• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[COPA] Album de figurinhas online, grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentei entrar nos grupos acima, mas não consegui.

Criei outro grupo:

Team: Adrenaline
ID: 88058
Pass: forsale
 
Já tinha um outro tópico em outra área no fórum,
Código:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/519594-album-virtual-da-copa-do-mundo-2014-a.html

Mas parece que uma pá não tinha visto, mas taê, só pra deixar registrado mermo.. :haters::haters::haters:

:haha:
ID: 92260
Pass: forsale3

Entrei aê...
 
Última edição:
Consegui trocar 1 figurinha repetida, vi agora que alguém me ofereceu o hulk em um jogador da alemanha que não me lembro quem e agora.
 
Minha primeira repetida: Cristiano Ronaldo
:haha:
 
Se alguém descobris mais códigos passa ae pro pessoal.
 
ID:138353
Senha: adrenas
 
Da seleção brasileira para completar to precisando da figurinha do Oscar ...

Edit: Precisa mais não ... Consegui completar, com Oscarito da seleção \o/ rsrs
 
Última edição:
Eu já completei 33% e até agora não tem nenhuma do Chile. Mas as trocas fora de grupos funcionam bem. Eu já troquei mais de uma dúzia. Geralmente, todas são feitas.
 
Completei hoje, o grande prêmio é

Um wall lixoso, praticamente um print do bagulho rs
 
Completei hoje, o grande prêmio é

Um wall lixoso, praticamente um print do bagulho rs

Completei hoje também, mas quem completar até dia 31 de agosto, tem chance de ganhar cartões de crédito de 8.90 euros no site da fifa e poder fazer suas figurinhas personalizadas ou ganhar o álbum de capa dura... vão ser 50 álbuns e 200 créditos, como sou azarado, vou ganhar é nada :haha:
 
A Panini podia tomar vergonha na cara, me lembro que antigamente se completasse os albuns fisicos (ou parte deles) ganhava altos brindes, bolas, camisetas exclusivas e etc...
 
Não usei todos os códigos da primeira página, e agora quando fui usar, está dando como código já usado.. O que será?
 
Aquele código atrás das figurinhas "prateadas" serve pra liberar as virtuais? Se for, tenho aqui todas do álbum. Se alguém tiver interesse... :haha:
 
Aquele código atrás das figurinhas "prateadas" serve pra liberar as virtuais? Se for, tenho aqui todas do álbum. Se alguém tiver interesse... :haha:
Me manda também por PM :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo