[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Meu negócio é aircooling amigo..rsrs

Anyway, fechei um Haf-X ontem :)

Até dia 15 acho que já estou com ele. Mais um pro clube..rsrs

Abraçis.

Aew kra onde vc comprou um HAF-X, pq eu nao estou encontrando em lugar nenhum. Visitei uns 10 sites e nada!
O unico lugar que encontrei foi o ML, mas tah a 719,00. Mto sem noção preço se comparado as outras lojas que vendem no maximo a 600,00
 
Aew kra onde vc comprou um HAF-X, pq eu nao estou encontrando em lugar nenhum. Visitei uns 10 sites e nada!
O unico lugar que encontrei foi o ML, mas tah a 719,00. Mto sem noção preço se comparado as outras lojas que vendem no maximo a 600,00

Opa, peguei usado mesmo.. é muito dificil encontrar esse case cara.

COmo referencia, paguei 545 no meu. Nao sei se é o melhor preço, porém, é o melhor e um dos unicos que achei..rs

Nessa caminhada, achei um HAF932 por 350 também.. se tiver interesse fala por MP que te passo o contato ( vem sem caixa mas está em perfeito estado)
 
Galera, alguém sabe onde encontro o Cooler Master HAF 922 por um bom preço ?

Didjo eu comprei o meu pelo mercado livre, R$ 370,00 agora teve mais o frete, chegou tudo certinho na caixa, nota fiscal.
 
Nossa ficou muito bonito seu case.. parabens manolo
Vlw manolo....

Join Venturi tivesse falado antes eu estava louco para pegar um sli de 460, mais ai falando com um amigo que mora do japan ele me descolou 3 gtx 480 zeradas por menos que custa uma 460 usada! nao resisti!

darksorrow, este stacker ai vai vender? em? em? em? em? em? em? em? em? em?
se for bora ver quanto sai a brincadeira soh apaixonado pelo stacker 830! ele ´e azul orignial, pintado, ou adesivado?
soh mandar MP!
Ele não tem uma 580 no preço assim lá não mah??????????? me atualiza la na primeira página.....vlw.
 
Caramba que pesadelo esse HAF X... Sabe o que é ter o teu PC inteiro envelhecendo no teu armário porque ninguem tem o gabinete? E pior, todo mundo ta falando que o prazo anterior foi extendido pq não deu tempo da remessa chegar...
 
Galera que tá doido atrás de HAF X na just chegou AeroCool XPredator Black Edition excelente opção pode-se dizer que é ate melhor que o X em alguns aspectos. e o preço esta muito bom.
 
Lindo demais hein! Acho que ja tinha dado uma olhada nele, e algo não me agradou. Vou dar uma lida nos reviews
 
Para ajudar a galera, liguei lá e conversei com o Eduardo, ele tem 3 peças a pronta entrega.

Link da Just: http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:804/gabinete-aerocool-xpredator-black-edition#aba-1

Algumas fotos comparativas do HAF com esse XPREDATOR:



cma01.jpg



cma02.jpg


cma03.jpg


Abraços.
 
Última edição:
QUem é Eduardo? Me manda PM Que to precisando pra ontem do HAF ==p
 
entao pessoal, to com uma duvida cruel aqui em relação ao HAF 932...
é o seguinte, to querendo trocar a fan superior de 230mm por 3 fans de 120mm certo? porem eu reparei que a terceira fan irá ficar praticamente TAMPADA... ou seja, é uma do lado da outra, e dessa forma apenas 2 fans ficam expostas para jogar o calor pra fora do gabinete, porem a terceira vai ficar quase inteira dentro do gabinete... AI que eu me pergunto, seria necessario essa terceira fan? ela realmente vai ficar sem utilidade? devo eu colocar apenas na parte superior?
ME AJUDEM PLZ.... espero que tenham entendido a pergunta... valeu !
 
entao pessoal, to com uma duvida cruel aqui em relação ao HAF 932...
é o seguinte, to querendo trocar a fan superior de 230mm por 3 fans de 120mm certo? porem eu reparei que a terceira fan irá ficar praticamente TAMPADA... ou seja, é uma do lado da outra, e dessa forma apenas 2 fans ficam expostas para jogar o calor pra fora do gabinete, porem a terceira vai ficar quase inteira dentro do gabinete... AI que eu me pergunto, seria necessario essa terceira fan? ela realmente vai ficar sem utilidade? devo eu colocar apenas na parte superior?
ME AJUDEM PLZ.... espero que tenham entendido a pergunta... valeu !
Na verdade a terceira fan ja fica a metade esposta, a outra metade joga o ar pra fora tmb, por debaixo daquela parte mais alta, tem espaço pra sair o ar e abertura pra traz... como é só meia fan que sopra ali, sai tranquilo.
 
pois ´e estava falando com o edu ontem ele me disse que vai chegar mais xpredetor ainda mais o orange edition me animou mais ainda!
 
Tava querendo pintar meu HAF 922 de preto fosco por dentro , mas sei la se compensa vender ele e comprar um HAF-X ou esse xpredator , ou ainda um 700D. Todos são lindos demais , e bem espaçosos.
 
pois ´e estava falando com o edu ontem ele me disse que vai chegar mais xpredetor ainda mais o orange edition me animou mais ainda!

Amigo, pode ser uma questão pessoal, de gosto ETC.. mas eu sou muito mais o HAF -X. Além da tradição, tem muito mais mercado para venda no caso de um upgrade.
 
se vai chegar o X nao sei nao cheguei a perguntar para ele!

olha questoa de gosto mesmo, mais pegaria sem pensar duas vezes o xpredetor! case sao as ultima coisa que vendo aqui, tenho varios CM parados aqui, nao uso e nem vendo
 
Até terçá se não tiver o HAF X vou desse Aerocool dai. Não é o mesmo, mas é mais barato, tem disponibilidade, e não fica bem pouco pra tras do HAF X. Chega, meu PC montado é mais importante que um gabinete!!
 
Até terçá se não tiver o HAF X vou desse Aerocool dai. Não é o mesmo, mas é mais barato, tem disponibilidade, e não fica bem pouco pra tras do HAF X. Chega, meu PC montado é mais importante que um gabinete!!

NO que esse Xpredator fica atrás do HAF - X ? :huh:
 
O HAF X tem um hot swap de HD na frente dele que achei muito legal, acho que o Aerocool não tem. So 1 USB3.0 no Aerocool tambem, apesar que isso nao fará tanta diferença. Massss realmente ele é muito bom... Gabinete ideal pra pegar caso não queira ir no HAF X, ou no meu casdo, não ache de forma alguma!

JustShop que tem ele né? Engraçádo que eu achei pelo BoaDica no Rio a um preço bem baixo, fiquei até desconfiado..
 
O HAF X vem 4 coolers, esse XPredator apenas 2.. Eu não queria ter que comprar mais nada alem dele, isso me deixou na duvida
 
minha vez... saca só.. HAF 932 Shelby
P6030065.jpg

minha maquina fechada.. e os adesivos personalizados...

P6030083.jpg

Luzes.... tem 2 CC duplo red... e uma barra de 10 leds brancos

P6030082.jpg

fiz até um detalhe na bomba do H70.... o fan default do chipset começou a fazer barulho... ai... dei um "jeitinho"...

P6030073.jpg

tive de por o fan do H70 lá fora... pois dentro não cabe...

P6030067.jpg

o detalhe das 4 ventoinhas CM Escalibur....

P6030070.jpg

saca só o detalhe da minha fonte auxiliar... básico.. aquela grelha saiu de um gabinete velho..

P6030075.jpg

essa é minha maquina... não é super... mas também não é básica.. hehehe

Abraço pessoal... comentem ai...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo