[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Compro grill do fan 230mm do HAF 932.
Interessados, MP.
Obrigado.
 
Até que enfim terminou de chegar todas as peças, loading testing...dá um up ai JVarani....vlw.
sam0138n.jpg

sam0140h.jpg

sam0142h.jpg
 
pessoal comprei um HAF X também, ainda não chegou, tenho muitos coolers de 120mm com led azul, é possível colocar fan de 120mm na frente no lugar do 230mm e em cima?

Tem furação certinho? E na lateral e atrás?

Vlw!
 
Mais um para entrar na lista de usuarios do HAF, só falta eu encontrar um legal pra comprar ..rs..

Quero um 932 ou um X.. Vamos ver se encontro...rs

Abraços
 
Mais um para entrar na lista de usuarios do HAF, só falta eu encontrar um legal pra comprar ..rs..

Quero um 932 ou um X.. Vamos ver se encontro...rs

Abraços

To na mesma procura!!

Se achar um HAF X novo numa loja me avisa plz, se eu achar te aviso tb, vlw?

[ ]sss
 

Legal kara, ficou bom com os leds brancos.

Comprei um HAF X também, ainda não chegou, tenho muitos coolers de 120mm com led azul, é possível colocar fan de 120mm na frente no lugar do 230mm e em cima?

Tem furação certinho? Foi vc que trocou os leds do cooler ou comprou branco? Deu muito trabalho?

Vlw!
 
Galera, alguém sabe onde encontro o Cooler Master HAF 922 por um bom preço ?
 
@Join Venturi

Estou querendo montar um WC no meu HAF-X. Qual radiadiador vc usou ai? Foi muito dificil fazer a montagem dele?
 
Legal kara, ficou bom com os leds brancos.

Comprei um HAF X também, ainda não chegou, tenho muitos coolers de 120mm com led azul, é possível colocar fan de 120mm na frente no lugar do 230mm e em cima?

Tem furação certinho? Foi vc que trocou os leds do cooler ou comprou branco? Deu muito trabalho?

Vlw!
Ae darksorrow, na frente tem furação pra 120,140 e 230, mas não entendo vc trocar o de 230 por um de 120... em cima não tem a furação certa, deu pra colocar 3 de 120x20 dentro, em baixo do rad, pq esse rad tem 60mm de espessura, é daqueles jumbão dobrado, +os 20mm do cooler slim jão vão os 80mm de espaço que existe entre o teto e a mobo, só tem esse espaço pra montar, 80mm veja bem a espessura do rad e do cooler. Em cima do cooler onde tinha um de 230 troquei por 3 de 120, mas não tem a furação no gabinete pra eles, eles tão fixados no rad. Os leds vc compra branco alto brilho, e substitui, se vc soldar de um jeito e não der luz tira e inverte que funfa. Não dá trabalho mas vc pode tambem ver se na loja o kra ja troca, leva o cooler la, o kra vai te cobrar uns 5 conto pra fazer isso... vlw.
@Join Venturi

Estou querendo montar um WC no meu HAF-X. Qual radiadiador vc usou ai? Foi muito dificil fazer a montagem dele?
darkvenom, acho que passada a fase inicial em que vc ainda ta buscando informações e ai na falta do conhecimento vc fica inseguro, até vc definir as peças vc já deve estar mais bem informado e seguro pra montar. Não sei com rose clamps ou abraçadeiras pra fixar as mangueiras nos fittings, mas assim com compression fittings como usei acho muito dificil vazar, eu já botei pra testar com a mobo mesmo, pessoal monta fora pra depois "botar pra dentro", já foi tudo dentro mesmo, claro que os quick disconnects facilitam pra escorrer a agua destilada pra botar o pc ice depois. O rad que usei foi esse http://www.performance-pcs.com/cata...t_info&cPath=59_457_667_945&products_id=30003 . vlw...
Editando: darkvenom o que dá um **** trabalho mesmo é arrumar os cabos mah ahuahuuahhua......
 
Última edição:
Galera,

Dando uma pesquisada na net sobre filtros de poeira, me deparei com esse produto:

http://www.performance-pcs.com/cata...t_info&cPath=36_463_500_514&products_id=26221

Parece ser bacana, ele é tipo um imá que voce coloca na parte externa do case. Alguem conhece?

Dentre varias solucoes que vi para ajudar a nao acumular muita poeira dentro do case, vi varios relatos de gente usando meia-calça (sim aquelas femininas) para deter o pó.
 
Join Venturi, troca a segunda VGA de lugar! coloca ela no segundo pci-ex azul para trabalharem em 16x 16x, desta forma está em 16x 8x
no resto parabéns pela montagem
 
Join Venturi, troca a segunda VGA de lugar! coloca ela no segundo pci-ex azul para trabalharem em 16x 16x, desta forma está em 16x 8x
no resto parabéns pela montagem

to sabendo mah, mas a de cima junta tava uns 10º a mais, agora as duas tão com a mesma temp, ainda to vendo se dá muita diferença, e no pouco que testei vi diferença nenhuma em resultados, as duas juntas assim deram quase 27k no vantage em stock, e em jogos ví diferença nenhuma nos fps, dai ainda vou resolver.... uma hora dessas passo adiante as duas pra pegar uma 570 ou 580 pra afogar. Só falta mesmo interessado nas 460 kkk... ei mah tu dá um up no link la da primeira página com mais um up meu? vlw.
 
hehe, tenho um stacker 830, mas surgiu na loja smartdata um HAF X por 450 reais, não resisti e comprei. o preço estava baixo por ser open box, acabou de chegar e os probleminhas são inperceptiveis, em breve fotos dele montado. Será se substitui o stacker? :D

Esses danos foi de transporte, porém o case nunca foi usado e chegou com tudo lacradinho :D

Batida na parte inferior dando uma leve descascada, só nesse ponto.

6f3030ca93de148b0503a39e7cfed22d.jpg


Travinha quebrada, mas fica firme do mesmo jeito :D

d592eee3d706cbf0ddb9c810eb661eaa.jpg


Fotos do meu atual stacker. SERá QUE VAI FICAR MELHOR? :D

sam0414c.jpg


sam0413v.jpg


sam0399t.jpg


sam0390.jpg
 
Galera, alguem de SP está interessado num HAF932 ? Estou negociando com uma loja da santa efigenia e acredito que se comprarmos mais de 1 unidade rola um desconto.

Quem interessar, me avisa por MP que passo mais detalhes.
 
Join Venturi tivesse falado antes eu estava louco para pegar um sli de 460, mais ai falando com um amigo que mora do japan ele me descolou 3 gtx 480 zeradas por menos que custa uma 460 usada! nao resisti!

darksorrow, este stacker ai vai vender? em? em? em? em? em? em? em? em? em?
se for bora ver quanto sai a brincadeira soh apaixonado pelo stacker 830! ele ´e azul orignial, pintado, ou adesivado?
soh mandar MP!
 
Join Venturi tivesse falado antes eu estava louco para pegar um sli de 460, mais ai falando com um amigo que mora do japan ele me descolou 3 gtx 480 zeradas por menos que custa uma 460 usada! nao resisti!

darksorrow, este stacker ai vai vender? em? em? em? em? em? em? em? em? em?
se for bora ver quanto sai a brincadeira soh apaixonado pelo stacker 830! ele ´e azul orignial, pintado, ou adesivado?
soh mandar MP!


eu sabia que voce ia perguntar sobre o stacker :lol: realmente é um case lindo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo