• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Copa do Mundo 2014. A favor ou contra?

Se não tem estrutura hj pra sediar uma copa... então fica claro que a estrutura construída para a copa serão sub ou nem utilizadas...

assim como aconteceu com o PAN.
 
Acho que devo ser o único a favor por aqui! :p

Acho com certeza uma boa, vai ter melhoria estrutural e estética nas cidades, vai trazer muitos turistas que vão trazer seu dinheirinho junto.

Sem contar é claro, que vai ser legal ver os jogos de uma Copa do Mundo sem grandes esforços de locomoção e gastos!

Eu sou a favor. Se forem pensar na roubalheira...é como se nao roubassem sem a Copa.
 
Tomara que não! se essa bosta for ser realizada aqui no Brasil, vão acabar cortando toda a verba da ciência pra jogar fora nesse lixo!
 
Eu sou a favor da Copa de 2014 ser realizada aqui.

Concordo que teremos milhões de reais roubados.

Mas pense.Olha o tanto de emprego que essas obras gerariam.Tem gente que diz que depois, os locais não serão usados; mas é claro que serão usados no futuro, com projetos para a população carente por exemplo.E como consequencia disso, teremos mais gente vindo para essas localidades por causa do turismo, assim gerando consumo, e fazendo o dinheiro circular.Enfim, são vários os beneficios que um evento desses traria.

E tudo isso irá abafar bastante a crise economica, tambem encorajará as pessoas a gastarem mais (dai circula dinheiro).A Copa trará muito mais beneficios do que malefícios.
 
Pessoal gosta de se iludir, é incrível. Pô, estamos carecas de saber que p.taria que rola no poder podre de Brasília. Acreditar que o que fosse construído aqui seria aproveitado é sacanagem.

Enquanto não se muda esta mentalidade doentia da nação nada feito, nada muda. Copa do Mundo não resolve problemas estruturais seculares do País cara! Acorda!
 
Copa do mundo no brasil! :d

eu vou!
 
Pessoal gosta de se iludir, é incrível. Pô, estamos carecas de saber que p.taria que rola no poder podre de Brasília. Acreditar que o que fosse construído aqui seria aproveitado é sacanagem.
Pois é, e em se tratando de Brasil tem que ver também o que realmente vai ser construído. Se bobear vão fazer os estádios e só, com mínimas alterações na infra-estrutura das cidades.

É só ver o exemplo do Pan, falaram que iam melhorar o trânsito do Rio com novas pistas exclusivas pra ônibus, metrô pra Barra da Tijuca, pra Vila Militar etc, mas no final não fizeram nada. Só colocaram uma linha de ônibus exclusiva que levava o pessoal pros locais dos jogos e pintaram faixas reservadas pra ônibus e táxi nas principais vias. Se não me engano esses ônibus pra Barra integrados com o metrô até continuam funcionando depois dos jogos, mas isso não é nada perto do que foi planejado.

Como eu disse não sou totalmente contra, vai ser muito legal ter a chance de ver vários craques internacionais aqui e com certeza eu vou assistir, mas como eu falei acho mais coerente que se façam estádios em cidades onde a chance de se tornarem elefantes brancos é menor.
 
Eu concordo com o Ronaldinho: "tem que ver o que o povo quer (...) não dá para fazer Copa do mundo com hospital":coolface:

 
nada contra tais cidades mas jogos em cuiba, brasilia, manaus e natal é piada

8 sedes já seria suficiente

nao esquenta galera

estamos financiando essa bonança com o imposto mais perveso de todos.... a INFLAÇÂO

deficits fiscais > sistema bancario > BNDES > BACEN > dinheiro criado do nada = inflação
 
Sou Contra, 1º invista em estrutura, metrôs interestaduais e municipais para só depois pensar em sediar um evento.

Mas pega esses 30 bilhões direciona 12 educação, 10 para ferrovias, 5 saúde e 3 seg pública.
 
Espero qeu seja um fracasso top, e nunca esquecido, senao todo essa roubalheira e pouco caso com o dinheiro publico terá valido à pena.
 
Totalmente contra, pega esse dinheiro e investe em infraestrutura! Diminuindo os custos de produção e transporte ridículos que nós temos. Essa copa só vai servir de propaganda, mas pelo jeito o tiro ta saindo pela culatra, acharam que o povo ia esquecer tudo e adorar o governo por ter trazido a copa, mas pelo menos no tópico a grande maioria é contra. E nas ruas não é diferente.
 
Como os estádios já estão "prontos" e muita grana foi gasta que seja realizada a COPA, pq senão gastamos uma fortuna e não iremos utilizar ela...:feelbad:

Porém com atenção maior ao próximos eventos como as Olimpíadas
 
Penso que o maior problema é a roubalheira...

Como vi em um video que postaram aqui ontem, o custo para fazer a Copa no Brasil foi a soma das outras 3 edições que tiveram (Toquio e Seul, Alemanha e Africa do Sul).....

Mas como o proprio Joseph blatter disse:

O Brasil pediu a copa, não foram nós que impusemos.

:br:
 
Sou a favor.

Há de se lembrar que a maior parte dos gastos da copa não são os gastos com estádios... São gastos de infra estrutura nas cidades sedes...
 
Última edição:
Eu encaro a Copa como investimento, vai atrair turistas, vai divulgar a imagem do Brasil, além do mais já está tarde para reclamar, imagina se hoje o governo diz, não iremos sediar a Copa, seria um problema ainda maior, porque seria uma propaganda super negativa.
Roubalheira sempre vai existir, independente do setor escolhido.
 
O problema não é a Copa, é COMO ela será realizada no país com tanta bagunça. Construir estádios como esses novos em lugares sem expressão no futebol é burrice, depois da Copa serão praticamente largados e no final tudo não passará de dinheiro, muito dinheiro, jogado fora.
 
Não concordo com mais de 30 bilhões de reais do dinheiro público sejam gastos para um evento de futebol...
Qual a lógica disso?
Nem metade desse valor vai retornar para a população!
 
Da forma de quem a realiza, sou contra. O Brasil ainda não tem estrutura para tal evento, lamentável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo