• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Core 2 Duo E4300 está bom o preço?

Tá um bom preço mesmo, considerando que ele custa $180 nos EUA.

Agora, eu já ouvi más recomendações dessa loja, então sei la...

Sobre a mobo: Quanto você vai pagar nela? Eu tava pensando em comprar uma baratinha (também vou comprar um E4300) mas acho que a Abit AB9 PRO é a melhor opção, pois sai na faixa de R$500 e o over é garantido!
 
o estranho disso tudo é que não existe o 4300 no py,nem no ml,muito menos na waz é meio estranho e se a loja ja nao foi bem falada...ai so piora
 
cara eu estou com receio dessa loja ae,
pq mesmo se ele importasse dos EUA
nao daria tempo de ter chegado pra ele,
e outra, boatos ai que a loja nao tem reputação boa!
 
Já tem loja vendendo a pronta-entrega no RJ, a R$ 510,00... mas espera um pouco... esse preço vai cair bastante !!!

Abs,
 
Tá um bom preço mesmo, considerando que ele custa $180 nos EUA.

Agora, eu já ouvi más recomendações dessa loja, então sei la...

Sobre a mobo: Quanto você vai pagar nela? Eu tava pensando em comprar uma baratinha (também vou comprar um E4300) mas acho que a Abit AB9 PRO é a melhor opção, pois sai na faixa de R$500 e o over é garantido!


Cara eu nunca comprei nesse loja tb, eu achei ela no buscapé , lá pelo menos ela é bem recomendada , da um olhada depois.

A mobo vou pagar 320 reais +-, não quero fazer nenhum over extremo , e essa mobo concerteza chega a 350 fsb, 350x9=3150mhz , para mim ja esta bom d+, não tenho muita grana pra gastar em comp.
 
Isso depende de quando se tem.
Mais mesmo assim, vale a dica:
"Se esta barato de mais, o melhor é desconfiar"
 
Essa P5L que vc ta vendo ela não tem video on neh?
pq eu achei uma P5L com video on, mas ela ta quase 400 reais, dai se eu achar mais barato eu negocio com o cara :)

Ou se vocês acharem mais barato podem me avisar tb...

Outra coisa, esse E4300 ta chegando agora, creio que tende a baixar o preço daqui uns 2 meses +-, pq vai aumentar a oferta, ta alto ainda pq muita procura e pouca oferta ;)

Mas é um processador muito bem quotado por ai :)

EDIT: acabei de achar quem tem aqui o E4300, soh preciso ver o preço certinho e passo pra galera
 
Esse aí tem multiplicador 9x, né? Será que com uma mobo boa pega uns 3600 Mhz? (9 x 400) :)

Meu sogro comprou monitor nessa loja, nada à reclamar.
 
Olha achei por esse preço tb um pouco mais barato na verdade se alguem quiser ver o preço pode mandar MP :) dai já até negociamos :p
INTEL CORE 2 DUO E4300 1.80 2M BOX

Edit: Com nota fiscal e garantia aonde eu consigo
 
Qual a diferença deste Core Duo 4300 para a série 6300 e 6400 ?
 
Olha que sempre pensei que enquanto maior fosse o FSB, ,melhor seria o desempenho e a capacidade de overclock....
Então quer dizer que o FSB mais baixo é bom???
 
Olha que sempre pensei que enquanto maior fosse o FSB, ,melhor seria o desempenho e a capacidade de overclock....
Então quer dizer que o FSB mais baixo é bom???

Pensa o seguinte.

O E4300 em stock tem 800Mhz de FSB e multiplicador 9x, portando 9x200 = 1.8Ghz

Aumentando o FSB para 333 por exemplo, você tem 9x333 = 3.0Ghz numa DDR2 667 sem nenhuma dificuldade.

O 6300 tem 1066mhz de FSB e multiplicador 7x, portanto 7x266 = 1.86Ghz

Pra conseguir os mesmos 3.0Ghz no E6300 você precisa elevar o FSB pra 428, pois 7x428 = 2996Mhz. Com isso fica fácil perceber que usando o E6300:

1-Você vai precisar de uma mobo melhor (que aguente os 430 de FSB)
2-Você provavelmente vai precisar de memórias melhores (DDR2 800)
 
Pensa o seguinte.

O E4300 em stock tem 800Mhz de FSB e multiplicador 9x, portando 9x200 = 1.8Ghz

Aumentando o FSB para 333 por exemplo, você tem 9x333 = 3.0Ghz numa DDR2 667 sem nenhuma dificuldade.

O 6300 tem 1066mhz de FSB e multiplicador 7x, portanto 7x266 = 1.86Ghz

Pra conseguir os mesmos 3.0Ghz no E6300 você precisa elevar o FSB pra 428, pois 7x428 = 2996Mhz. Com isso fica fácil perceber que usando o E6300:

1-Você vai precisar de uma mobo melhor (que aguente os 430 de FSB)
2-Você provavelmente vai precisar de memórias melhores (DDR2 800)

Perfeito amigo, não tinha pensado nisso. Então o 4300 é o melhor c/b. Pois com uma mobo mediana, consegue-se um melhor desempenho, enquanto que no 6300 é preciso ter uma mobo mais parruda!

[]'s
 
Então..outra pergunta....
Se eu tiver uma Mobo Parruda...tipo uma nforce 680i..ou uma P5B....que são boas de over...
Nessas condições...será melhor o 6300....ou o 4300...e....se puder explicar pq...ficarei grato....
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo