[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

minha config é a da assinatura.. cara caber.. até cabe.. mas fica muito apertado para as outras coisas.. saca???
como você pode ver agora com o fan de 80mm em cima do chipset, agora sim não cabe mesmo o H70 ali no lado...
entendeu?
 
minha config é a da assinatura.. cara caber.. até cabe.. mas fica muito apertado para as outras coisas.. saca???
como você pode ver agora com o fan de 80mm em cima do chipset, agora sim não cabe mesmo o H70 ali no lado...
entendeu?

Putz cara... foi mal, o forum pelo iphone nao exibe assinatura..rsrs
 
hehe da nada ae... deixa eu por aki...
Pk_rename engaged
CM HAF 932 / ASUS R3E / I7 960 / 12GB OCZ Reaper 1.6GHZ / NVIDIA GTX 470 / CM SP 850W / H70 / 1 WD 1TB S2 / 1 WD 1TB S3 / 1 Sams. 2TB S2 / Mon 22" Samsung.
OVER-> I7-960@4.4ghz ->OCZ Reaper@1.7ghz-6-8-6-24-1T ->GTX470@SC-1548mhz/SuperPI 9.471s
 
caraca este escorpiao ai eh mt loco eim

sem o seu cooler que ira colocar no chipset, era para da e sobrar espaco para o h70, veja minha situacao. coloquei ainda um novo cooler para ele ULTRA KAZE, alias se o video esta fazendo barulho de cooler, eh dele, mesmo a 1500rpm ele n eh silencioso, vai ate 3k rpm. Agora sim ate fim estou satisfeito com meu pc, ja vendi as 2 gtx 460 e e ainda falta vender o cm v8. propostas? :)
Faltam chegar, tampa lateral do haf 932 AMD, apesar de ter um AMD grande ai do lado e o pc ser intel, vou dar um jeito neste amd. vamos ver heheh. vindo tb a frente, a parte de baixo do nvidia e pezinhos. ai fecho q mecho so num futuro proximos rsrs.

videozim amador
http://www.youtube.com/watch?v=54nV6mXPqAw






vlw abraps
editei pq fico errado link youtube.
 
Última edição:
Sleeving branco fica animal.. rsrs

Amigo, qual motivo de pegar as cosias do AMD ? Por ser vermelha ?
 
logico que nao rsrs. eu sair dor vermelho para ir para azul, tudo azul agora. o teclado e mouse tb fico combinando a parte.
Vou pegar a lateral da AMD pq achei mais show, o acrilico eh maior, ele esconde os hds. e tem este dragao ultra mega fodao. nao ira ter nada vermelho na tampa.

o branco fico mesmo, comecei a fazer preto e n agradei, passei pra um amigo e coloquei este branco alias acho q combinou com a mobo, que eh preta, branca e cinza.

PS: finalmente consegui organizar os cabos? rsrs o novela, atras eh outra historia ehehe, mas fechei a tampa sem problema, pq encima nas baias, tem mt espaco.
 
logico que nao rsrs. eu sair dor vermelho para ir para azul, tudo azul agora. o teclado e mouse tb fico combinando a parte.
Vou pegar a lateral da AMD pq achei mais show, o acrilico eh maior, ele esconde os hds. e tem este dragao ultra mega fodao. nao ira ter nada vermelho na tampa.

o branco fico mesmo, comecei a fazer preto e n agradei, passei pra um amigo e coloquei este branco alias acho q combinou com a mobo, que eh preta, branca e cinza.

PS: finalmente consegui organizar os cabos? rsrs o novela, atras eh outra historia ehehe, mas fechei a tampa sem problema, pq encima nas baias, tem mt espaco.

Entendi.. rs..

Bom, nao deixe de postar pics de quando chegar pro autor do topico gentilmente atualizar com seu up.. rs

Meu HAF-X chega semana q vem provavelmente.. Só alegria.
 
Seria legal separar o clube dos usuarios que possuem haf 912, haf 922, haf 932, haf x, etc. Eu estou aqui procurando algum gabinte pra comprar e tenho que clicar 1 por 1 pra ver qual o 922 (modelo que me interessa), seria legal pra qm tá procurando fotos de um modelo em especifico.
 
Nao vou mexer com isso até o final do ano nao demando de tempo para isso, quando eu criei o topico eu estava de ferias e demandava de tempo, agora nao tenho este tempo o tempo livre que tenho, nao vou gastar ficando editando topico.
 
Na verdade a terceira fan ja fica a metade esposta, a outra metade joga o ar pra fora tmb, por debaixo daquela parte mais alta, tem espaço pra sair o ar e abertura pra traz... como é só meia fan que sopra ali, sai tranquilo.

tem certeza amigo??? nao me lembro desse espaço pra sair o ar atras... pelo que eu saiba ali mesmo tampa a passagem de ar
alguem poderia me dar maior detalhes.. entao eu realmente posso colocar 3 fans como exaustores ? aguardo ajuda!
valeuu..
 
tem certeza amigo??? nao me lembro desse espaço pra sair o ar atras... pelo que eu saiba ali mesmo tampa a passagem de ar
alguem poderia me dar maior detalhes.. entao eu realmente posso colocar 3 fans como exaustores ? aguardo ajuda!
valeuu..
Foto de cell e o gabinete ta imundo ahuahuhauhua mas tá aí......
07062011149.jpg
 
Última edição:
caraca este escorpiao ai eh mt loco eim

sem o seu cooler que ira colocar no chipset, era para da e sobrar espaco para o h70, veja minha situacao. coloquei ainda um novo cooler para ele ULTRA KAZE, alias se o video esta fazendo barulho de cooler, eh dele, mesmo a 1500rpm ele n eh silencioso, vai ate 3k rpm. Agora sim ate fim estou satisfeito com meu pc, ja vendi as 2 gtx 460 e e ainda falta vender o cm v8. propostas? :)
Faltam chegar, tampa lateral do haf 932 AMD, apesar de ter um AMD grande ai do lado e o pc ser intel, vou dar um jeito neste amd. vamos ver heheh. vindo tb a frente, a parte de baixo do nvidia e pezinhos. ai fecho q mecho so num futuro proximos rsrs.

videozim amador
http://www.youtube.com/watch?v=54nV6mXPqAw

[url]http://img577.imageshack.us/img577/7141/p1300017.th.jpg[/URL]
[url]http://img687.imageshack.us/img687/1976/p1300021.th.jpg[/URL]
[url]http://img88.imageshack.us/img88/641/p1300022.th.jpg[/URL]
[url]http://img812.imageshack.us/img812/9551/p1300023c.th.jpg[/URL]

vlw abraps
editei pq fico errado link youtube.

nossa ficou show com o sleeving e cooler azul
 
" veja minha situacao. coloquei ainda um novo cooler para ele ULTRA KAZE, alias se o video esta fazendo barulho de cooler, eh dele, mesmo a 1500rpm ele n eh silencioso, vai ate 3k rpm."

Cara enorme esse fan ae ein?? tem que ter espaço... cara.. é como eu disse uma que nao gosto daqueles fan pequeninos (o do meu chipset que deu pau) entao.. usando como esta.. eu acho que ficou bom nao acha???
gostei do painel da zalman.. tava muito afim de comprar um desses.. mas agora a grana ficou curta.. hahahah
mas muito bom seu case... legal viu.. e como disse nosso colega... "O branco é animal.. seu sleeve ficou muito bom... "
Valeu mano
 
o haf 922 parece que foi exterminado, não acho em lugar nenhum, no mercado livre tem uns usados mas sem caixa, outros modificados, achei um nun site ridiculo pedindo R$500,00 + frete (não precisa falar nada né), ate esses dias tinha um no mp mas era do rio grande do sul, R$350,00 mas o sedex ficava em 100,00,
só achei haf 912 eo 932 que não serve pra mim, será que pararam de fabricar esse modelo?
 
tem certeza amigo??? nao me lembro desse espaço pra sair o ar atras... pelo que eu saiba ali mesmo tampa a passagem de ar
alguem poderia me dar maior detalhes.. entao eu realmente posso colocar 3 fans como exaustores ? aguardo ajuda!
valeuu..

Eu uso 3x Enermax Cluster 120 no teto do meu.
Fica bem massa !
 
o haf 922 parece que foi exterminado, não acho em lugar nenhum, no mercado livre tem uns usados mas sem caixa, outros modificados, achei um nun site ridiculo pedindo R$500,00 + frete (não precisa falar nada né), ate esses dias tinha um no mp mas era do rio grande do sul, R$350,00 mas o sedex ficava em 100,00,
só achei haf 912 eo 932 que não serve pra mim, será que pararam de fabricar esse modelo?

Cara eu acho meio dificil terem parado de fabricar... mas a CM disse que estão querendo um publico alvo Básico (912) esses tempos, então pode ser que diminuiram a produção(922).... eu sei que o 922 é meio intermediário, mas pode ter acontecido isso...
 
ainda bem que ta fazendo frio, mas quando voltar o calor eu tenho que arrumar um gabinete, meu preferido seria o 922 mas se não achar vou pegar um 690 II
 
Pra galera que tá querendo o HAF 922 vai chegar na JustShop por R$308 esse final de semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo