[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

jurava que era de fora essa loja.
 
to no 932 e dele vou demorar para sair! e quer saber não acho a minima graça no 800d, ja o 600 series acho muito mais loco que o 800 e 700

Concordo com voce Leandro, nunca achei graça no 800D/700D parece uma caixa sem graça, porém estou meio retado com meu HAF X, Pega muita poeira pois tem muita frestas e furos. também acho bem caro pagar 700 conto num case que não é de alumínio. meu HAF-x deve ter uns 02/03 meses de comprado e se me retar vendo ele e compro um ATCS 840 se encontrar, é liso só que infinitamente mais bonito que o 800/700D...........
 
pq o 800d é tão caro? já vi em algumas loja que chega a 1.200.
 
1º porque é corsair
2º porque é corsair
3º porque tem quem compre

eu tb nao vejo muita graça nos obsidian, pra mim sao cases exclusivos para quem tem water cooler, mais tem gente que realmente precisa de um case grande aí ele cai como uma luva. a única vantagem que vejo nele em relaçao ao haf-x é o espaço para o wc e o sistema de organizaçao de cabos dele que é muito bom, o resto pra mim é haf-x na cabeça. o proprio 600T da corsair eu acho muito mais bonito que o obsidian.
 
Última edição:
HAF - X Saiu para entrega !!

Hoje a noite tem pics.. mas um entrando no clube :)
 
Parabéns, minhas VGAs tbm estão em transito, para minha city tem que chegar hj para entregar amanha senão eu infarto!

Estou vendo um TJ10 no bazar, se não rolar provavelmente importe um 600t white, ou faço um estrago legal no 932
 
Parabéns, minhas VGAs tbm estão em transito, para minha city tem que chegar hj para entregar amanha senão eu infarto!

Estou vendo um TJ10 no bazar, se não rolar provavelmente importe um 600t white, ou faço um estrago legal no 932

As vgas vc mandou trazer da mojos, leandro ?

Tenho a leve impressao de ja ter perguntado isso pra vc..rsrs
 
Olha só quem chegou:

rGnpY.jpg


EucyJ.jpg


Acrilico no plastico ainda:

MAqDT.jpg



oWcLO.jpg


:)
 
Eita, só agora é que eu vi esse tópico, parabens Leandro.
Logo posto fotos do meu HAF 922, to pensando em pegar uma meia-calça da esposa e fazer filtro, oque me dizem? não aguento mais limpar o HAF, muito chato.
 
As vgas vc mandou trazer da mojos, leandro ?
Tenho a leve impressao de ja ter perguntado isso pra vc..rsrs
isso ai amigo comprei com o junior dono da mojo, VGAs zero bala.
Eu vou arrumar o case sabado então sujeira e duas VGA soh!
http://img821.imageshack.us/img821/8841/img1034zt.jpg

parabéns super case!
Eita, só agora é que eu vi esse tópico, parabens Leandro.
Logo posto fotos do meu HAF 922, to pensando em pegar uma meia-calça da esposa e fazer filtro, oque me dizem? não aguento mais limpar o HAF, muito chato.
wseregatto, poste ai seu super case, realmente é uma boa idela eu tbm estou farto de fazer isso!
 
acabei de comprar o meu
agora so falta fazer sli pra ele valer mesmo a pena
 
galera queria tirar mais uma vez uma duvida que tenho.
se vcs tivessem que escolher entre o HAFX e o AEROCOOL XPREDATOR(tanto faz a edição) qual vcs escolheriam e pq?
abraço
 
HAF X. Mas se tu achar muita a diferença do preço, vai de Predador na JUSTSHOP
 
Pra quem estava procurando o HAF 922, hj o Eduardo da JustShop vai colocar em disponibilidade no site, o valor será de R$305.

Abs
 
A tampa lateral do 932 serve no HAF - X?

Digam que sim, please :nooo:
Sim, mas vc pretende usar o hafx com a tampa do 932? pelo menos o cooler lateral do 932 é mais forte que o do hafx sem falar que da pra botar 4x120... vlw...
 
Muito feliz com a compra do meu HAF 912 Plus. :)

Ainda na caixa:
22062011080.jpg


Arrumação parcial na parte traseira:
22062011058.jpg


Comparação com o antigo(huahua):
22062011077.jpg
 
o haf 922 parece que foi exterminado, não acho em lugar nenhum, no mercado livre tem uns usados mas sem caixa, outros modificados, achei um nun site ridiculo pedindo R$500,00 + frete (não precisa falar nada né), ate esses dias tinha um no mp mas era do rio grande do sul, R$350,00 mas o sedex ficava em 100,00,
só achei haf 912 eo 932 que não serve pra mim, será que pararam de fabricar esse modelo?


Eu comprei o meu no mercado livre, ele custava 369,00 + Frete, a loja é a sysconn chegou tudo ok.
 
Pra quem ta em busca dos: Haf 912 , Haf 922 e Haf X

Tem eles disponiveis a pronta entrega na justshop !!

Fica a dica !!!


:yes::yes::yes::yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo