[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal...entrarei para o Club !! Uru !!
Até no máximo dia 11.02 irei postar fotos do meu novo Gabinete e com a configuração atual instalada da melhor maneira possível.
Tomara que até lá já tenha chego o meu Watercooler Corsair H-70. Assim posto ele nas fotos também.

Gabinete escolhido : Cooler Master HAF X Modelo: RC-942-KKN1-GP

Abraço a TODOS.

P.S.: vocês TODOS foram responsáveis de alguma forma por eu têr escolhido este Gabinete , mas preciso agradecer a uma pessoa em especial que possui um conhecimento técnico e uma atenção em querer ajudar que admiro muito...OBRIGADO _EagleMan_ !!!

Seremos 2 então...

HAF X nos correios.
 
ta osso hein, justshop resolveu encarecer os cases e a mamute reduziu o desconto avista,,,,,,,,,, tava quase pegando o 932 black na just mais ta muito caro, fica 600.00 com frete e na mamute eu consigo o normal por 450.00 e frete gratis ou 473.00 em 10xs

quase comprando, to precisando de um case grande pra comportar as tranqueiras todas e o bendito X não chega, se tivesse o 932 black na mamute com certza eu nem esperava o X
 
ta osso hein, justshop resolveu encarecer os cases e a mamute reduziu o desconto avista,,,,,,,,,, tava quase pegando o 932 black na just mais ta muito caro, fica 600.00 com frete e na mamute eu consigo o normal por 450.00 e frete gratis ou 473.00 em 10xs

quase comprando, to precisando de um case grande pra comportar as tranqueiras todas e o bendito X não chega, se tivesse o 932 black na mamute com certza eu nem esperava o X

Opa, ia te indicar a Londritech, mas acho que eu comprei a última unidade... :lol: Paguei 550, e como moro em Londrina, sede da loja, fui buscar lá mesmo. Rapaz, fico imaginando o frete desse trambolho, até fui de Parati pra buscar ele, a caixa (e o gabinete, claro) é enorme! Sem falar que pra sair da garagem do predio até o apartamento, deu pra suar bastante... :yes:
 
Opa, ia te indicar a Londritech, mas acho que eu comprei a última unidade... :lol: Paguei 550, e como moro em Londrina, sede da loja, fui buscar lá mesmo. Rapaz, fico imaginando o frete desse trambolho, até fui de Parati pra buscar ele, a caixa (e o gabinete, claro) é enorme! Sem falar que pra sair da garagem do predio até o apartamento, deu pra suar bastante... :yes:

é Gah vou esperar mais um pouquinho e ver se chega na mamute, lá a condição de pagamento é boa. vlw
 
Talvez essa semana eu troque duas coisas que me incomodam na minha config... Axo que irei largar mão desse meu Phenom II 955 que eh Rev. C2 (arghhh) e num vai a 4.0 nem com reza, para pegar um Thuban 1090T para ir para uns 4.0. E largar minhas Supertalent 1333 para uma Patriot ou corsair 1600... Se tudo der certo no sabado posto o up...
 
Tô ligado, eu paguei a vista pra ter um descontão bom... Mas foi embora o 13º junto com o 12º... rs
Vai pegar um 932?

na verdade to querendo o X mas se rolar o 932 black no mesmo preço do X eu vou nele, claro se os dois tiverem disponíveis vou de X, to pedindo um radiador triplo tijolo e não dá pra colocar no 922, poderia colocar externo mas to evitando muitos mod`s ainda mas que tem uma pimpolha fazendo 02 anos aqui é mexe em tudo, não guenta ver um led aceso que ela ta colada. :D
 
Algum dono do HAF-X por favor... Vocês instalaram as rodinhas dele? Ficou com cara de "escritório"?
 
galera vcs ja repararam como esses fans de 200mm do Haf-x nao fazem vendo, esperimenta colocar a mao para ver...
eu coloquei aquele tunel de vento para a VGA com 1 fan de 120mm so que para isso tive de descer 1 slot pci-e .... li no manual da crosshair que para single VGA e melhor usar o primeiro slot-pci e ... alguem ja testou isso???? parace meio estranho levando em conta que todos os slots sao 16x
 
Esse case do @xandechina dispensa comentários... :lol:
 
Li uma matéria sobre o PC mais caro da Campus Party 2011. O dono afirma que a maquina vale 25 mil reais. So que o melhor de tudo é o gabinete que ele usa....um HAF X.

Viva nos do clube!!!
 
Mas que aquele cara é sem noção ele é com 100% de certeza... :fun:
 
tirando o Quad sli e o CPU nao vi nada de mais no PC ... e com 25k sabemos que dar para montar algo melhor do que ele fez .. nem 1 raid 0 de ssd tem.
 
Última edição:
tirando o Quad sli e o CPU nao vi nada de mais no PC ... e com 25k sabemos que dar para montar algo melhor do que ele fez .. nem 1 raid 0 de ssd tem.
O cara afirma na reportagem que não tem máquina mais potente na América Latina.Claramente ele não conhece a máquina do Wcrf, isso pra citar somente UM dos membros aqui do clube...Porra, gastar 25 mil e nem um Water cooler?Não desmerecendo, mas um V6 no proc?

Como diria minha vó, Deus não dá asa à cobra mesmo...Perdão pelo off topic galera!
 
Como eu disse em outro post... "o pc é o melhor da américa latina e o do Wagner, o melhor que o melhor da américa latina." :evil:
 
Achei ridiculo aquele carinha... Pc ruinzinho...
 
Concerteza pra passar emcima do Melhor da america latina vai demorar.. Deve ter alguem com um 4-Way Sli de 580 por ai.. 3-Way se acha fácil..
 
o pc do cara é bom sim, mas ta longe de ser o "melhor da américa" ...

aqui no adrena tem varias pcs melhores que o dele, e duvido que no resto da america latina nao tenha algum outro pc a altura ou até melhor que o dele
 
Com certeza o "exagero" foi muito "exagerado"... :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo