[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Na configuração, só o que estraga é o cooler do CPU e a fonte... um WC e mais uma fonte cairia muito bem... :yes:
 
Pelo menos podemos afirmar que o gabinete dele é bom né gente.

Haf X = 600 Reais, Só pegou esse por causa do patrocinio e do 4-way..

Se Foose um gabinete TOP Seria Silverstone.. Ainda mais o TJ11 Que lançaram agora.. esse sim!
 
Com um TJ11 eu até poderia acreditar que esse conjunto valeria 25k... aqui no BR ele deverá custar uns 3/4k :evil:
 
Sei lá, quando cliquei na notícia e vi a config fiquei assim meio...desapontado.
O cooler@CPU é um tesão acho ele lindo, ainda mais na versão VT, mas é pouco pra uma máquina desse porte.
Como todos falaram aqui, faltou os SSD marotos ali, que é coisa excelente, mas cara.
Esse quad...sei lá, não sei se roda sem ser blocado.Digo as VGAs ficam muito juntas, imagina o calor ali?
Enfim, é muito superior ao meu, logo, deixa o rapaz ser feliz...

Voltando ao tópico HAF, tenho uma pergunta que requer opiniao aqui de todos os membros e frequentadores:

Digamos que um gabinete tenha seu interior pintado de Amarelo Caterpillar(quem não conhece a tonalidade, google como escrevi), com detalhes todos em preto.Qual vcs acham que seria uma iluminação bacana pra ele?
1-Branca via CC
2-Branca via LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada(pra saber de iluminação em LED, só ver o site do MDPC)
3-Âmbar via
LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada
4-Amarela via CC
5-Amarela via
LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada

Conto com o bom gosto de todos e a boa vontade também, contribuam com sua opinião!!
 
to desanimando total de pegar o HAF-X...

fui ver hj na Londritech e já esgotou.

to quase indo de CM690II e a diferença eu pego um monte de Akasa Viper/Akasa Apache e depois embolso...
 
Sei lá, quando cliquei na notícia e vi a config fiquei assim meio...desapontado.
O cooler@CPU é um tesão acho ele lindo, ainda mais na versão VT, mas é pouco pra uma máquina desse porte.
Como todos falaram aqui, faltou os SSD marotos ali, que é coisa excelente, mas cara.
Esse quad...sei lá, não sei se roda sem ser blocado.Digo as VGAs ficam muito juntas, imagina o calor ali?
Enfim, é muito superior ao meu, logo, deixa o rapaz ser feliz...

Voltando ao tópico HAF, tenho uma pergunta que requer opiniao aqui de todos os membros e frequentadores:

Digamos que um gabinete tenha seu interior pintado de Amarelo Caterpillar(quem não conhece a tonalidade, google como escrevi), com detalhes todos em preto.Qual vcs acham que seria uma iluminação bacana pra ele?
1-Branca via CC
2-Branca via LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada(pra saber de iluminação em LED, só ver o site do MDPC)
3-Âmbar via
LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada
4-Amarela via CC
5-Amarela via
LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada

Conto com o bom gosto de todos e a boa vontade também, contribuam com sua opinião!!

Pra um case com o interior em amarelo, o âmbar deixaria a iluminação diferente pois o amarelo não faria quase nenhuma diferença, ficaria só iluminado e como tudo é amarelo não se perceberia que a iluminação é dessa cor, já com o âmbar se percebe mais.
 
Sei lá, quando cliquei na notícia e vi a config fiquei assim meio...desapontado.
O cooler@CPU é um tesão acho ele lindo, ainda mais na versão VT, mas é pouco pra uma máquina desse porte.
Como todos falaram aqui, faltou os SSD marotos ali, que é coisa excelente, mas cara.
Esse quad...sei lá, não sei se roda sem ser blocado.Digo as VGAs ficam muito juntas, imagina o calor ali?
Enfim, é muito superior ao meu, logo, deixa o rapaz ser feliz...

Voltando ao tópico HAF, tenho uma pergunta que requer opiniao aqui de todos os membros e frequentadores:

Digamos que um gabinete tenha seu interior pintado de Amarelo Caterpillar(quem não conhece a tonalidade, google como escrevi), com detalhes todos em preto.Qual vcs acham que seria uma iluminação bacana pra ele?
1-Branca via CC
2-Branca via LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada(pra saber de iluminação em LED, só ver o site do MDPC)
3-Âmbar via
LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada
4-Amarela via CC
5-Amarela via
LEDs em sequência, lixados pra luz não ficar focalizada

Conto com o bom gosto de todos e a boa vontade também, contribuam com sua opinião!!

EU prefiro o branco, pois realça as peças e da um ar mais bonitao ao case...

mas é gosto, tem q ver o que vc achar melhor e não pensar 2x
 
to desanimando total de pegar o HAF-X...

fui ver hj na Londritech e já esgotou.

to quase indo de CM690II e a diferença eu pego um monte de Akasa Viper/Akasa Apache e depois embolso...


Tah Fo*&%)(* Mesmoo...
Quando estamos sem grana pra compra até que da pra esperar..
mas quando tah só esperando ficar disponivel nas lojas é uma anciedade do C...
Desisti eu num desisto mas to desanimando .. mas 2 semanas e eu volta a optar pelo sniper Window Version ...
:cry:
 
to desanimando total de pegar o HAF-X...

fui ver hj na Londritech e já esgotou.

to quase indo de CM690II e a diferença eu pego um monte de Akasa Viper/Akasa Apache e depois embolso...

Asaushaus acho que eu e o user Gah fomos os últimos a comprar lá...

O meu já chegou....só falta bater umas fotas.

PS: $#%#$%$#%#$ que gabiente pesado dos infernos rs...mal consigo mexer ele na mesa.
 
Posto logo e para de enrolar... :lol: :fun: :p
 
Guido, aqui tenho CC'S Brancas e é a melhor iluminação que pode ter..

Rhavy.. você acha o Gabinete desmontado pesado? agora pensa nele com todo hardware dentro haah..
 
Tah Fo*&%)(* Mesmoo...
Quando estamos sem grana pra compra até que da pra esperar..
mas quando tah só esperando ficar disponivel nas lojas é uma anciedade do C...
Desisti eu num desisto mas to desanimando .. mas 2 semanas e eu volta a optar pelo sniper Window Version ...
:cry:

Pois eh, e eu liguei lá e fiquei esperando uma resposta dos kras e nada... Agora não sei se espero algum outro lugar ou pego outro gabinete.

Asaushaus acho que eu e o user Gah fomos os últimos a comprar lá...

O meu já chegou....só falta bater umas fotas.

PS: $#%#$%$#%#$ que gabiente pesado dos infernos rs...mal consigo mexer ele na mesa.

Putz, antes de mais nada, parabéns pela aquisição.

Pergunta principal: a "dificuldade" em comprar compensa?
 
Asaushaus acho que eu e o user Gah fomos os últimos a comprar lá...

O meu já chegou....só falta bater umas fotas.

PS: $#%#$%$#%#$ que gabiente pesado dos infernos rs...mal consigo mexer ele na mesa.

É, acabou lá porque era o melhor preço da net, e tenho a sorte de morar na cidade da loja. O vendedor lá inclusive é meu camarada já, posso perguntar se vão receber outro lote e se vão continuar com os mesmos preços.

Rhavy, faz igual eu, montei em cima da mesa de casa, enfiei todas as peças e tal... Agora imagine você descendo ele da mesa... :yes: E no meu caso, tinha um corredor inteiro pra atravessar pra levar o gabinete até meu "QG". E tive que fazer isso carregando o monstro, pois a anta aqui não quis instalar as rodinhas... :lol:
 
dsc02692hq.jpg


dsc02693qn.jpg


dsc02694x.jpg


dsc02695xs.jpg


dsc02696y.jpg


dsc02697pr.jpg


dsc02698y.jpg


Desculpem a falta de qualidade das fotos, mas estou morto...fiquei muito tempo tirando as coisas do Aluminus....esticando os cabos, colocando os fans....

To quebrado...acordei cedo de mais para trabalhar rs...

Falta "só" arrumar os cabos, mas vou deixar para depois, pretendo pegar outra fonte para me ajudar nessa tarefa...ainda tem um TRUE que está para entrar ai e provavelmente um controlador novo da Zalman junto com novas fans (possível projeto de WC).

Pelo menos o SSD não fica mais pendurado como ficava no Ultra rs...

PS: SIM, eu arrastei a caixa do monstro do elevador até em casa...montei tudo na mesa da sala, quase não tive força para colocar o case em pé e menos ainda para levar ele montado para a minha mesa no quarto. Deve estar pesando mais de 20Kg fácil.
 
Última edição:
Pessoal é o Seguinte achei um HAF932 por 419,00 a vista vale a pena??? Versao KKN1?
Não to achando o HAF-X unico lugar que achei foi na Pichau e com o frete vai para quase 700,00 R$
Outra coisa tenho um HydroCooler H70 deixo ele na traseira do case... mas pelo que vi o HAF932 a furação é de 140mm na traseira e nao 120mm será que consigo deixa-lo na parte traseira do Case.?
 
Anderson.. pego que eu saiba é 140mm mais tambem tem furação 120mm.
 
Última edição:
Pessoal é o Seguinte achei um HAF932 por 419,00 a vista vale a pena??? Versao KKN1?
Não to achando o HAF-X unico lugar que achei foi na Pichau e com o frete vai para quase 700,00 R$
Outra coisa tenho um HydroCooler H70 deixo ele na traseira do case... mas pelo que vi o HAF932 a furação é de 140mm na traseira e nao 120mm será que consigo deixa-lo na parte traseira do Case.?

HAF-X fácil de achar? Isso nao existe...

--------------------------------

Esqueci de falar no meu post anterior: liguei na JustShop hoje e eles falaram que a previsão é que o gabinete volte por estoque na primeira quinzena de fevereiro. O preço "deve ficar próximo do que está no site".

Agora to pensando se espero ou se desencano e vou logo de CM690II. O meu 590 já ta vendido, mas como o comprador é amigão, acho que consigo um tempo....
 
HAF-X fácil de achar? Isso nao existe...

--------------------------------

Esqueci de falar no meu post anterior: liguei na JustShop hoje e eles falaram que a previsão é que o gabinete volte por estoque na primeira quinzena de fevereiro. O preço "deve ficar próximo do que está no site".

Agora to pensando se espero ou se desencano e vou logo de CM690II. O meu 590 já ta vendido, mas como o comprador é amigão, acho que consigo um tempo....

E qual o preço q vai chegar na JustShop... pq tenho q definir
Pela minha vontade pegava um HAF-X mas onde tem ta o olho da cara... quem comprou primeiro se deu bem e a tendencia e aumentar devido a demanda

Pego um HAF 932 por 419,00+ 44,00 de Frete
Ou se espero o HAF-X por um preço de no MAX 600,00 Com frete.
 
E qual o preço q vai chegar na JustShop... pq tenho q definir
Pela minha vontade pegava um HAF-X mas onde tem ta o olho da cara... quem comprou primeiro se deu bem e a tendencia e aumentar devido a demanda

Pego um HAF 932 por 419,00+ 44,00 de Frete
Ou se espero o HAF-X por um preço de no MAX 600,00 Com frete.

Pelo o que a moça me falou, o preço só vai ser definido qndo chegar, mas deve ficar perto do que tá lá no site.

Tem como me mandar por MP o link desse 932? Vlw!
 
Guido, aqui tenho CC'S Brancas e é a melhor iluminação que pode ter..
Pois é Jao.Eu particularmente, to optando pelo branco...
Só não sei ainda se via CC ou LED strip...Vi alguns projetos em que o LED ficou um tesão, fora ser bem mais fácil de encontrar, e ter um custo melhor.
 
Guido... é a mesma coisa.. o Led é mais barato e talz.. mais o CC Ilumina mais!
 
Guido... é a mesma coisa.. o Led é mais barato e talz.. mais o CC Ilumina mais!
Como ainda tô mexendo no case, vou esperar pra ver se acho CCs brancos em alguma loja bacana.Se eu acabar antes de achar, vou de LED mesmo_Os LEDs piranhas são absurdamente fortes, Jao, e dão um toque bem classudo na iluminação!
 
Galera ajuda ai
Tenho um HAF 922 vou vende-lo por 300,00
Vale a pena pagar
460,00 incluido o frete no HAF 932
610,00 HAF-X aqui em BH msm.
Oque aconselham...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo