CORRAAMM!!! Console Xbox 360 Slim 4GB - R$ 645,19 (SUBMARINO)

Obrigado, isso só reforça minha teoria mesmo de que o que presta no xbox, a nata mesmo sempre acaba saindo no pc, cedo ou tarde, olha o Alan Wake vindo ai pra pc, steam ja tem uns negocio ja, por isso eu julgo os jogos do console só pelos exclusivos
É que achei uma promoção relampago com a porra toda, xbox + kinect + forza 4 + gears 3 por 899 pilas, medo de deixar passar e me arrepender, mas medo maior de pagar o boleto e me arrepender mais :nooo:
Mas acho que vou deixar passar, a adrenalina na hora da boletagem ja passou :nerd: e os exclusivos do ps3 me chamam mais a atenção, e nem dos meus jogos no pc to dando conta, vou comprar um vg ainda? :haha:

Calma lá uma coisa é falar exclusivo de 360, outra é falar exclusivo de consoles, os melhores jogos NÃO saem para PC kra, está ai Red Dead Redemption, Mortal kombat, marvel vs capcom 3 e outras centenas que nunca vão sair para PC, porem exclusivos é com PS3 mesmo não tem jeito..
------------
Obrigado, isso só reforça minha teoria mesmo de que o que presta no xbox, a nata mesmo sempre acaba saindo no pc, cedo ou tarde, olha o Alan Wake vindo ai pra pc, steam ja tem uns negocio ja, por isso eu julgo os jogos do console só pelos exclusivos
É que achei uma promoção relampago com a porra toda, xbox + kinect + forza 4 + gears 3 por 899 pilas, medo de deixar passar e me arrepender, mas medo maior de pagar o boleto e me arrepender mais :nooo:
Mas acho que vou deixar passar, a adrenalina na hora da boletagem ja passou :nerd: e os exclusivos do ps3 me chamam mais a atenção, e nem dos meus jogos no pc to dando conta, vou comprar um vg ainda? :haha:

Calma lá uma coisa é falar exclusivo de 360, outra é falar exclusivo de consoles, os melhores jogos NÃO saem para PC kra, está ai Red Dead Redemption, Mortal kombat, marvel vs capcom 3 e outras centenas que nunca vão sair para PC, porem exclusivos é com PS3 mesmo não tem jeito..
 
Red Dead Redemption, ta ai um jogo que quero jogar, mas não é excluivo pra xbox, acho que o unico exclusivo do xcaixa que tenho vontade de jogar é o Forza 4 :forever:
É que eu sempre vi o seguinte, quem tem pc acaba não tendo muto sentido em ter um xbox, ja que a maioria dos jogos sãem no pc tbm, pelo menos os que valem a pena, eu sempre vi a situação assim, e essa falta de exclusivos só me fez acreditar mais nisso
Negocio é pc + ps3 mesmo :megusta: só que essa poura ñ baixa o preço nunca :yuno::mas:
 
Red Dead Redemption, ta ai um jogo que quero jogar, mas não é excluivo pra xbox, acho que o unico exclusivo do xcaixa que tenho vontade de jogar é o Forza 4 :forever:
É que eu sempre vi o seguinte, quem tem pc acaba não tendo muto sentido em ter um xbox, ja que a maioria dos jogos sãem no pc tbm, pelo menos os que valem a pena, eu sempre vi a situação assim, e essa falta de exclusivos só me fez acreditar mais nisso
Negocio é pc + ps3 mesmo :megusta: só que essa poura ñ baixa o preço nunca :yuno::mas:

Eu tenho PC e tenho Xbox e acho que vale a pena sim. Não só pelos exclusivos do XBOX mas também pelos jogos que só saem para console.
Ta certo que também tenho PS3 mas acho que tanto quem tem PC+xbox quanto quem tem PC+PS3 estão bem servidos.
 
modera , feche isso antes que vire war de exclusivos , já que o cupom já não é mais válido.
 
acabou a promo
 
alguém ai ja recebeu seu tijolo? :bwahaha:
 
Falo como um novo usuário de Xbox, que só jogava no PC: é demóóóóiiissss. O Forza ta superior ao Gran Turismo (meu irmão tem o PS3), o Gears 3 tá bem bala, e normalmente os jogos pra consoles tem gráficos superiores no Xbox, visto que os games são mais otimizados pra ele (isso é coisa q n interessa tanto).

E digo mais: é completamente outro departamento jogar esparramadão na cama/sofá, numa TV de 42/50. Bem mais confortável e relaxante que no PC, sem sombra de dúvidas.

Recomendo fortemente a compra, só com um adendo: peguem o HD de 250GB. 4GB não dá nem pro começo (comprei o de 4GB numa promo - 1.000 pelo xbox 4gb + kinect + kinect adventures + dance central + halo reach), já mandei vir um HD de 250GB.
 
Jogar esparramadão na cama/sofa na tv é coisa exclusiva de vg agora é? :notsure:
 
Jogar esparramadão na cama/sofa na tv é coisa exclusiva de vg agora é? :notsure:

Claro que não! Mas no meu caso é, já que tenho escritório em casa, e meu PC de trabalho é o mesmo de jogos. Resultado: o PC fica no escritório, ambiente formal, sem chance de ligar na TV, etc...
 
PS3 slim 160 por 836 (à vista) e frete free

17-SLN70-00001-0526464309
 
Última edição:
Galera sabe dizer se esse é americano ou europeu? Ouvir dizer que o europeu da muito problema
 
manda o link do play3 ? n estou achando... só esta aparecendo uns de 1300 pra cima! q vem com jogos


edit:ja achei... vlw!
mas to animando mais de pegar um xbox...ta com um precinho maneiro!
mas to na duvida entre o de 4gb e o de 250... (300 conto de diferença!)
acho que tem mais chance do meu pai topar me dar o de 799!
sera que vale a pena pegar o de 4gb e dps comprar um hd separado? tava vendo por menos de 200 reais!
 
Última edição:
manda o link do play3 ? n estou achando... só esta aparecendo uns de 1300 pra cima! q vem com jogos


edit:ja achei... vlw!
tmas to animando mais de pegar um xbox...ta com um precinho maneiro!
mas to na duvida entre o de 4gb e o de 250... (300 conto de diferença!)
acho que tem mais chance do meu pai topar me dar o de 799!
sera que vale a pena pegar o de 4gb e dps comprar um hd separado? tava vendo por menos de 200 reais!

acho que vale a pena pegar separado

no ML tem por menos de 200

Hd Xbox Slim 250 Gb - Original Microsoft - R$ 179,99 en MercadoLibre
 
preço aqui das gringas galera
eu aproveitaria...
compraria por esse preço..esperava a promocao acabar e vendia por 700 :)
 
nenhum cupom ou sei la o que pra xbox nesses sites de confiança nao galera???
 
Promoção expirada...... :feelbad::fuuu:
 
Jogar esparramadão na cama/sofa na tv é coisa exclusiva de vg agora é? :notsure:


Infelizmente é sim kra, jogo no notebook também e toda hora que jogo na tv tenho que ficar levantando e digitando algo, fazendo alguma coisa no teclado ou mouse, isso nos jogos que aceitam controle né, muitos nem aceitam :(
 
Infelizmente é sim kra, jogo no notebook também e toda hora que jogo na tv tenho que ficar levantando e digitando algo, fazendo alguma coisa no teclado ou mouse, isso nos jogos que aceitam controle né, muitos nem aceitam :(
Então eu sou privilegiado (e vc muito azarado :haha:) pq aqui todo jogo que fica melhor no controle eu jogo usando a tv, só digito por vontade propria mesmo, quando alguem chama no steam, mas teclado sem fio então nem da nada :bwahaha: e que jogo que não aceita joy? :hmm: nunca vi nenhum :damn: só se vc usa um outro controle ai emulado, aqui é controle de xbox, então o windows mesmo ja reconhece sem precisar de driver nem nada, e todos jogos ja tem perfil pré-configurado pra ele, com uma unica exceção foi o TDU1 que não veio mapeado os botões, tive que configurar os botões 1 a 1
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo