[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Se não vai se arrepender de gastar, Haf-X.
Se tu já tem um 922 pra quê um 932?Maior espaço?Pq tirando isso, o 922 tem melhorias que o 932 não tem.

Concordo com vc... mesmo eu gastando pouco pelo 932 cedo ou tarde vou querer o HAF-X então vou direto nele e pronto...
 
Concordo com vc... mesmo eu gastando pouco pelo 932 cedo ou tarde vou querer o HAF-X então vou direto nele e pronto...

A unica coisa que me deixou triste no HAF X foi ele não ter furação adequada para instalação de coolers 120mm no teto nem na lateral....no resto é um baita gabinete
 
Upgrade feito, sai Phenom II 955 e supertalent 1333 entrao phenom II 1075T + Patriot Sector 5 1600... recem comecei a brincar, screen:

Pc40.jpg
 
Upgrade feito, sai Phenom II 955 e supertalent 1333 entrao phenom II 1075T + Patriot Sector 5 1600... recem comecei a brincar, screen:

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/Pc40.jpg

Muito bom! Até pensei nos X6....mas acho que no meio do ano pulo para os Sandy...

Comprei os extensores sleevados da NZXT, ia pegar os brancos, mas não tem nada aqui no pc que combine com essa cor rs...

Acabei pegando os pretos.

1x ATX 24pinos
2x PCI-E 6+2
1x EPS 8pinos

Pelo menos conseguirei organizar melhor a fiação...quem sabe no domingo eu me empolgue, vou ter que abrir pra montar o TRUE Black...
 
Aqui no over to com um problema chato, eu faço tudo pela bios, multi travado em 15x (num eh BE) e fsb em 267 com vcore a 1.45, entro no window e vou ver aparece o fsb e o vcore correto mas o multi fica em 4x, só com o amd overdrive para eu conseguir setar em 15x, mas dai reinicio o pc e volta 4x, que diabos eh isso? O coolnquiet ta desligado...
 
comprei um 922 to com ele umas 2 semanas.. ele tah de lado na mesa pq num cabe direito.. jah to encomendando uns cold cathode sensivel ao som.. ai posto umas photinhos.. [mas hardware ainda fraquinho nda de especial]
 
Galera ajuda ai
Tenho um HAF 922 vou vende-lo por 300,00
Vale a pena pagar
460,00 incluido o frete no HAF 932
610,00 HAF-X aqui em BH msm.
Oque aconselham...

Eu estava com essa dúvida também, mas fui de HAF-X por ser maior e ter melhorias (portas USB 3.0 frontais, por exemplo), além de já ser pintado internamente (no caso do HAF 932 "normal). E sabia que a lombriga ia ser grande para, mais pra frente, pegar o HAF-X, então já peguei ele de uma vez, e não me arrependo.
 
Bem mais jogo pegar o HAF-X!

E a Vga nada ainda nego?

Entrei em contato com eles esses dias e disseram que ainda está no departamento de rma deles, e não deram nenhuma resposta...
 
Meu haf saiu para entrega, daqui a pouco deve ta chegando aqui.
 
deve estar como todos quando trocam de case, mistura de ansiedade e preguiça ! :)

Verdade... só de pensar em desmontar tudo, organizar os cabos novamente etc etc -- 1 dia de trabalho arduo..
 
Fiz o meu em 4 horas... Das 22 as 2 da manhã... Saiu tudo de um scout e coloquei tudo no HAF X, incluindo todos os coolers adicionais, organização de cabos da fonte, etc... Da um trabalho tremendo, mas compensa...
 
Pessoal, to pensando em pegar um HAF 932. Minha configuração é antiga, mas como nao pretendo troca-la esse ano ja vou adiantar o gabinete.

O meu atual é um Thermaltake Wing RS, segue fotos:
cat1.gif

Thermaltake_Wing_RS_100_Case_Side_Open.jpg
Ele é pequeno, nao deve nem caber um CPU cooler do tipo V8, N620, etc...
Minhas dúvidas são:
Pego logo agora que está por volta de R$470,00 ou espero mais e corro o risco de ele sair de linha e nunca mais encontrar um gabinete desse porte por esse preço?
Meu PC fica no quarto, praticamente 24/7 ligado, ele é muito barulhento?
 
Acabei de pagar o boleto do gabinete, HAF X, na pichau...

saiu quase o preço do meu rim, R$660, foda foi os R$70 so de frete...mas espero realmente não me arrepender...

quando chegar posto fotos...
 
Última edição:
Consegui estabilizar as coisas aqui agora... Rodei PRIME95 ateh cansar... Temperatura ambiente de 32º durante o teste...

Durante o teste

prime95.jpg


Logo após

prime951.jpg


Um pequeno demônio esse Thuban... Da pra ir a 4.2 com ele, eh soh esperar chegar a MX4 que peguei na ppcs, pois to com um resto da meleca do H50 apenas, ta bem dizer sem nenhuma pasta termica...
 
HAF 922 chegou as 11hrs de ontem, muito mais bonito pessoalmente do que pelas fotos, so coloquei o leitor de dvd (gostei do jeito como trava leitor) e a fonte, agora falta a nova rampage chegar, ja que a minha "antiga" queimou...

Sai de um P4 pra um i7 e agora voltei pro P4, jogos apenas em flash T_T
 
Consegui estabilizar as coisas aqui agora... Rodei PRIME95 ateh cansar... Temperatura ambiente de 32º durante o teste...

Durante o teste

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/prime95.jpg


Logo após

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/prime951.jpg

Um pequeno demônio esse Thuban... Da pra ir a 4.2 com ele, eh soh esperar chegar a MX4 que peguei na ppcs, pois to com um resto da meleca do H50 apenas, ta bem dizer sem nenhuma pasta termica...

81º em full? Não ta alto isso ai não? Qual a temp max desses Phenon que você esta usando?
 
HAF 922 chegou as 11hrs de ontem, muito mais bonito pessoalmente do que pelas fotos, so coloquei o leitor de dvd (gostei do jeito como trava leitor) e a fonte, agora falta a nova rampage chegar, ja que a minha "antiga" queimou...

Sai de um P4 pra um i7 e agora voltei pro P4, jogos apenas em flash T_T

Parabéns cara eu ainda estou num P4, mas em algumas semanas eu irei abandonar ele e partir para outra configuração não tão parruda como a sua mas para um Phenom II X4 955 e também irei comprar um HAF 922 e quero ver a sua organização com a fonte já que pretendo pegar também um "polvo" mas só que a minha será um TX750w
 
81º em full? Não ta alto isso ai não? Qual a temp max desses Phenon que você esta usando?

Amigo, essa temperatura eh a temperatura "processador" que não influi nao, o que importa e tem limites é a temperatura dos nucleos... E aqui ta sem pasta termica, por isso sobe tanto a temp..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo