• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

vlw mano!! e sobre os leds, é mutreta pra trocar(compensando mais trocar tudo logo) ou é algo simples de se fazer?
abraço! qualificado

Eu troquei os leds do meu cooler que vem no haf 932. Eram vermelhos e coloquei os azuis. De uma olhada na pagina 103 q postei umas fotos lá.
É facil d+. Único detalhe que deve ter cuidado é com a voltagem e amperagem dos led´s. Tem umas tabelas pelo google sobre isso. Como a voltagem do led vermelho senao me engano é de 3.2V e do azul 3.0 nao tive problemas...pelo q sei a voltagem dos leds 5mm variam de 2.4 a 3.4v. Queimar o led é o de menos, osso se queimar o cooler, pq os fios dos leds dos coolers sao soldados na propria placa do cooler e os que tem esses coolers 230mm q vem no haf, se prestar atenção o transparente é o q vem com led, porém os pretos mesmo vindo sem leds, tem os locais na placa prontos para colocação de leds...basta fio, solda e o led. Apesar q led em fan preto nao sei o resultado...pode ser que em breve eu faça um teste ai posto aqui o resultado.

Abraços.
 
To querendo comprar um haf 932 se alguém estiver vendendo me manda mp .
Valeu
 
Fala pessoal mais um para o club, comprei um 922 gostei muito dele é bem espaçoso

PQAAALxVOz40y9dJYuWsm1fSOTQO3NC7SDuGl1u7CjjZUc3Rq5iCt2VnMPs5qy5Wjl066FHm-EiE4fJHf6AkF3fzrPEAm1T1UJ-AeYkAWqSMF0atrYaHMI-QKDV6.jpg
 
Não resisti, achei no ML fans NXZT 200mm com Led por 55,00 e acabei comprando duas... assim que chegar posto as impressões.

Montei as fans no meu HAF 912, tive bastante trabalho. Os furos da dessa fan NZXT ñ são compatíveis com a furação do gabinete. Fiz o esquema dos furos para adaptar a fan na frente que vi nesse tópico mesmo, mas esse mesmo esquema não funciona para isntalar na grade do topo do gabinete, só furando no gabinete mesmo... quanto ao fluxo de ar, é como disseram, serve mais para renovar o ar no interior do case por que se espalha demais, tanto que chegando a mão perto parece que a fan R4 que tenho jogando ar para fora é mais forte. No quesito ruído, é bom, silencioso mesmo. O legal também é o switch on-off dos leds, que são fortes por sinal.
Não notei ganhos nas temperaturas, somente nos níveis de ruído e no visual.
 
vou comprar o 922 logo posto fotos!
 
Pessoal,

No topo e na lateral do HAF 932 Advanced cabe cooler de 200 mm no lugar dos 230 mm ?

E onde encontro o HAF 932 Advanced para comprar? Não estou o encontrando.

Alguem pode ajudar?
Obrigado.
 
Cara você tá querendo dizer se o HAF tem um botão no gabinete para desligar os leds das fans ? se for não tem não
 
Cara você tá querendo dizer se o HAF tem um botão no gabinete para desligar os leds das fans ? se for não tem não

Eu vi alguns reviews e procurei na net.....eu percebi....agora não sei como faço para desligar essa luz vermelha e q não curto mt.....mas queria utilizar o cooler. Irei comprar de qualquer jeito e vejo um jeito de delisgar.... Valeu pela ajuda
 
Eu vi alguns reviews e procurei na net.....eu percebi....agora não sei como faço para desligar essa luz vermelha e q não curto mt.....mas queria utilizar o cooler. Irei comprar de qualquer jeito e vejo um jeito de delisgar.... Valeu pela ajuda

Se não gostar é só soltar o fio de alimentação do LED no conector.
 
Pessoal,

No topo e na lateral do HAF 932 Advanced cabe cooler de 200 mm no lugar dos 230 mm ?

E onde encontro o HAF 932 Advanced para comprar? Não estou o encontrando.

Alguem pode ajudar?
Obrigado.

find cabe sim, a furação dos fans são a mesma o que muda é o tamanho do 230, a carenagem é maior. já tive 922/932 e agora 942 tive todos aqui ao mesmo tempo e testei todos os fan, por falar nisso eu te mandei 02 de 200 não foi mesmo?

[]`s
 
Isso, você mandou 02 de 200mm.
É que tenho o 922, estou querendo comprar um HAF 932 Advanced e não perder os coolers de 200mm.
 
Última edição:
Quero pintar uma fan de 20cm da nzxt que tenho na cor preta (não gostei da cor branca no topo do case).

Alguém que manja de pintura de fan pode dar dicas??
 
Um HAF X tem com CxB?
Estava tentando montar um PC aos poucos, trazendo peças dos EUA durante as baixas do dólar, via amigos, e só o gabinete pessoalmente, pq é muito grande (difícil de esocnder na ala dos outros mas na minha eu soco as roupas dentro dele :haha:)

Estava pensando inicialmente um 2600K + 12 GB triple channel vengeance ( talvez 16 se sair promo, que estou esperando =D) + Z68 - Pro + Silent Pro Gold 1000w

A idéia é pegar gabinete, fonte e coolers que durem muuuuuuuito mais que os outros componentes, ou seja, bem tops.

Queria fazer um SLi com GTX580 ou GTX 680 (dependendo do preço, compenssa mais a 580 ou uma 660 em SLi, pq série 500 vai desabar de reço e continuar fortes pra kct) , um OC no processador pra uns 4,5 Ghz (até 5, SE for estável e não deteriorar ele) e ir upadno RAM aos poucos.

Porém como estou ja ensando em next gen de processadores e VGAs, eu queria uma config que tivesse suprote tanto rpa atual (se faltar grana) quanto pra próxima (se sobrar grana) e dure tranquilamente uns 4~5 anos.

Até uns 2200 obamas, 2500 explodindo, daria pra fazer o que (com previsão dos preços next gen e com os preços atuais) ?
Eu precisaria de cooler pras memos?
Cooler especial pra VGA?
Trocar os FANs (se não for caro e der boa diferença de ruído/eficiencia)?
Cooler pra HDs? Qual é um bom HD de 1~2 teras pra fazer um RAID O?
Vale a pena pegar um daqueles kits da corsair H pra GPU (estava descartando essa possibilidade, vi que os SB são beeeeem frios e da pra pegar 5ghz no ar, e com esse gabiente ''High Air Flow'' só tirando a dúvida definitivamente mesmo)?
Qual mobo?
AX é melhor que SPG (fonte)?
Um air cooler bem top?

Se possível, deixem uma folga caso resolva importar direto e tenha que apgar frete e/ou impostos.
SSD só pra por o OS, e SOMENTE se ainda deixar uma folga boa no orçamento.



Da uma ajuda ai galera.

PS: Meu 300º post \o/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo