[CLUBE] Corsair Cases

Não sei por qual motivo você não curte Watercooler da Corsair. O meu Corsair H100 está deixando meu Phenom II X6 com temperaturas glaciais aqui. Estou hiper-satisfeito! =D

Não estou dizendo que eles são ruins, sei que eles são eficientes e tudo mais, mas não gosto da ideia de ter um WC pronto, se for para ter um, quero que seja customizado, montado do meu jeito. Nem tanto que pensei em comprar H80, mas acabei escolhendo o NH-U12P, e não me arrependo, o visual dele ficou muito melhor do que acredito que iria ficar com o H80.
 
pessoal lá para setembro vou migrar pro obsidian 800D, onde posso comprar um que esteja abaixo de 900 reais? Moro em São Paulo no bairro da mooca

Essa loja aqui Digistore - Tudo em informática esta aqui! Digistore

Fica no tatuapé, foi lá onde comprei o meu 700D...

A real é a seguinte, os cara la num entendem nada... Só sabem vender mesmo... Perguntei pro rapaz se tinha o Corsair 800D ele falou que sempre pede de 3 em 3 peças. Aí se eu conseguisse mais 2 pessoas que comprariam ele pedia. Porém ele não falou o valor que conseguiria ele.

Os preços dessa loja são meio confusos, é a única loja que vende HAF X por R$ 759,00 reais, aí o cara tentou empurrar ele, eu insisti que tava caro e por isso ele tava com as peças paradas.

O problema é que lá no Tatuapé tem muito filhinho de papai, que não sabe nem o que ta fazendo, mas sabe gastar dinheiro, então pra eles tanto faz o GAB tar 300 reais mais caro...

Antes de pegar o 700D eu iria pegar com certeza o 800D, mas como eu vo "destruir" o GAB todo montando WC e eu não curto "portinhas" no GAB, fiquei com o 700D mesmo que tem a frente lisona e linda.

Só que se tratando de 800D alguém pode me explicar pra que serve aquela placa que vem junto com ele? Inclusive que o Kenhung ta vendendo. De Sata3 acho...

T+
 
Essa loja aqui Digistore - Tudo em informática esta aqui! Digistore

Fica no tatuapé, foi lá onde comprei o meu 700D...

A real é a seguinte, os cara la num entendem nada... Só sabem vender mesmo... Perguntei pro rapaz se tinha o Corsair 800D ele falou que sempre pede de 3 em 3 peças. Aí se eu conseguisse mais 2 pessoas que comprariam ele pedia. Porém ele não falou o valor que conseguiria ele.

Os preços dessa loja são meio confusos, é a única loja que vende HAF X por R$ 759,00 reais, aí o cara tentou empurrar ele, eu insisti que tava caro e por isso ele tava com as peças paradas.

O problema é que lá no Tatuapé tem muito filhinho de papai, que não sabe nem o que ta fazendo, mas sabe gastar dinheiro, então pra eles tanto faz o GAB tar 300 reais mais caro...

Antes de pegar o 700D eu iria pegar com certeza o 800D, mas como eu vo "destruir" o GAB todo montando WC e eu não curto "portinhas" no GAB, fiquei com o 700D mesmo que tem a frente lisona e linda.

Só que se tratando de 800D alguém pode me explicar pra que serve aquela placa que vem junto com ele? Inclusive que o Kenhung ta vendendo. De Sata3 acho...

T+

Se refere a essa daqui?

sata6kit.png


Se sim, essa é a placa do Hot-Swap, para que você simplesmente troque o HD pela portinha da frente, sem precisa mexer nos cabos.
 
Na Santa Ifigênia TALVEZ você consiga encontrá-lo por esse valor (ou um pouco mais baixo) pagando em espécie; o que duvido muito porque aquilo ali virou uma máfia dos infernos.

pois é...la ERA pra ser mais enconta, so que na verdade anda um lixo...fui la esses tempos e comprei meu H100 e paguei 350, so que se liga, antes eu fui perguntando em varias lojas o preço e tal e comentei até que no mercado livre tinha vendendo por 300...310 reais o h100, sabe oq um cara me disse? Aqui nao é preço de mercado livre, se vc quer preço de mercado livre nao vai rola. Quase dei na cara do ***, ele disse isso bem com cara de *****...toma no cu, ai paguei 10 reais mais caro e comprei de outro vendedor. Santa efigenia viro uma mafia, nao vejo mais muito diferencial dos preços la, fora que da trabalho ir e voce paga 25~30 reais SÓ DE ESTACIONAMENTO...
 
Corsair Carbide 300r

segue aê o PC2(Corsair Carbide 300r):​

20120629231912.jpg


20120629231432.jpg


20120629231539.jpg
 
Ta bem "clean" hein GABRIEL
 
Última edição:
Ta bem "clean" hein leandro
vlw maninho!!! dpois eu posto o PC1 lá no club haf ;)
Ficou bem estiloso man, parabéns :7:

O que tu achou das janelas, são finas ou normais?

Eu ouvi um cara dizendo que as janelas são finas... mas queria saber de alguém que efetivamente tem, do que um que "diz que tem"... :problemo:

Vlw man
Cara achei bem finas sim, um pouco mais grossa do que cases genéricos, to acostumado com a do haf-x hehe pesadonas :haha:
 
Última edição:
leandro ??? :chan:


Vlw man

:facepalm: putz GABRIEL foi mal, é que eu tava conversando com um colega meu no cel, e o nome dele é leandro, dai saiu a bagunça, malz ae:haha:.

-----------------

KKK, ainda to rindo com a cagada aqui, e lembre-se que vc disse que ia criar aquela enquete pra gente escolher o HAF mais bonito do forum hein, eu nao esqueci:cereal:
 
Última edição:
KKK, ainda to rindo com a cagada aqui:haha:, e lembre-se que vc disse que ia criar aquela enquete pra gente escolher o HAF mais bonito do forum hein, eu nao esqueci:cereal:
hasuahuhs
Quando meu kit XSPC chegar aki eu crio lá e tento competir com vc,sei que vou perder mesmo haha :haha: vamo parar de poluir o tópico da corsair aki com HAF :tapinha:
:problemo:
 
pois é...la ERA pra ser mais enconta, so que na verdade anda um lixo...fui la esses tempos e comprei meu H100 e paguei 350, so que se liga, antes eu fui perguntando em varias lojas o preço e tal e comentei até que no mercado livre tinha vendendo por 300...310 reais o h100, sabe oq um cara me disse? Aqui nao é preço de mercado livre, se vc quer preço de mercado livre nao vai rola. Quase dei na cara do ***, ele disse isso bem com cara de *****...toma no cu, ai paguei 10 reais mais caro e comprei de outro vendedor. Santa efigenia viro uma mafia, nao vejo mais muito diferencial dos preços la, fora que da trabalho ir e voce paga 25~30 reais SÓ DE ESTACIONAMENTO...

Há muito tempo eu comprei minha XFX 780i lá, e o preço em todas as lojas era de 800,00; alguém estava vendendo uma a R$ 600,00, e quando souberam foram lá saber o porquê de estar com o preço tão baixo. Resultado: o preço voltou para os R$ 800,00, variando apenas o desconto, que era de no máximo 5%.
.
.
Não quero parecer preconceituoso nem nada, mas aquilo é antro de chinês. Parei de comprar as coisas lá por isso. Pago mais caro pela internet, mas não compro da mão de chinês. :fanboys:
.
.
Estou no aguardo dos fans da Corsair aparecerem por essas bandas. Sonho com eles. :okay:
 
Não estou dizendo que eles são ruins, sei que eles são eficientes e tudo mais, mas não gosto da ideia de ter um WC pronto, se for para ter um, quero que seja customizado, montado do meu jeito. Nem tanto que pensei em comprar H80, mas acabei escolhendo o NH-U12P, e não me arrependo, o visual dele ficou muito melhor do que acredito que iria ficar com o H80.

Pois eu já sou o contrário: só tenho watercooler porque esse já veio pronto! KKK! Acho muito bacana um personalizado, mas nem me animo de montar algo assim. Dá trabalho demais! Mas se um dia eu fizesse um, iria querer enfiar blocks nas placas-de-vídeo também! KKK!


Bela máquina! Gostei bastante! Qual é a configuração? (Sei que é LGA775, provavelmente um Core2Quad, não?)
 
Ouvi meu nome ai no meio !! :lol2:

Essa placa ai é SATA 3, essa é uma placa só e serve pra HD e SSD SATA 3, as originais são 4 plaquinhas pequenas, elas não tem suporte pra SATA 3.
Vendi essa placa semana passada.

Pow, comprei o meu 800D por R$.1100,00 em Maio do ano passado, mas fiquei de saco cheio dele e peguei um 600T em Abril desse ano.
Comprei em uma loja na Santa Efigênia, como tava com preguiça de ir lá pegar, pedi pra enviar por Sedex, comprei por esse valor porque não achava em lugar nenhum naquela época, revirei todos os sites de compras, ou tinha e saia por mais de R$.1200,00 ou estava esgotado e não tinha previsão pra chegar.
O 800D é maneiro, mas é meio parrudo demais e meio dificil de carregar (quando ia arrumar, perdia as digitais apertando fittings e machucava a mão carregando, com os cantos quadradões dele) :fuuu::fuuu:

----------------------------------------------

Para nego não falar que fico mudando o assunto principal do tópico, postar umas fotinhas do PC que usarei até consertar o meu (esse também é meu, mas é um combo 1156).

As fotos não ficaram muito boas, mas da pra ver.

IMG_0924_1024x768.jpg

IMG_0929_1024x768.jpg

IMG_0927_1024x768.jpg

IMG_0938_1024x768.jpg

IMG_0944_1024x768.jpg
 
pois é...la ERA pra ser mais enconta, so que na verdade anda um lixo...fui la esses tempos e comprei meu H100 e paguei 350, so que se liga, antes eu fui perguntando em varias lojas o preço e tal e comentei até que no mercado livre tinha vendendo por 300...310 reais o h100, sabe oq um cara me disse? Aqui nao é preço de mercado livre, se vc quer preço de mercado livre nao vai rola. Quase dei na cara do ***, ele disse isso bem com cara de *****...toma no cu, ai paguei 10 reais mais caro e comprei de outro vendedor. Santa efigenia viro uma mafia, nao vejo mais muito diferencial dos preços la, fora que da trabalho ir e voce paga 25~30 reais SÓ DE ESTACIONAMENTO...

Hehe isso é comum na Sta Efigênia eles sempre falam isso quando fala do ML, outro dia um vendedor cara de pau perguntou onde eu tinha visto a média de preço de uma mobo, tava cobrando 400 reais a mais com aquela cara de peroba. Falei que era na loja de trás, ele chorou muito e baixou 200, dai falei que ia comprar no ML com preço melhor e ele fez essa cara: :okay:
 
Falando em fans, estou a pocura de bons fans todos pretos ou preto e branco, e na busca me deparei com os modelos da COUGAR VORTEX parecem bons mas as cores que encontrei no Brasil não agradou. e as especificações ainda estão um pouco confusas.

segue video imitando um da silverstone.

[video=youtube;UIS9-ssg9Tc]http://www.youtube.com/watch?v=UIS9-ssg9Tc[/video]

[video=youtube;8eHtZgdusTQ]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=8eHtZgdusTQ&NR=1[/video]

COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: VORTEX
Abraço...

segue

edit....

esse cougar, tem tecnologia HDB igual dos novos akasa viper, só que os akasa tem quase 3 vezes mais pressão estatica.
Bom só pra constar nos autos..a ''gafe'' cometida pelo amigo aqui...Nao existem na ''Linha Votex'' da marca ''Cougar'' fans de outra cores... a nao ser a ''Laranja'' Portanto nen aqui no Brasil e nen em outros paises,tem outras opções de cores...oficialmente nao tem.Para deixar mais claro,ai estar o link da empresa...Onde e mostrada toda a linha de Fans ''disponivel'' da Cougar no momento.
COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: Fans
 
Última edição:
Bom só pra constar nos autos..a ''gafe'' cometida pelo amigo aqui...Nao existem na ''Linha Votex'' de fans da marca ''Cougar'' fans de outra cores... a nao ser a ''Laranja'' Portanto nen aqui no Brasil e nen em outros paises,tem outras opções de cores...oficialmente nao tem.Para deixar mais claro estar ai o link da empresa.
COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: Fans


:haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:

que facada hein facada acho que a gafe na verdade deve ser sua.

OutletPC.com - Cougar CFV12HB Vortex HDB Black 12cm Case Fan

Cougar CFV12HB Vortex HDB Black 12cm Case Fan

outletpc_2216_413476037


aqui na conhecidissima NEWEGG

Newegg.com - Computer Hardware, COUGAR, Case Fans

:conte::hmm2:
 
Última edição:
Hehe isso é comum na Sta Efigênia eles sempre falam isso quando fala do ML, outro dia um vendedor cara de pau perguntou onde eu tinha visto a média de preço de uma mobo, tava cobrando 400 reais a mais com aquela cara de peroba. Falei que era na loja de trás, ele chorou muito e baixou 200, dai falei que ia comprar no ML com preço melhor e ele fez essa cara: :okay:

Sim, os preços da Santa Efigênia é alto comparado ao que encontramos em sites ou no ML.
Na minha opinião, nego que compra PC na Santa Efigênia é nego que não sabe comprar pela internet...

Eu do um pulo lá pra falar com uns amigos, da ultima vez que fui, fiquei a tarde inteira na loja de um amigo, montando uma bancada com um i7 3960X e 3 GTX680, foi legal :D
E outra coisa, só pra ver o que tem de novo no mercado brasileiro e se tiver algo de interessante, pego ali mesmo, preguiça de ficar indo no banco e esperando chegar em casa...
 
Até hoje, unica coisa que foi comprado diretamente na loja, foi o CM690 que atualmente esta com meu pai, resto tudo pela net mesmo.:haha:

---------------
Estou 99,9% decidido, em Agosto pego uma Maximus V Gene e um 2500K. Depois, as únicas peças que pretendo pegar por aqui é fonte, e VGA, mas talvez arrisque e pegue a VGA de fora também.:challenge:
 
Até hoje, unica coisa que foi comprado diretamente na loja, foi o CM690 que atualmente esta com meu pai, resto tudo pela net mesmo.:haha:

---------------
Estou 99,9% decidido, em Agosto pego uma Maximus V Gene e um 2500K. Depois, as únicas peças que pretendo pegar por aqui é fonte, e VGA, mas talvez arrisque e pegue a VGA de fora também.:challenge:

Vixi cara, nem pega coisa no EUA agora...

Os agentes da Receita estão abrindo as caixas e procurando o preço do produto nos sites gringos, tava conversando com o Simbi, se for assim mesmo, uma placa-mãe sai mais caro no exterior que aqui no BR.

Pena que troquei o meu combo esses tempos se não eu pegava um Ivy Bridge, parece ser bem melhor.
 
Vixi cara, nem pega coisa no EUA agora...

Os agentes da Receita estão abrindo as caixas e procurando o preço do produto nos sites gringos, tava conversando com o Simbi, se for assim mesmo, uma placa-mãe sai mais caro no exterior que aqui no BR.

Pena que troquei o meu combo esses tempos se não eu pegava um Ivy Bridge, parece ser bem melhor.

Bom, na verdade não é a V Gene, é a IV, errei.

E outra MB e CPU vou pegar por aqui mesmo. As outras coisas, que em grande parte são caixas pequenas, vou importar, mas antes vou juntar o dinheiro do produto e do imposto caso ocorro de ser taxado, e como a primeira compra vai sair uns 300 dólares(encomendas separadas), vai ser alguns meses para juntar, e espero que até lá, esteja passando as coisas com mais facilidade que agora.

A diferença dos SB para IB nem é tão grande assim, o seu comno esta louco de bom.
 
Última edição:
Bom, na verdade não é a V Gene, é a IV, errei.

E outra MB e CPU vou pegar por aqui mesmo. As outras coisas, que em grande parte são caixas pequenas, vou importar, mas antes vou juntar o dinheiro do produto e do imposto caso ocorro de ser taxado, e como a primeira compra vai sair uns 300 dólares(encomendas separadas), vai ser alguns meses para juntar, e espero que até lá, esteja passando as coisas com mais facilidade que agora.

A diferença dos SB para IB nem é tão grande assim, o seu comno esta louco de bom.

Eu creio que esse bang de imposto não acabe tão rápido, pois daqui em diante, tem várias datas comemorativas e vai ter muita coisa vinda do exterior...

Vamos ver né.

Vlws, acabei de montar e fiquei vendo no que posso arrumar. Mto bom o 600T para arrumar os cabos, bem facil.
 
Eu creio que esse bang de imposto não acabe tão rápido, pois daqui em diante, tem várias datas comemorativas e vai ter muita coisa vinda do exterior...

Vamos ver né.

Vlws, acabei de montar e fiquei vendo no que posso arrumar. Mto bom o 600T para arrumar os cabos, bem facil.

Mas dependendo, se continuar assim, eu vejo o preço do produto, vejo quanto vai dar mais ou menos de imposto, e se ainda ficar mais barato que aqui, eu irei arriscar, e dai nem peço para declarar valor mais baixo, mando declarar o do produto mesmo, e se cobrarem imposto eu pago, pois de qualquer forma, só vou importar quando tiver o dinheiro para pagar a compra e o imposto caso necessário, já prevendo tal situação.


600T é lindasso, mas é tão bom quanto o 800D para arrumar os cabos?
 
Cade vez mais perto de ficar pronto....

DSC00114.jpg


DSC00119.jpg


DSC00117.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo