[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

To ancioso pra entrar pro club mas só quando tiver tudo terminado e ta faltando
muita coisa ainda no projeto...rsrsrs...Vlw pessoal..
 
tava sumido por aqui =P

Fotos fresquinhas do meu bebezao

OgAAAIkCxwePhZeC-bNvIr-fxXlKXsXMT8bFuyE79YVHGXHZQpFlqHO2f7D4Mx2bBvAlpHGbwcx4orAPTGqND68ObdkAm1T1UGcW3tBBq7TnprNw6_vIaSYb4puj.jpg


OgAAAMDRKfKMtZbWDZMXNiBtb87YBmOM5CM5Q7ehlEiXMd1VV8jZ7b5fS3H6P-x0a7NFLH6Z0_ejSgHAOBlH-jbXG-QAm1T1UBQe917uREygtJAoyxWENpipCH_0.jpg


To meio por fora.. alguem aqui ja ta com o 942?
 
tava sumido por aqui =P

Fotos fresquinhas do meu bebezao

OgAAAIkCxwePhZeC-bNvIr-fxXlKXsXMT8bFuyE79YVHGXHZQpFlqHO2f7D4Mx2bBvAlpHGbwcx4orAPTGqND68ObdkAm1T1UGcW3tBBq7TnprNw6_vIaSYb4puj.jpg


OgAAAMDRKfKMtZbWDZMXNiBtb87YBmOM5CM5Q7ehlEiXMd1VV8jZ7b5fS3H6P-x0a7NFLH6Z0_ejSgHAOBlH-jbXG-QAm1T1UBQe917uREygtJAoyxWENpipCH_0.jpg


To meio por fora.. alguem aqui ja ta com o 942?

Muito top seu casemod cara. Lembro que acompanhei o tópico, mas fazia tempo que não via ele.

O Mendes tem um HAF X. Da uma olhada no tópico dele -> Link
 
muito bacana.!!!
parabens!!
me diga como vc pintou os bagulho ali q segura os drive cd e tal... de vermelho??

Oba, blz? mah tirei os bagulho ali, desmontei e dei so a parte que era pra pintar de vermelho pra um colega meu aqui que levou pra uma consercionária da toyota, e pintou com tinta automotiva, o gabinete ele me arranjou um pouco de tinta automotiva preta fosca tmb e me emprestou um pequeno compressor...vlw williandrews.

Tá bacana o case , porém dá pra esconder mais esse fios ;)
É eu sei Cata, ta meio empoeirado inclusive, e tô sem tempo. Mas essa corsair parece um polvo mah, acho que tem bem 1,20m cada cabo, se fosse uma modular era mais fácil, mas por enquanto fica ela mesmo. Mas em breve tem um novo upgrade que vou ter que tirar tudo mesmo, dai vou ver como arrumar melhor e tirar as teia de aranha kkkkkkk.... vlw.


vlw frang0...
 
MFC III na área e invertir o Cold Cathode, coloquei em cima agora para dar um toque refinado a mais no case.

dsc00949sd.jpg


dsc00937gm.jpg


dsc00939ge.jpg
 
larguei mão de ser medroso e vou cortar a lateral do meu HAF amanha

pretendo que fique +- assim:
adi64g.jpg


chegou meu controlador da lamptron tb, vou instalar amanha e posto fotos do resultado final
 
Vo nem comentar no PC do Cata.. HAHAH

Quando esse diabo de HAF-X chega?

Hauahauauaahuaahuaahaua.

Acho que logo logo estará nas prateleiras emm todas as lojas especializadas.
larguei mão de ser medroso e vou cortar a lateral do meu HAF amanha

pretendo que fique +- assim:


chegou meu controlador da lamptron tb, vou instalar amanha e posto fotos do resultado final

Posta SS desse controlador depois que montar o PC ;)
 
larguei mão de ser medroso e vou cortar a lateral do meu HAF amanha

pretendo que fique +- assim:
http://i51.tinypic.com/adi64g.jpg

chegou meu controlador da lamptron tb, vou instalar amanha e posto fotos do resultado final[/QUOTE]

Cara!!! gastase quantos rolos de fita crepe aí????
E quando cortei o meu, coloquei só no lugar onde eu ía cortar, quando fui remover o restante das fitas que ficou na tampa, algumas deixou o grudezinho da fita, me dando um pouco de trabalho para tira-lo, já que a pintura do gabinete é áspero.
 
Galera gostaria da ajuda de vocês, coloquei 2 cold cathode tipo o do Cata, só que em lugar diferente (em cima e na lateral traseira) ficou boa a iluminação, mas eu não gostei da cor em si, o vermelhor é meio claro, puxado pro rosa. Alguém tem alguma dica pra melhorar ? Ficar mais vermelho mesmo ? Será que tacando fumê pra escurecer fica legal o tom da cor mais dark ?
 
MFC III na área e invertir o Cold Cathode, coloquei em cima agora para dar um toque refinado a mais no case.

dsc00949sd.jpg


dsc00937gm.jpg


dsc00939ge.jpg

Até quando Watts o MFC III mede?

Com seu sistema em full, quando ele consome?
 
Até quando Watts o MFC III mede?

Com seu sistema em full, quando ele consome?

Até 1200W, cara instalei ele ontem e testei o Dirt II e tive picos de 800~850W jogando, não testei outros jogos ainda, mais acredito que não deva passar muito disso!
 
Cara!!! gastase quantos rolos de fita crepe aí????
E quando cortei o meu, coloquei só no lugar onde eu ía cortar, quando fui remover o restante das fitas que ficou na tampa, algumas deixou o grudezinho da fita, me dando um pouco de trabalho para tira-lo, já que a pintura do gabinete é áspero.

comprei um rolo de 3m de fita por 4 reais, sobrou mais da metade UHAEHUEAUAE

comprei uma fita bem vagaba, só pra proteger mesmo...

já fiz o corte da tampa hoje de manha, retirei as fitas e lavei bem, agora a tarde vou dar um acabamento e comprar uma borracha U e o acrilico pra colocar

logo posto umas fotos sim Cata, valeu !
 
Até 1200W, cara instalei ele ontem e testei o Dirt II e tive picos de 800~850W jogando, não testei outros jogos ainda, mais acredito que não deva passar muito disso!

executa um furmark multi gpu ae, chuto que sobe para uns 1000w
 
que adiata o medidor atinge até 999w nada substitui um bom kill a watt

cata se este painel fosse vermelho do controlador ficaria show!
 
executa um furmark multi gpu ae, chuto que sobe para uns 1000w

Vou testar aqui depois e vê quanto que consome!
que adiata o medidor atinge até 999w nada substitui um bom kill a watt

cata se este painel fosse vermelho do controlador ficaria show!

Então Leandro rodei o Vantage e no indicador passou de 1000W tranquilo no teste, picos de 1050W tranquilo, acho que ele mede mais que isso.

Bem lembrado se fosse vermelho seria massa, ou se mudasse de cor também.
 
Então Leandro rodei o Vantage e no indicador passou de 1000W tranquilo no teste, picos de 1050W tranquilo, acho que ele mede mais que isso.

Bem lembrado se fosse vermelho seria massa, ou se mudasse de cor também.
Uma bela porrada na conta de luz, hauahua, não tem como trocar o backlight?

Como ele faz pra medir quanto gasta, tem um adaptador que vai antes dos 6pin da vga? algo assim?
 
jao, acho que tem tipo um plug que você encaixa antes da entrada da fonte, acho que se for na VGA e antes de todos os outros componentes fica uma verdadeira bagunça.
 
terminei a janela, ficou bem melhor do que eu imaginei que ficaria =XX

2rylt8g.jpg



foto do controlador:

2cyfki8.jpg


sorry pela foto de celular, minha camera ta muito burra, agora nem reconhece mais no PC UHAEUHEAHUEUHUE
 
Ficou muito boa sua janela, parabens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo