[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Poxa galera, estava dando uma volta pelo google e cai nesse tópico, não sei porque desabilitou o acompanhamento, mas vamos lá.

Alguém que tenha a janela do HAF 932 Black Edition pode me dizer qual é a largura da borda de metal em volta do acrílico na parte de trás?

p.s: depois vou ver com calma, mas a galera parece que continua arrebentando na organização.
 
Meu haf atualizado

Opa pessoal, tempo que não posto. Muito trabalho

Troquei por um HAF 932 AMD Dragon - Vermelho, umas vga etc....

Pintura interna, com desmonte total, 3 camadas de prime, e 3 camadas de preto fosco suvinil.

Secagem a sombra. Acabamento ficou ótimo, e muito resistente, resiste a uma leve passada de chave de fenda, montei tudo e não descascou nada.

O que falta ? O H100 ou H70 que estou comprando e a controladora de fans , mais nada

Espero que gostem

PS: estou temporariamente, na casa dos meus pais, no quarto antigo de minha irmã, logo é rosa e cheio de uma apetrechos. A "do desktop" é minha amada esposa.

01.jpg


02.jpg


03.jpg


04.jpg


05.jpg


06.jpg


07.jpg


08.jpg


09.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


13.jpg


14.jpg


15.jpg


16.jpg


17.jpg


18.jpg


19.jpg
 
vlw pessoal, testei algumas opções de iluminação, o azul ficou claro demais e morreu no preto foscos, vermelho ficou bom, mas o amarelo, tipo dourado é o melhor.

obrigado pelas opniões.
 
galera entendida da marca!
pelo que vi num mostruário o acabamento dos HAF é muito bom
não entendo muito sobre dimensões internas necessárias e etc, alguém pode me dizer se um HAF 922 é uma boa pedida para o seguinte sistema?:

- x6 1090t
- crosshair V formula
- corsair 1200W
- gtx 580 ou 590(e que comporte um futuro SLi)
- 8gb 1600 dominator
- hd 1tb CB 7200
- SSD 60gb agility III

vale a pena pegar o 922 ou tem algum outro que recomendam?(pode ser outra marca)
e outra coisa, percebi que todos HAF tem leds vermelhos nos coolers, tem outras cores? ou somente vermelho? e pra trocar, soh trocando o cooler inteiro?
 
Vale sim o 922 nesse seu sistema e futuramente se quiser montar SLI vai caber perfeitamente, sim todos as fans vem vermelho você pode trocar as fans ou os Leds caso quiser ;)
 
Vale sim o 922 nesse seu sistema e futuramente se quiser montar SLI vai caber perfeitamente, sim todos as fans vem vermelho você pode trocar as fans ou os Leds caso quiser ;)

vlw mano!! e sobre os leds, é mutreta pra trocar(compensando mais trocar tudo logo) ou é algo simples de se fazer?
abraço! qualificado
 
vlw mano!! e sobre os leds, é mutreta pra trocar(compensando mais trocar tudo logo) ou é algo simples de se fazer?
abraço! qualificado

Dá pra trocar só os Leds se quiser mais confesso que é meio complicado..... o certo mesmo é comprar as fans prontinha !
 
vlw mano!! e sobre os leds, é mutreta pra trocar(compensando mais trocar tudo logo) ou é algo simples de se fazer?
abraço! qualificado

Dá uma procurada tem um tutorial pra trocar os led's, se é difícil eu não sei, mas vai sair mais barato que comprar fan's novos.
 
tô entrando pro clube essa semana. comprei meu HAF 912 ontem e já montei, é outra coisa mesmo, o espaço interno é muito bom. pra quem é de BH e região, tá 169,00 na oficina dos bits.
 
Última edição:
tô entrando pro clube essa semana. comprei meu HAF 912 ontem e montei já montei, é outra coisa mesmo, o espaço interno é outra coisa. pra quem é de BH e região, tá 169,00 na oficina dos bits.

Belo preço e depois posta SS dele montadinho ;)
 
vlw mano!! e sobre os leds, é mutreta pra trocar(compensando mais trocar tudo logo) ou é algo simples de se fazer?
abraço! qualificado
trocar os leds é facil, vc tem que ter solda em fio, e um ferro de solda pra derreter, e os leds vc tira os antigos e bota os novos, se vc inverter os leds só não vai acender ai vc tira, vira, e já era... mas se mesmo assim vc não quiser fazer, leva em uma eletronica ai na sua cidade o cooler e os leds da cor que vc quer, ou na mesma casa que vc comprar os leds, vc pede pro cara trocar, não vai te cobrar mais que 10 dilmas por isso, compra led alto brilho, normalmente é de 5mm, mas tem que ver se o que ta vermelho lá é de 5mm mesmo, acho que nos haf é sempre de 5. Comprar outros coolers só pra trocar a cor do led é sem noção neh, é = querer abanar o cachorro pelo rabo... agora o haf922 é muito legal, as fontes 1200 é que geralmente são bem compridas, sendo a largura e altura quase sempre as mesmas, veja esses exemplos:
Corsair TX 750

W 5,9 = 149,86
H 3,4 = 86,36
D 6,4 = 160,02

Corsair AX1200

W 5,9 = 150,00
H 3,4 = 86,36
D 7,9 = 200,66

CM Silent Pro Gold 1200

W 5,9 = 149,86
H 3,4 = 86,36
D 7,1 = 180,34

Antec TruePower Quattro 1200

W 5,9 = 150,00
H 3,4 = 86,36
D 7,9 = 200,66

Sapphire PurePSU 1250W

W 5,9 = 150,00
H 3,4 = 86,36
D 7,5 = 190,05

vc percebe que na largura e na altura são quase identicas da corsair 750 a sapphire 1250, so o comprimento que muda...
 
Seu PC ficou TOP!
Sucesso!
 
Seu PC ficou TOP!
Sucesso!

ooo bixona, finalmente apareceu hein... nem parece que é meu irmão.. o meu ficou legal, o seu que ficou TOP, claro, eu que montei pra vc e com aquele capricho kkkkkkkk

abraços meu patrocinador oficial !!!!!!!!!!!! kkkk

PS: te chamei pra dormir aqui e não veio, perdeu os bifes gigantes em SLi que rolou no jantar kkkkkkkkkkkkkk
 
Vou comprar o 912 plus, so uma perguntinha. Vou viajar ao py em dezembro, e la vou pegar uma GTX 570 e um i7 2600k e uma fonte Corsair 750w Real e o resto nem vo comentar aqui, isto tudo cabe de boa nele ? Sou leigo neste assunto e não querendo jogar dinheiro fora quero uma ajuda de vocês que entendem e muito disto!
Abraços Alex.
 
Opa Marcos muito obrigado, ajudou bastante, qualificado ! Mais para frente vou fazer um tópico para o povo falar uma placa mãe boa para o i7 2600k

Muito obrigado :yes:

Aguardarei o tópico da mobo :yes:
 
vlw pessoal, testei algumas opções de iluminação, o azul ficou claro demais e morreu no preto foscos, vermelho ficou bom, mas o amarelo, tipo dourado é o melhor.

obrigado pelas opniões.

Muito bom mesmo mano parabéns.

China.
 
Vale sim o 922 nesse seu sistema e futuramente se quiser montar SLI vai caber perfeitamente, sim todos as fans vem vermelho você pode trocar as fans ou os Leds caso quiser ;)

vou trocar meu 1090t por um i7 2600k + maximus extreme-z
me falaram que pra fazer SLi de gtx580 por exemplo eu iria precisar de um gabinete full, e nao mid como é o caso do 922
a m**** é que o 932 é o dobro do preço :/
alguém tem um 922 com sli ou cross pra me informar se fica apertado mesmo(gerando talvez, problemas de aquecimento das PV's)?

Dá pra trocar só os Leds se quiser mais confesso que é meio complicado..... o certo mesmo é comprar as fans prontinha !
Dá uma procurada tem um tutorial pra trocar os led's, se é difícil eu não sei, mas vai sair mais barato que comprar fan's novos.
trocar os leds é facil, vc tem que ter solda em fio, e um ferro de solda pra derreter, e os leds vc tira os antigos e bota os novos, se vc inverter os leds só não vai acender ai vc tira, vira, e já era... mas se mesmo assim vc não quiser fazer, leva em uma eletronica ai na sua cidade o cooler e os leds da cor que vc quer, ou na mesma casa que vc comprar os leds, vc pede pro cara trocar, não vai te cobrar mais que 10 dilmas por isso, compra led alto brilho, normalmente é de 5mm, mas tem que ver se o que ta vermelho lá é de 5mm mesmo, acho que nos haf é sempre de 5. Comprar outros coolers só pra trocar a cor do led é sem noção neh, é = querer abanar o cachorro pelo rabo... agora o haf922 é muito legal, as fontes 1200 é que geralmente são bem compridas, sendo a largura e altura quase sempre as mesmas, veja esses exemplos:

vc percebe que na largura e na altura são quase identicas da corsair 750 a sapphire 1250, so o comprimento que muda...

é que as paredes do meu quarto são azuis....e tem leds azuis em volta da minha cama, a lá motel ahuahuhuas
ia ficar estranho eu acho um monte de led vermelho no gabinete
meu viper atual é azul com leds azuis, acho bonito até :whistle:
mas quem sabe sair de um mid pra outro mid é até desperdício
como não vou fazer SLi logo, acho que mantenho meu viper...e depois compro um 932

todos qualificados
 
Estou sem câmera digital, usei a porcaria do celular mesmo para tirar a foto, mas não ficou muito bom:
 
vou trocar meu 1090t por um i7 2600k + maximus extreme-z
me falaram que pra fazer SLi de gtx580 por exemplo eu iria precisar de um gabinete full, e nao mid como é o caso do 922
a m**** é que o 932 é o dobro do preço :/
alguém tem um 922 com sli ou cross pra me informar se fica apertado mesmo(gerando talvez, problemas de aquecimento das PV's)?





é que as paredes do meu quarto são azuis....e tem leds azuis em volta da minha cama, a lá motel ahuahuhuas
ia ficar estranho eu acho um monte de led vermelho no gabinete
meu viper atual é azul com leds azuis, acho bonito até :whistle:
mas quem sabe sair de um mid pra outro mid é até desperdício
como não vou fazer SLi logo, acho que mantenho meu viper...e depois compro um 932

todos qualificados
Quase fiz um sli de 580, já que trocar meu atual sli por uma 580 era trocar 6 por meia duzia, mas acabei comprando um note com gtx560m em vez desse up, pra mim pelo menos acho mais interessante trocar por uma kepler gtx 6xx ou até pular pras 7xx se a serie 6xx for apenas um fermi com nodo refinado e o kepler vier so na serie 7xx... é meio complicado vc trocar um midtower por outro, sobretudo se vc pretende fazer sli, eu fiz uma troca parecida entre um fulltower haf932 por um hafX , e fiz isso pra separar as minhas placas que ficavam coladas, e não dava pra usar o terceiro slot pq uso a fonte em baixo, troquei, separei as vgas pq a de cima tava 10 graus mais quente, e montei um wc, o haf x me possibilitou isso pq tem 9 slots o que distanciou a mobo da fonte e permitiu instalar a vga no terceiro slot. Se vc tem a idéia de usar sli ou crossfire, compre uma boa mobo com esse suporte e se puder usar as vgas com um slot livre entre elas melhor, aí só com fulltower, e o 932 pode não dar se sua placa tiver uma disposição = rampage 2 extreme, se for como a R3EXTREME já funciona no haf... vc tem que ter uma boa ideia do que pretende fazer de up no seu sistema pra escolher que peças comprar primeiro, eu no seu lugar ficava com mobo, memo e cpu que tem por enquanto, e investia logo em gabinete e fonte, depois em vga, e só depois trocava o combo principal, por um até melhor que agora, ou mais barato.... Uma fonte de qualidade vai te suprir energia pra qualquer up que pretenda e um bom gabinete vai te permitir dispor do seu sistema de forma mais organizada e bem refrigerada, e os dois vão dar suporte ao up que se seguir, inclusive com possibilidades de overclock em todo o sistema se quiser, meu i7920 só passou uma semana stock, e ja ta ha uns 2 anos com over de 4.2 24/7...o negocio e planejamento do seu up....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo