coolers no haf 912 plus c/ wc

l_x

sadboy casual
Registrado
E ai galera primeiramente quero mostrar pra vcs a foto do meu pc:
sam1562f.jpg



Então, queria saber se é possivel eu colocar 2 cooler em cima, sei que os normais não cabem, mas conheci o cooler master excalibur, ele é mais fino que os outros se eu não me engano, não é? Sei também de um cooler master xtraflo slim, aonde posso encontrar esse cooler? O excalibur ta 45 no ml e um tecnico aqui da cidade me tras por 50 de outra loja. Ele é bom? Vlw pessoal ! :lol2:
 
Putz nem tinha percebido rsrs, foi mal
Deve estar fora de linha, todos os sites que pesquisei aqui que tem, esta fora de estoque, nem no ML esta vendendo, estranho :hmm:
 
E essa loja será que é confiável? não conheço...

Ouso dizer que é a mais confiável e com os melhores preços de Sp, bem conhecida aqui no Adrena.
PS: To falando isso de graça, porque poucas lojas são tão boas.
 
Última edição:
Amigo vc pode comprar na justshop de olho fechado q vc não vai se arrepender qualquer material nela, compro sempre nela coolers, extensores e adaptadores para amigos e sempre chegou certo sempre!!!
 
Já fiz várias compras na justshop. Nunca tive problemas ;)
 
vai sem medo que a loja é confiável

Ouso dizer que é a mais confiável e com os melhores preços de Sp, bem conhecida aqui no Adrena.
PS: To falando isso de graça, porque poucas lojas são tão boas.

Já fiz várias compras na justshop. Nunca tive problemas ;)

Amigo vc pode comprar na justshop de olho fechado q vc não vai se arrepender qualquer material nela, compro sempre nela coolers, extensores e adaptadores para amigos e sempre chegou certo sempre!!!

Valeu pessoal, mas para comprar, preciso saber se vai caber 2 fans dessa ali na parte de cima com o h60 na parte de trás do haf 912 plus!
Alguém pode responder?
 
Cara esse é o problema desse gabinete, voce usa um o Watercooler ali e nao tem como usar o FAN de 200mm, bem que poderiam ter colocado a posiçao do fan traseiro mais em baixo.

Esse cooler slim é dificil achar, e mesmo assim quando voce colocar vai ficar no limite. Uma boa opçao é colocar o cooler no lado de fora do gabinete.
 
tb comprei meus cooler's na just shop
bem embalados e o preço melhor que encontrei
o xtraflo tem a melhor cfm entre os 120 mm que tinha la..mais comprei dois viper de 140
 
Cara esse é o problema desse gabinete, voce usa um o Watercooler ali e nao tem como usar o FAN de 200mm, bem que poderiam ter colocado a posiçao do fan traseiro mais em baixo.

Esse cooler slim é dificil achar, e mesmo assim quando voce colocar vai ficar no limite. Uma boa opçao é colocar o cooler no lado de fora do gabinete.

Fica no limite mesmo? nao acho bonito colocar o cooler pra fora, vou ver oq faço :okay:

tb comprei meus cooler's na just shop
bem embalados e o preço melhor que encontrei
o xtraflo tem a melhor cfm entre os 120 mm que tinha la..mais comprei dois viper de 140

Ok to começando achar q a loja é boa mesmo, ngm falou mal !
 
eu prefiro pagar mais e pegar na JustShop do que essa lojinha tal de OficinadosBits
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo