmo? Como encontro?

ntnr acho que pra vc tem que ser esse correto?
Double Layer 90 Degree Angle USB Type A 2 Ports Female Plug Connector Socket DIY | eBay
 
Não sei, não entendi disso.
O que estragou foi isso aqui:
capturarokv.png
 
Pessoal, possuo um HAF 912 e quero sugestões de qual seria o melhor cooler para a lateral do meu gabinete. Me tirem uma dúvida: Os coolers são especificos para cada função? Por exemplo, puxar ar para dentro ou retirar o ar quente do gabinete. Valeu!
 
[video=youtube;BVMkGv1uXTE]http://www.youtube.com/watch?v=BVMkGv1uXTE[/video]

Comprei um HAF XM não tem nem um mês, mas pelo visto não vou aguentar a tentação pra comprar esse HAF XB...

Que lindeza danada! E ainda por cima parece ter um bom sistema de refrigeração e um valor justo...

Se chegar aqui no Brasil na faixa dos R$ 300 à R$ 350, é compra certa!
 
Alguém sabe se tem alguma maneira de colocar SSD no HAF922? Tava pensando em pegar um, mas não sei onde vou coloca-lo.
 
Pessoal, tem muita diferença entre o HAF X e o HAF 932, principalmente na parte de refrigeração ?

Tô pensando em pegar o X mais por causa da janela em acrílico, mas a diferença em reais me deixa em dúvida.
 
Boa tarde pessoal, estou precisando urgentemente de ajuda, sou novo no fórum, comprei um HAF 912 e queria colocar algumas Fans com LEDs e que sejam silenciosas, alguém me recomenda algum modelo? alguma marca? e quantas devo colocar para auxiliar na ventilação de uma GTX 670 com um i7 3770k? E como coloco para fazer a fan jogar ar pra dentro ou pra fora? (sei que é uma pergunta besta), me deem algumas dicas de quantas fans devo colocar e como posicioná-las e as instalar. Eu queria também por uma lateral de acrílico, mas não tenho muito tempo pra isso, então gostaria de saber, tem algum lugar será que se eu mandar minha tampa do gabinete é possível instalar o acrílico? As séries 912 Plus e 922 tem a tampa lateral compatível com a versão 912 normal? Por quê eu poderia por as tampas da 912 Plus ou da 922 que tem acrílico na minha 912, e tem algum lugar que eu possa comprá-las? Eu gostaria muito de por um acrílico na minha HAF 912, se alguém puder me ajudar ficarei grato.
 
Salve ai rapaziada ?

to aqui pra pedir a ajuda de vcs pois estou querendo comprar um HAF 942, mas quero saber se tem como compra com o led frontal azul ? Alguem conhece alguma loja quem de confiança e vende com o menor preço ? Se ja tivesse o HAF XM disponivel aqui no Brasil provavelmente iria optar por ele. conto com a ajudda de vcs fico mto grato. vlw :awesome:
 
Esse HAF X da NVIDIA é muito bonito, e eu com o HAF 912 :yuno::pirata::okay:

Isso porque vc nao viu o "White Editon":hihi:

Salve ai rapaziada ?

to aqui pra pedir a ajuda de vcs pois estou querendo comprar um HAF 942, mas quero saber se tem como compra com o led frontal azul ? Alguem conhece alguma loja quem de confiança e vende com o menor preço ? Se ja tivesse o HAF XM disponivel aqui no Brasil provavelmente iria optar por ele. conto com a ajudda de vcs fico mto grato. vlw :awesome:

Cara, eu nunca vi nenhuma versao com LED azul, o HAF-X black, sempre vi com LED vermelho, mas acho que nao é muito dificil de trocar não, e sobre o HAF-XM, tem nessa loja aqui, super confiavel, ja fiz varias compras lá.

HAF-XM
 
Isso porque vc nao viu o "White Editon":hihi:



Cara, eu nunca vi nenhuma versao com LED azul, o HAF-X black, sempre vi com LED vermelho, mas acho que nao é muito dificil de trocar não, e sobre o HAF-XM, tem nessa loja aqui, super confiavel, ja fiz varias compras lá.

HAF-XM

Danilo obrigado pela ajuda mas acho que me "expressei" mal queria dizer HAF XB. msm assim grato pela informação.
 
Esse HAF X da NVIDIA é muito bonito, e eu com o HAF 912 :yuno::pirata::okay:

todos os HAFS são monstrengos...
quando eu vi o tamanho do Nvidia ao vivo, fiquei louco
eu tava em dúvida entre ele e o X-Predator... dps q cortei a lateral, fiquei mais apaixonado
gosto é mt pessoal, tem gente q odeia o formato quadradão do haf, eu já curto pacas
é mt doido agradas todos
 
todos os HAFS são monstrengos...
quando eu vi o tamanho do Nvidia ao vivo, fiquei louco
eu tava em dúvida entre ele e o X-Predator... dps q cortei a lateral, fiquei mais apaixonado
gosto é mt pessoal, tem gente q odeia o formato quadradão do haf, eu já curto pacas
é mt doido agradas todos


A graça dos HAF é justamente essa cara de geladeira :megusta:


Só achei o X com muitas viadagens e detalhes mil, ficou parecendo esses cases Aerocool.


O mais lindo eternamente é o HAF 932 BE :megusta::megusta::megusta:
 
Só pc top :D

Pessoal, preciso de ajuda para escolher a proxima cor do meu haf
Chega de Preto e vermelho, sei la, enjoou ja, queria pintar o gabinete e mudar a combinação de cores.... branco é super top, mas não combina com mais nada que eu tenho aqui, então esquece case branco....

any ideas ?
valeu ^^
 
Quem sabe quando o HAF XB chega ao Brasil ? grato pela ajuda.
 
Como era

30092012043.jpg



Config nova.


2012-10-10002837_zps303e0730.jpg



Pintado.

2012-12-02225202_zps89dfc2f2.jpg




Gabinete pra muitos anos ainda, dúvido que tenha outro com essa qualidade e custando só 150 reais.
 
todos os HAFS são monstrengos...
quando eu vi o tamanho do Nvidia ao vivo, fiquei louco
eu tava em dúvida entre ele e o X-Predator... dps q cortei a lateral, fiquei mais apaixonado
gosto é mt pessoal, tem gente q odeia o formato quadradão do haf, eu já curto pacas
é mt doido agradas todos

Montei outro HAF X Nvidia para um user no forum UOL, resolvi colocar as fotos dos meus...estão meio sujos...mais ta ae...vai gostar de HAF assim no infer.no....kkkkkk...abs a todos

20121224152222medium.jpg


20121224152603medium.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo