[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pra quem ainda não viu no meu tópico..

dsc0017copyr.jpg


dsc0009lz.jpg


dsc0064copy.jpg


O resto ta lá!! O link ta na minha assinatura em azul ;)

Show de bola meu camarada!

Tbm tenho sleeve nesse msm esquema de cor. Vc colocou na fonte toda ou só nos extensores?

Parabéns pelas fotos, ficaram muito legais
 
A linha do HAF veio para substituir o antigo AMMO, ele é totalmente com visual militarização, este cammo ja vi tem muito outros
 
A linha do HAF veio para substituir o antigo AMMO, ele é totalmente com visual militarização, este cammo ja vi tem muito outros

Esse nosso amigo LeandroJVarini é praticamente a enciclopédia dos haf's :D
 
Belo trabalho escondendo os cabos da TX750, Cata.

Eu ainda pretendo trocar de fonte, mas não nesse momento. De qualquer maneira o HAF proporciona uma infinidade de idéias p/ a arrumação de cabos em fontes como a série TX da Corsair hehehe..
 
Montana eu realmente compraria ele se não tivesse algumas contas pendentes! está muito barato, eu sou louco totalmente fascinado pelo Stacker 830, se eu tivesse condição ou morasse no EUA me especializaria em mods apenas no stacker 830 assim como o coolmiester é com os ATCs 840! faria um belo estoque de stacker 820 em casa!
 
Belo trabalho escondendo os cabos da TX750, Cata.

Eu ainda pretendo trocar de fonte, mas não nesse momento. De qualquer maneira o HAF proporciona uma infinidade de idéias p/ a arrumação de cabos em fontes como a série TX da Corsair hehehe..

Deu trabalho nego esconder esse ''polvo'' mais o bom e como você mesmo disse: o 932 tem infinidades de idéias para arrumação dos cabos, isso facilita bastante.
 
Updates !

dsc04179pw.jpg


dsc04155w.jpg


dsc04159n.jpg


dsc04161.jpg


dsc04163.jpg


dsc04166t.jpg


dsc04167p.jpg


dsc04172wq.jpg


dsc04170d.jpg


Espero que tenham gostado ...

Abraços ! :wave:
 
Fala Eletric Squall, sumido hein rapaz.... hehehe, tá fina a máquina hein, faltando só uma pintura black interna ae para completar. Fina demais, parabéns.
 
Sou mais um feliz membro do clube :) em breve postarei fotos do meu case.
 
Show, bem bacana o case ;)

:yes:

Fala Eletric Squall, sumido hein rapaz.... hehehe, tá fina a máquina hein, faltando só uma pintura black interna ae para completar. Fina demais, parabéns.

Show ,só falta pintura interna pra completar² no mais muito lindo o case..

Pois é rapaziada e como faz isso ? Eu sou Noobão com tintas e tals ... se encontrar alguém que pinte eu topo na boa ... to pensando nisso mesmo !
 
Electric Squall, funilaria de carros eles fazem, ou então pintura a pó!
ou fala com o frang0 nosso, grafiteiro de plantão para consegui umas tintas montana para vc que para mim são as melhores para pintar em casa sem ter problemas de escorrer
 
Opa! To aqui heim! PC show heim meu camarada! Parabéns Electric Squall

Toda tinta que usei no meu pc foi montana gold, é uma boa tinta.

Essa semana vou fazer uma eletrostática no interior do gabinete para ver o resultado e mostrar para galera! ;D

Ae LeandroJVarini estou na maior dúvida entre montar um wc maneiro ou trocar meu 920 por um 980x lá com o Xandelly, qq vc acha?
 
Última edição:
pois é cara ambos são sonhos de consumo tanto WC quando o 980x, nesta duvida nem meto o bedelho! acho que qualquer um dos dois tanto a ordem que vim vai ser bem util! aqui ainda não vi necessidade de trocar de core mais se vc tiver a possibilidade e depois mais para frente o WC vai fundo! 980x barato é meio complicado se achar!
 
opa 942 hafx chegou no br para venda? ainda n achei...

Nao tem no brasil oficialmente quando chegar faremos um grande anuncio do mesmo aqui ja que todo mundo ou boa parte dos entusiasta querem este case o mais rápido possível!
 
Pra que está interessado no HAF-X o user Kino está vendedo ele no Bazar.
 

Nao tem no brasil oficialmente quando chegar faremos um grande anuncio do mesmo aqui ja que todo mundo ou boa parte dos entusiasta querem este case o mais rápido possível!

As dimensoes dele ew a mesma do 932 ?
 
são bem parecidos mais tem uma diferença minima dos dois no quesito tamanho e peso mais são praticamente a mesma coisa:
932 - Dimensão: (L) 243 x (A) 560 x (P) 564 mm
942 - Dimensão: (L) 230 x (A) 550 x (P) 590 mm

932 - Peso Liquido: 13.2 kg
942 - Peso Líquido: 14,3 kg

932 - Peso Bruto: 15.85 kg
942 - Peso Bruta: 16,08 kg

a unica coisa que estou em duvida que vou até entrar em contato com a CM é a profundidade do 942 para 932 que fiz ser mais fundo mais o 932 tem compartimento para duas fonte enquanto o 942 soh tem para uma!
 
Lateral do gabinete HAF 922

Pessoas,

Onde posso comprar a lateral furada do HAF 922?

Pois não quero fazer mod. na minha original e sim ficar com uma mod. e a original.

Obrigado.
 
são bem parecidos mais tem uma diferença minima dos dois no quesito tamanho e peso mais são praticamente a mesma coisa:
932 - Dimensão: (L) 243 x (A) 560 x (P) 564 mm
942 - Dimensão: (L) 230 x (A) 550 x (P) 590 mm

932 - Peso Liquido: 13.2 kg
942 - Peso Líquido: 14,3 kg

932 - Peso Bruto: 15.85 kg
942 - Peso Bruta: 16,08 kg

a unica coisa que estou em duvida que vou até entrar em contato com a CM é a profundidade do 942 para 932 que fiz ser mais fundo mais o 932 tem compartimento para duas fonte enquanto o 942 soh tem para uma!
Bom saber ! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo