[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Amigo, essa temperatura eh a temperatura "processador" que não influi nao, o que importa e tem limites é a temperatura dos nucleos... E aqui ta sem pasta termica, por isso sobe tanto a temp..

Do processador? Na relação aqui do meu qdo o processador esta em 22º ou nucleos estao em 30º. Se o seu processador enta em 81º em qto esta os nucleos?
 
Do processador? Na relação aqui do meu qdo o processador esta em 22º ou nucleos estao em 30º. Se o seu processador enta em 81º em qto esta os nucleos?

Por mais incrivel que pareça, aqui os nucleos ficam BEM abaixo do processador, tipo 10 a 15 graus.... Olha nas screenshots, proc a 81 e nucleos a 59....
 
Comprei o meu... hehehe já montado agora e esperar a nova vga chegar
 
amigo por curiozidade ql intuito das rodinhas?

botar fans de alto rpm e fazer racha nas streets...

Somente deixar o gabinete mais leve pra movimentá-lo.. muito melhor que os pezinhos normais ainda mais pra quem tem que montar o gabinete rapidamente.
 
Meu HAF 922

Aew galera, juntando grana pra pegar minha HD 6950 e logo logo a pintura interna!

DEPOIS DA LIMPEZA:
OgAAAKgK8WuVll3WvkBYnOOJ2vYoabOfBehQO3-3Uj_xup1WoAlzp4WjZQCzf5up2csnbYMSaj6gi6qlxSk9kaopsbYAm1T1UOenRd98a8blQxMxYKoW_uZ6Ot1-.jpg


OgAAADmPjn_yZJW-AVMRnjIX17NRjq2D4WdT4mFzGj2MGXd_iShWeo8xrgRBOco0mcUjXtPprhl1XfXBl12EmLmGhV8Am1T1UBLk4BACxx1jWJoXSv9VXqR230G2.jpg


OgAAAIxYGfmMwY6GoFkVx3Il7FXsmbfvu6Is-ZHnJd94cpbjWsmgh6v6SU8EpEUsM08-EGPdroyN3ZF52PnGd837NpQAm1T1UPIc31UUg-s4sYfKt-yo-8kt3fQi.jpg


OgAAAPHC_eroJl5kvIgXScBwhsvffK6mSiaAKgLn0tNzyr5b5AHBUfn7YfB6ZFq3vX04DieLG1Fh6hSHP1QVqFpiA7YAm1T1UAAu2fZ6h1qeH0TRSku7BeajCL-B.jpg


Ta aí galera!
Quando eu pintar e mudar algumas coisas eu posto mais fotos!
Abraços aos "Hafeiros" =D
 
Melhor preço do HAF 932 que já achei na internet. Não é o black edition, mas prefiro comprar lata de spray preto que pagar 120 reais por aí...

https://www.infomasterbrasil.com.br...as-lateral-com-janela-de-acrilico_88_258.aspx

R$ 389,00
ou 5x de R$ 77,80 sem juros no cartão
À vista: R$ 369,55 (com 5,00% de desconto)

EITAAA

Comprei na balao por 440 no início de Dezembro ,e que agora está em 428,00 . Era com frete grátis. E chegou com 5 dias (contando que comprei na sexta à noite, processaram o pagamento só na segunda e quarta já estava lá em casa).

Pra quem mora perto da loja, o preço está ótimo!!!
 

Ficou show de bola a organização.
Sabe onde posso encontrar essas barras de neon para venda?
 
Pois é, não é para fazer propaganda, mas para ajudar os que querem se juntar ao clube...que tal colocar os links com as melhores ofertas dos gabinetes do clube no post inicial???
 
Upzim que dei no Luna pra Campus Party: Water Cooler

OgAAAKeGMEa41KxzWmWmQYumNjZeKHAVLEXPx1LbZSp7t10gDu2qw-SDWC1RAThBApSlxgWyYoqCEtccc5ioNIobd-MAm1T1UCVzdxOC7CQxRY6O42zi4reFCAQ7.jpg


OgAAAEk-Kl6w9eguzabSW_QShCwpkWHFfPzxh4EY8Q0S9GMffPG966C0NoV9EHDAzMTpQCgqiChzPINr83NPPVA8CyQAm1T1UGX_6orqXtIBjC75JG5nggSpBNjI.jpg


Em breve fotos melhores =p
 
Após aplicar a nova pasta, AS Alumina ( a MX-4 chega soh semana que vem..) e instalar o Scythe Slipstream no H50, eia as novas temps em idle:

temps.jpg
 
ow miguel, show de bola seu gabinete cara!! parabéns :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo