• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CorpoPerfeito] Whey Protein Gold da Optimum 2268g - R$ 282,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rominho

Active Member
Registrado
Fala galera, durante o final de semana tá rolando uma promo para algumas marcas.

Dentre os que me interessaram, posto o Whey da Optimum que falam que é bom. Pelo preço e quantidade acho que vale arriscar (vou nele pela 1ª vez!)

Segue o Link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100-whey-protein-2268g-morango-optimum

Detalhe, pra chegar no preço, é pagamento no BOLETO e com o cupom MATADOR.
 
Corram dessa loja como quem corre de cachorro brabo!!

De fato, as promoções são boas, mas são apenas pra atrair os compradores e pagarem via boleto e não conseguir cancelar!

Essa loja deveria ser banida, proibida até de vender na internet!

Veja com seus próprios olhos, depois de 2 meses enviaram meu pedido, não responde email, telefone nem reclameaqui, já tinha dado como perdido..

 
image.jpg
 
Comprava nela há muito tempo atras (2009-2010) e nunca tive problemas na época, pelo contrario. Só se recentemente eles caíram, mas pra loja durar tanto tempo assim com serviço ruim sei nao heim...
 
Compra quem quiser, dei o alerta! Quem quiser pesquisar mais, basta entrar no reclameaqui.. Pode ser o preço que for que não compro mais nessa loja, só quem já foi enganado na internet sabe a sensação ruim que é..
 
Compra quem quiser, dei o alerta! Quem quiser pesquisar mais, basta entrar no reclameaqui.. Pode ser o preço que for que não compro mais nessa loja, só quem já foi enganado na internet sabe a sensação ruim que é..

Qualquer loja que você ja comprou você vai achar alguém reclamando como você fez ( e esta no seu direito).

Você vai deixar de comprar nelas? Seja sincero.
 
Essa loja faliu faz tempo, infelizmente, não sei como andam mantendo, só ver que praticamente não existem mais produtos no site, era a loja mais forte do Brasil, devem ter cagado muito na administração dela.
 
A netshoes também fez uma promoção dos suplementos lá e o whey de 2,2kg tava bem barato, porque vai vencer. Eu comprei um meses atrás e a validade era mês 11. Comprou outro recentemente e era da mesma remessa, com validade também do mês 11.
 
Pro tip: Se você não mora numa país miserável e se alimenta acima do mínimo necessário para a manutenção do corpo, você possivelmente já absorve a quantidade máxima possível de proteínas por dia com uma alimentação normal.

i4sbq.jpg
 
Pro tip: Se você não mora numa país miserável e se alimenta acima do mínimo necessário para a manutenção do corpo, você possivelmente já absorve a quantidade máxima possível de proteínas por dia com uma alimentação normal.

Whey é bom pela praticidade. Se for comparar custo-beneficio é melhor comer frango. Nem todo mundo tem tempo/vontade/saco de ficar preparando a comida.
 
Whey é bom pela praticidade. Se for comparar custo-beneficio é melhor comer frango. Nem todo mundo tem tempo/vontade/saco de ficar preparando a comida.

Eu duvido muito que uma pessoa consiga evitar proteína com uma alimentação normal.
 
Eu duvido muito que uma pessoa consiga evitar proteína com uma alimentação normal.
Mas pessoas com uma massa muscular maior e treino mais frequente e intenso ainda seria plenamente atendido pelas proteínas de uma alimentação padrão?
 
Eu duvido muito que uma pessoa consiga evitar proteína com uma alimentação normal.

Ninguem falou em evitar. Uma alimentaçao normal, ou seja, sem comer um quilo de frango por dia, nao chega perto da necessidade protéica de quem malha pesado.
 
Compra quem quiser, dei o alerta! Quem quiser pesquisar mais, basta entrar no reclameaqui.. Pode ser o preço que for que não compro mais nessa loja, só quem já foi enganado na internet sabe a sensação ruim que é..
Oi maxatilla, acabei de olhar o reclameaqui e todas as reclamações foram respondidas.

Essa loja faliu faz tempo, infelizmente, não sei como andam mantendo, só ver que praticamente não existem mais produtos no site, era a loja mais forte do Brasil, devem ter cagado muito na administração dela.
Faliu mesmo?
 
Mas pessoas com uma massa muscular maior e treino mais frequente e intenso ainda seria plenamente atendido pelas proteínas de uma alimentação padrão?

Sim. O que muda é a quantidade de calorias. Você precisa de mais calorias para crescer e para manter uma musculatura maior.

Ninguem falou em evitar. Uma alimentaçao normal, ou seja, sem comer um quilo de frango por dia, nao chega perto da necessidade protéica de quem malha pesado.

Você está a confundir proteína com calorias. O corpo humano só absorve certa quantidade de proteína por dia. O resto não é aproveitado e alguns estudos mostram que até se transformam em gordura. O que uma pessoa que malha pesado precisa é de calorias em excesso.
 
Sim. O que muda é a quantidade de calorias. Você precisa de mais calorias para crescer e para manter uma musculatura maior.
Aquela logica de 1~2.4g de proteína por quilo, seria falso então...
 
Ja tomei uma canseira desse site também... Prefiro pagar mais caro e não passar dor de cabeça.
 
Mas pessoas com uma massa muscular maior e treino mais frequente e intenso ainda seria plenamente atendido pelas proteínas de uma alimentação padrão?
Mesmo com alimentação regulada + rotina de treino pesada e regular é muito complicado de se manter na alimentação, principalmente p/ quem tem tendência a não engordar.
Falo com conhecimento de causa e formação.
 
O reclame aqui dessa loja é péssimo. Cilada Bino
 
Bem
Whey é bom pela praticidade. Se for comparar custo-beneficio é melhor comer frango. Nem todo mundo tem tempo/vontade/saco de ficar preparando a comida.

Tem que tomar cuidado para não sobrecarregar o fígado. Tudo em alta concentração tomado a longo prazo detona a saúde hepática.
 
Bem


Tem que tomar cuidado para não sobrecarregar o fígado. Tudo em alta concentração tomado a longo prazo detona a saúde hepática.
Tem um cara la no serviço ele é fisiculturista , disputa torneios e tudo mais.

Nos havíamos comentado essa questão com ele e ele disse que pode ocorrer, mas ingerindo uma quantidade maior de água diariamente isso se amena bastante. Ele bebe 5 litros por dia.

Ja ouviu falar a respeito disso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo