[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bruno, ficou chique a maquina. Parabens pela aquisição dessa monstra.

Off: não esqueci daqueles testes, ainda nem montei o pc.
Como mudei tudo - de casa e de PC - estou esperando uma mesa nova e o H70 ainda vou comprar. Ta uma dureza total.
 
Me ponham no clube!

Comprei meu HAF X na semana passada aqui.

http://www.msolutions.com.br/ecomme...599_Gabinete-Cooler-Master-HAF-X--RC-942-KKN1

Como eu parcelei ficou meio caro, mas pagando á vista sai por R$597,78. Assim que eu arrumar uma câmera tiro fotos pra mostrar ele aqui. Estou tendo problema pra achar 2 megaflows com led vermeho pra ele, se alguém souber onde tem pra vender me fala por favor!

Eu estou desde que comprei o HAF X procurando os megaflow mas não tem em lado algum, só importando... Mas agora como comprei uma controladora 8channel pro haf, to seco... Ainda esperando ela chegar...
 
Eu comprei 1 na WAZ ontém, vermelho.

Mas creio que só tinha 1, pois tudo esgotou e só tem o azul.

Queri + 2 vermelhos ):
 
Hoje estava olhando meu haf, um dos parafusos que fixam a parte frontal esta espanado, o ultimo do lado direito, isso deixa uma fresta de 1~2cm, mandei um e-mail na loja pra ver se eles trocam :x
 
Bruno, ficou chique a maquina. Parabens pela aquisição dessa monstra.

Off: não esqueci daqueles testes, ainda nem montei o pc.
Como mudei tudo - de casa e de PC - estou esperando uma mesa nova e o H70 ainda vou comprar. Ta uma dureza total.

Valeu Humberto !!!!

É monstra mesmo hahahahaha, to gostando demais dela.

Off: Tranquilo !!! O meu aqui está prontinho, até fiz os testes em alguns jogos !!!! Assim que o seu estiver montado me manda MP !!!

Show de bola nego, gtx 580 bombando :p

Valeu Cata !!! Tô gostando demais dela !!!

Como usei muito tempo as Radeons, queria respirar coisa nova heheh, foi mais por curiosidade e sair do Multi GPU que mudei mesmo, embora vi muitos criticando as Fermi e fiquei com receio de mudar hj posso tirar minhas conclusões e ver que não era tudo isso que o povo falava hehehe.
 
Valeu Cata !!! Tô gostando demais dela !!!

Como usei muito tempo as Radeons, queria respirar coisa nova heheh, foi mais por curiosidade e sair do Multi GPU que mudei mesmo, embora vi muitos criticando as Fermi e fiquei com receio de mudar hj posso tirar minhas conclusões e ver que não era tudo isso que o povo falava hehehe.

Rapaz na época que tinha o CF da 5870 e na sequencia passei para o SLI da 480, fiquei com medo sobre a altas temperaturas e consumo, mais pelo contrário não me arrependo nem um pouco dessa troca, fora que ficou tudo mais suave aqui ;)
 
Sthil muito bom mano parabéns.
Aí vai uma dica que sempre me deram aqui no fórum e quando eu fiz notei muita diferença:
O máximo de organização dos cabos dentro do case é de extrema importância mano.

Olha meu Haf X aí no post abaixo.


http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/327105-projeto-china-pc-02-haf-x.html

Abraços.

China.


Valew Xandechina , realmente organização é importante e da um toque no Gabinete..
mas da trabalhoo rs eu só montei ele na verdade... ainda falta alguns extensores.. neon chegarem, atras dele ta bagunçado ainda..
mas vou ajeitar Fds..

E sua makina da linda heim .. Belas peças e bela organbização.
Abraço
 
Fico muito bom, mas o que realmente me chamo a atenção foi seu outro gabinete, o que era aquilo? kkkkkkk, que zona, mas você mudou radicalmente e pegou algo top, parabéns.

hauahu Pois é cara quem faz up aos poucos vai entender.. Fui comprando comprando peças e deixei o gabinete delado até que chegou uma hora em que ficou assim ..

Sthill Uma dica, passa o Eps 8-PIN Por trás da vga, ali entre os slots de expansão, tem um espaço para passar. !

Boa Cara, vou tentar... pq o cabo fico bem no meio rs achei curtoo .. no HAF x.. Valew..
 
Geral nos cabos, instalados os extensores da NZXT.



Próximo up deve ser a entrada do Sandy, alguns fans com leds brancos (provavelmente Xigmatek ou Aerocool Shark Series), quem sabe uma Corsair AX 850W/1200W...
 
Ficou legal, o extensor 24p da mother eh da nzxt aqui no meu tbm... Faltou o 8 pin e o PCI exp... Mais adiante compro... Preciso de uns satas pretos e seria legal sleevar os cabos dos meus fans, mas eh muito pra mim, odeio esse tipo de trabalho...
 
Comprei uma HAF X
half2en.jpg


Agora estou esperando chegar minha GTX 560 Dual Fan, Corsair H70 e 03 Scythe Gentle Typhoon 120MM Case Fan 1850RPM 28DB 58.3CFM. Ai sim vou desmontar tudo do Chieftec e montar no HAF 942... Mas não vou fazer nenhuma alteração na configuração inicial do Gabinete...
 
Comprei uma HAF X
http://img19.imageshack.us/img19/7156/half2en.jpg

Agora estou esperando chegar minha GTX 560 Dual Fan, Corsair H70 e 03 Scythe Gentle Typhoon 120MM Case Fan 1850RPM 28DB 58.3CFM. Ai sim vou desmontar tudo do Chieftec e montar no HAF 942... Mas não vou fazer nenhuma alteração na configuração inicial do Gabinete...


Efera blz mano pode me passar uma informação?
Que medidas tem esta sua bancada largura comprimento e altura?

Abraços.

China.
 
Efera blz mano pode me passar uma informação?
Que medidas tem esta sua bancada largura comprimento e altura?

Abraços.

China.

Como ela é no formato L fica + facil fazer um esboço....
mesahv.jpg


Ela é bem grande e reforçada!!!

ABS!!!
 
Comprei uma HAF X


Agora estou esperando chegar minha GTX 560 Dual Fan, Corsair H70 e 03 Scythe Gentle Typhoon 120MM Case Fan 1850RPM 28DB 58.3CFM. Ai sim vou desmontar tudo do Chieftec e montar no HAF 942... Mas não vou fazer nenhuma alteração na configuração inicial do Gabinete...

Show, bela aquisição... depois que chegar o resto das peças posta SS aqui ;)
 
Comprei uma HAF X
http://img19.imageshack.us/img19/7156/half2en.jpg

Agora estou esperando chegar minha GTX 560 Dual Fan, Corsair H70 e 03 Scythe Gentle Typhoon 120MM Case Fan 1850RPM 28DB 58.3CFM. Ai sim vou desmontar tudo do Chieftec e montar no HAF 942... Mas não vou fazer nenhuma alteração na configuração inicial do Gabinete...

Parabéns Belas Peças.. Estou querendo um H70 tbm ..
Abraço.
 
Tava querendo montar um Water Cooler; mas e a preguiça de importar tudo e esperar chegar com risco de ser taxado ainda?

Se desse pra comprar tudo aqui no Brasil seria mais fácil =/
 
Olá!

Depois de tanto tempo querendo comprar um HAF, acho que chegou a hora. Pretendo comprar ele semana que vem na loja Infomaster Brasil, http://www.infomasterbrasil.com.br/, pois o preço a vista está muito bom. A minha escolha é o HAF 932, pois o preço dele é muito mais baixo do que o HAF-X. Única coisa que eu não acho legal nele, é o interior cinza, o que faz com que sua beleza interna seja bastante reduzida. Visando resolver esse problema, pretendo comprar uma tinta de spray preta, talvez um preto fosco.

Para efetuar a pintura, desmontaria ele o máximo possível sem retirar os rebites, retirando apenas as partes que encaixam e os parafusos. Acredito que seria interessante, para uma boa pintura, passar mais de uma de mão, sem exagerar na quantidade, para que a tinta não escorra. Ouvi falar que depois de um tempo, essa tinta pode vir a descascar, é verdade? Ou a tinta usada nesse caso talvez não tenha sido a correta? Qual a tinta indicada para esse tipo de trabalho? Sem retirar os rebites, consigo efetuar uma boa pintura?

A parte da pintura é minha maior preocupação, por isso venho até vocês para pedir a ajuda do pessoal que está mais por dentro do assunto. Alguem já comprou nessa loja? Tentei ligar no telefone de SP, mas diz que o número não existe e o número do RJ, chama e então dá ocupado. Tentei ligar ontem no fim da tarde. Segundo o site buscapé, aonde as pessoas podem opinar sobre a loja, a loja é séria. Segue o link: http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-info-master-brasil--92417.html .

Acho que era isso, agradeço a ajuda, quero entrar pro clube! :D
 
Olá!

Depois de tanto tempo querendo comprar um HAF, acho que chegou a hora. Pretendo comprar ele semana que vem na loja Infomaster Brasil, http://www.infomasterbrasil.com.br/, pois o preço a vista está muito bom. A minha escolha é o HAF 932, pois o preço dele é muito mais baixo do que o HAF-X. Única coisa que eu não acho legal nele, é o interior cinza, o que faz com que sua beleza interna seja bastante reduzida. Visando resolver esse problema, pretendo comprar uma tinta de spray preta, talvez um preto fosco.

Para efetuar a pintura, desmontaria ele o máximo possível sem retirar os rebites, retirando apenas as partes que encaixam e os parafusos. Acredito que seria interessante, para uma boa pintura, passar mais de uma de mão, sem exagerar na quantidade, para que a tinta não escorra. Ouvi falar que depois de um tempo, essa tinta pode vir a descascar, é verdade? Ou a tinta usada nesse caso talvez não tenha sido a correta? Qual a tinta indicada para esse tipo de trabalho? Sem retirar os rebites, consigo efetuar uma boa pintura?

A parte da pintura é minha maior preocupação, por isso venho até vocês para pedir a ajuda do pessoal que está mais por dentro do assunto. Alguem já comprou nessa loja? Tentei ligar no telefone de SP, mas diz que o número não existe e o número do RJ, chama e então dá ocupado. Tentei ligar ontem no fim da tarde. Segundo o site buscapé, aonde as pessoas podem opinar sobre a loja, a loja é séria. Segue o link: http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-info-master-brasil--92417.html .

Acho que era isso, agradeço a ajuda, quero entrar pro clube! :D

Puxa sobre aloja não sei, mas sobre pintua um gabinete desse porte merece uma eletroestática, Spray fica bom com quem tem esperiência, de qualquer forma para não descascar só passando um fundo (primer) depois a tinta e quem sabe até um verniz. Tudo em camadas bem finas para não escorrer. E com certeza você vai precisar de mais de um spray.
 
Olá!

Depois de tanto tempo querendo comprar um HAF, acho que chegou a hora. Pretendo comprar ele semana que vem na loja Infomaster Brasil, http://www.infomasterbrasil.com.br/, pois o preço a vista está muito bom. A minha escolha é o HAF 932, pois o preço dele é muito mais baixo do que o HAF-X. Única coisa que eu não acho legal nele, é o interior cinza, o que faz com que sua beleza interna seja bastante reduzida. Visando resolver esse problema, pretendo comprar uma tinta de spray preta, talvez um preto fosco.

Para efetuar a pintura, desmontaria ele o máximo possível sem retirar os rebites, retirando apenas as partes que encaixam e os parafusos. Acredito que seria interessante, para uma boa pintura, passar mais de uma de mão, sem exagerar na quantidade, para que a tinta não escorra. Ouvi falar que depois de um tempo, essa tinta pode vir a descascar, é verdade? Ou a tinta usada nesse caso talvez não tenha sido a correta? Qual a tinta indicada para esse tipo de trabalho? Sem retirar os rebites, consigo efetuar uma boa pintura?

A parte da pintura é minha maior preocupação, por isso venho até vocês para pedir a ajuda do pessoal que está mais por dentro do assunto. Alguem já comprou nessa loja? Tentei ligar no telefone de SP, mas diz que o número não existe e o número do RJ, chama e então dá ocupado. Tentei ligar ontem no fim da tarde. Segundo o site buscapé, aonde as pessoas podem opinar sobre a loja, a loja é séria. Segue o link: http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-info-master-brasil--92417.html .

Acho que era isso, agradeço a ajuda, quero entrar pro clube! :D

Quanto a Loja tbm não a conheço ..

quanto a pintura posso te dar umas dicas ,... da uma lixada nela com lixa 600 por dentro só pra abrir os poros da tinta padrão ai da uma mão com o prime deixar secar por 1 ou 2 horas e ve se precisar passar mais uma demão de prime passa mais fina, espera um dia e passa a tinta de preferencia tinta automotiva a maioria da galera que pinta usa "Colorgin"
aplique a tinta em movimentos Laterais e deixe a uma distancia de 15 a 20 cm do lugar onde vai pintar, passe somente uma vez em cada local a tinta, para não escorrer deixe secar por 1 hora e ve se precisa de novo mais uma demão se quiser o efeito fosCo isso basta vai ficar legal e se quiser o efeito mais brilhante passa um verniz.

Esses dicas vi no site Casemod BR lah voce em contra varias dicas.. ja pintei alguns gabinetes e sempre derão certo e numca aconteceu de descascar nem soltar tintas ..
procura na net tem varios Tutoriais Legais...

Boa Sorte .
..
 
Última edição:
poxa, bem barato mesmo o 932 nessa loja...

quanto que fica mais ou menos pra fazer a pintura eletrostatica nesse gabinete?
 
Dei uma organizada aqui nos cabos, gastei quase 100 abraçadeiras. :lol2:
Agora só falta chegar minha vga e o cooler corsair a70. :fuckyeah:

Fotos:

img0022lj.jpg


img0020ud.jpg



Abrs.
 
Ficou 10 a arrumação!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo