• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair 520 Cooler veio errado?

neet

It's your call, pal.
Registrado
Olá, pessoal! semana passada minha fonte chegou, Corsair 520HX. Hoje coloquei a mão atrás da fonte (atrás do gabinete) não senti venho nenhum, aí fui olhar dentro do gabinete, para mimnha surpresa o cooler tava invertido, puxando o ar de fora para dentro. Aí eu fiquei na duvida, essa fonte vem com o cooler assim mesmo ou erraram na posição, na fabricação? o pior que o processador antes ficava em 42°, ele tá ficando em 49° hehe... é lasca hein...
 
Que erro bizarro! Com certeza o cooler tá invertido, se realmente estiver puxando o ar para dentro.

RMA nela..
 
Que mancada da corsair...
 
Que erro bizarro! Com certeza o cooler tá invertido, se realmente estiver puxando o ar para dentro.

RMA nela..

Pagar frete para mandar pra RMA só pra chegar lá ... eles inverterem o cooler e mandar de volta ? :rolleyes:

Fala sério :boring:

Uma chave philips resolve isso ai :)
 
Eu apostaria 9 em 10 como a mancada é do usuário, que não deve estar habituado a fontes de alto nível com grande eficiência.
Se colocar uma tira de papel higiênico próximo à grande da fonte, o papel vai grudar na grade? Se sim, o cooler está mesmo invertido. Se o papel esvoaçar, o cooler está correto.
 
Tenho uma fonte de 1000w aqui e coloco a mão e nem sinto o ar.
 
Eu apostaria 9 em 10 como a mancada é do usuário, que não deve estar habituado a fontes de alto nível com grande eficiência.
Se colocar uma tira de papel higiênico próximo à grande da fonte, o papel vai grudar na grade? Se sim, o cooler está mesmo invertido. Se o papel esvoaçar, o cooler está correto.

Essa fonte puxa o ar para dentro .. se for esse o caso esta correto..
Conforme imagem abaixo.

17-139-001-S04
 
Última edição:
E perder a garantia?

Se fosse eu sim :rolleyes:.

Abri a minha para limpar um tempo atras ...nem ligo pra garantia.Quando se realmente precisa ela já acabou .:whistle:
 
Invertido? Dificil hein.

Por falar nisso, a minha veio com um bixo morto em um molex, e olha que tava lacrada! Sobre o cooler, acho que tu ta mal acustumado com essas fontes, comigo também foi assim, basta fazer o teste do papel que tu vai ver. A temperatura do processador provavelmente aumentou porque a tua antiga fonte ajudava a retirar o ar, já a corsair puxa pouco ar.
 
Aí pessoal, estava invertida realmente.
Fotos, nao tem como, sem maquina... resolvi aqui, abri e coloquei ele certo... pqp, que azar hehe... vlw aí!

Errar é humano.
 
Última edição:
Essa fonte puxa o ar para dentro .. se for esse o caso esta correto..
Conforme imagem abaixo.

Me parece que você confundiu grade com grelha. Grade é o que está lá atrás por onde sai o vento.

17-139-001-S02
 
Me parece que você confundiu grade com grelha. Grade é o que está lá atrás por onde sai o vento.

17-139-001-S02

Man, realmente estava errada, eu coloquei do jeito certo agora, agora que mudei está saindo o ar. Estava errado, acontece. Nada é perfeito heehehe... valeu! :wave:
 
o fan de todas as fontes joga ar PRA DENTRO DELAS........
 
a não ser q ele se refira a jogar ar "dentro" do GABINETE sugando pela parte traseira da fonte.... o que eu acho no minimo improvavel
 
Pessoal, entendam, veio errado! estava puxando o ar de fora para dentro, ja resolvi o problema, abri a fonte e mudei. Só tive azar da fonte vir com cooler errado, a posição.
Parece que vocês não aceitam que veio errado, eu hein... Abri um tópico perguntando se tava normal, pq achei bem estranho puxando o ar de fora, mas já que não é, mudei a posição para puxar o ar de dentro do gabinete para fora, ok? resolvido.
 
Corsair anda mal heim. Essa do cooler é novidade.
Quando chegar a minha nova (pois uma outra que eu tinha queimou) vou verificar.
Obrigado pela dica, neet.
 
Corsair anda mal heim. Essa do cooler é novidade.
Quando chegar a minha nova (pois uma outra que eu tinha queimou) vou verificar.
Obrigado pela dica, neet.

hehe... pois é tenshi, acho que foi um caso raro. :D
 
veio errado! estava puxando o ar de fora para dentro

na próxima escreva corretamente então, algo assim:

"estava puxando o ar de fora para dentro DO GABINETE"

todos nós estavamos pensando na fonte, SÒ nela, de acordo com o titulo....., e vc estava pensando no gabinete.
 
na próxima escreva corretamente então, algo assim:

"estava puxando o ar de fora para dentro DO GABINETE"

todos nós estavamos pensando na fonte, SÒ nela, de acordo com o titulo....., e vc estava pensando no gabinete.

Pronto, encerrado, Valeu pessoal , até mais! :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo