[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

eu iria instalar ali o sensor de temperatura da agua.. acabei instalando no reservatório mesmo...

se um dia for esvaziar, vo usar esse T pra drenar

to procurando agora, alguma coisa com UV ou cold cathode pra instalar... e "acender" o fluido eheh
 
Silverfox, muito bom cum UV na sequencia vai ficar mais estiloso ainda.
 
aonde que eu acho os UV a venda aqui no brasil?
 
Ae LeandroJVarini,

Meu projetinho, ontem dei uma limpeza nele e pintei algumas coisinhas que eu ja estava pra pintar a algum tempo.

Vamos lá, nessa primeira imagen o que temos de diferente é;

-Tampa de fundo (por dentro)
-Gavetas de HD
-Click' de drives
-Grades de slot de expansão (pci express)

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/307001.JPG

-Tampa de fundo (parte externa). Pintei somente as partes em relevo.
-Grade de drives 5.25"
-Grade de proteção do cooler de 230mm
-Controlador para 6 fan's analógico (Não tive tempo ontem para trocar os leds dele para azul)

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/238002.JPG

-7 fans R4-L2R-20CK-GP (4 na lateral in, 1 atrás out, 2 em cima out) Review das fans AQUI
-1 fan 230mm na parte da frente in (troquei os leds vermelho por leds azul)
-Uma barra de neon azul por dentro

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/581003.JPG
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/884004.JPG

Para a pintura usei spray da montana gold azul #5060 e os leds eu comprei no ml e soldei.

É isso ae galera, espero que gostem e aceito sugestões de melhorias e críticas construtivas.
Tomara que eu não tenha errado nada em relação ao post e obrigado LeandroJVarini pelo espaço.

Nossa! Ficou lindo seu case *-*
Parabens :D

Abraço
 
pequeno up e umas fotos melhores:

k2e914.jpg


154hnc3.jpg


i6fjw5.jpg


2ngef54.jpg


1zoyu4m.jpg


11sglch.jpg


23lxmkx.jpg
 
virou moda o kit HAF 932 + Swiftech H20-220 :yes:

ja somos 3 ehehe, como que ficou as temps ai?
 
galera ta ficando envocada isso que queria ver cases com mods e não case todos iguais! parabéns a todos!
tópico atualizado
 
Pessoal, gostaria de saber se houve uma melhora muito significativa entre o haf 932 e o 942 (X) . porque estava pensando em comprar o haf X quando lançar aqui, mas se a diferença de preço for muito grande, e o ganho não for tão significativo, ficaria com o 932 mesmo...
 
son of hell, seu case não tem praticamente nada para ser feito velho! está perfeito! a unica coisa que mudaria é é a janela colocaria acrilo sem a borracha em U


gogogo13 o X é um pouco menor que o 932 internamente, o X ele tem 8 pci contra 7 do 932, o visual do X é bem mais bonito que o 932 na minha opinião pegaria o 932 mesmo, a desvantagem do 932 eu compenso facilmente modificações!
 
E ae galera!

Dei um up de fonte, pintei a vga e aos poucos estou colocando os sleeve (tudo nos conectores, dá um trabalho...)

P1020742.JPG
 
opa me juntei ao clube.. comprei no justshop o haf 922 side window version.. com a lateral de acrílico.. por 285 + frete.. achei bem bacana o preço.. espero nao me arrepender !
 
opa me juntei ao clube.. comprei no justshop o haf 922 side window version.. com a lateral de acrílico.. por 285 + frete.. achei bem bacana o preço.. espero nao me arrepender !

Parabéns mano!

Com certeza n vai se arrepender! ;)

Eu quando montar meu WC vou colocar uma lateral em acrílico
 
Parabéns mano!

Com certeza n vai se arrepender! ;)

Eu quando montar meu WC vou colocar uma lateral em acrílico

valeu.. é eu sempre economizei no gabinete e nos periféricos.. e sempre me ferrei hahaha.. agora quero qualidade..

pelo que eu vi o haf 922 fica meio apertado para WC nao é? só se for para 1 block de cpu..

não entendo muito de WC mas ultimamente fiquei interessado..
 
valeu.. é eu sempre economizei no gabinete e nos periféricos.. e sempre me ferrei hahaha.. agora quero qualidade..

pelo que eu vi o haf 922 fica meio apertado para WC nao é? só se for para 1 block de cpu..

não entendo muito de WC mas ultimamente fiquei interessado..

Dá sim, gabinete não é gigante, mas cabe um sisteminha de wc na boa
 
Aeeee Frango tá faltando um bom Cooler na sua máquina heinnn... ficou bacana a pintura e o Sleeve ;)
 
opa me juntei ao clube.. comprei no justshop o haf 922 side window version.. com a lateral de acrílico.. por 285 + frete.. achei bem bacana o preço.. espero nao me arrepender !

nao vai se arrepender cara, esse gabinete é muito top

procurei um monte essa versao c/ janela e nao achei, tive que comprar a normal e mete o facão nele HUAEHUHUAEHUEA
 
Aeeee Frango tá faltando um bom Cooler na sua máquina heinnn... ficou bacana a pintura e o Sleeve ;)

Ow meu mano, vlw pela moral!

Os sleeve só falta os pcie, vou tirar umas fotos melhores, minha cam é ruim e a condição de luz ali não está das melhores.

To com um projetinho de wc pro cpu... To mudando de mobo e processador, to negociando um 920 msm, mas só que D0 :) e até janeiro quero pegar outra 5850 com um preço camarada

Monte de coisas ao msm tempo, mas minha grana não acompanha esse ritmo... Mas assim que é legal, se eu tivesse dinheiro pra colocar tudo como quero não seria tão legal :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo