[CLUBE] Corsair Cases

belo gabinete esse 200r, mas onde vc comprou esse modelo com o acrilico?

Esse modelo é o 350D - Window.

No momento eu estou morando no exterior, mas mesmo por aqui estava super dificil de encontrar. Quase 1 mês de espera.

No total eu paguei, 90 euros pelo gabinete.
------------
Quase reportei seu post, como me da uma dessa amigo, conseguiu comprar o 350D e nem fala onde? Hehe, diz ai onde conseguiu que quero pegar o meu. Abraço.

hehehe,

Então, eu estou morando no exterior pelo momento, por isso que consegui compra-lo por aqui, mas mesmo assim levei quase 1 mês, porque não tinha em estoque em quase loja alguma.

Quanto ao preço, eu paguei 90 euros.
------------
Lindão man!
Diz ae pra gente onde e quanto foi?
:awesome:

Valeu man! O gabinete é lindão. As fotos não fazem justiça quanto ao gabinete.

Eu estou morando no exterior, por isso que consegui compra-lo. Eu paguei 90 euros.

Só me dói saber o quanto de imposto eu vou pagar pra leva-lo para o Brasil. rs...
 
750D em algum lugar alguém achou já? Será que vem por menos de 550,00 ? 600 é o limite aceitavel para mim.
 
WC kraken x60 cabe no carbide 500r sem modificação ?
 
É possível fixar o kraken x60 de alguma forma sem fura o gabinete ?

tente prender os fans no radiador e parafusar apenas um ddos fans no tteo do gabinete.
o outro fan que fica fora da furação, vc prende com aqueles enforca-gato e deixa bem preso e assim evita vibração.
ja tentou isso?
 
Bom pessoal, ja tenho meu 700D ha uns 2 anos e meio, ele ficou la abandonadão por 1 ano, virou armarinho na area de serviço... Mas de tanto ele olhar para mim com cara de clemência, pedindo pra que eu montasse outro WC nele, eu resovi ceder... Confesso que sempre que via ele naquele estado me cortava o coração... Então no ultimo sabado, tirei tudo que estava entulhando ele, desmontei-o completamente e dei-lhe um banho digno de rei, minha MB chegou segunda feira, uma Maximus V Formula e desencaixotei todas as peças de watercooler, os fittings estão meio feios, ja são bem velhos. Cpomecei a montagem ontem e creio que hoje terei terminado, assim logo mais no fim de semana posto fotos do meu projeto humilde.
 
Bom pessoal, ja tenho meu 700D ha uns 2 anos e meio, ele ficou la abandonadão por 1 ano, virou armarinho na area de serviço... Mas de tanto ele olhar para mim com cara de clemência, pedindo pra que eu montasse outro WC nele, eu resovi ceder... Confesso que sempre que via ele naquele estado me cortava o coração... Então no ultimo sabado, tirei tudo que estava entulhando ele, desmontei-o completamente e dei-lhe um banho digno de rei, minha MB chegou segunda feira, uma Maximus V Formula e desencaixotei todas as peças de watercooler, os fittings estão meio feios, ja são bem velhos. Cpomecei a montagem ontem e creio que hoje terei terminado, assim logo mais no fim de semana posto fotos do meu projeto humilde.

Manda ver!
 
Alguem sabe onde encontrar aqui no Brasil o 350D? :hmm:
 
Bom pessoal, ja tenho meu 700D ha uns 2 anos e meio, ele ficou la abandonadão por 1 ano, virou armarinho na area de serviço... Mas de tanto ele olhar para mim com cara de clemência, pedindo pra que eu montasse outro WC nele, eu resovi ceder... Confesso que sempre que via ele naquele estado me cortava o coração... Então no ultimo sabado, tirei tudo que estava entulhando ele, desmontei-o completamente e dei-lhe um banho digno de rei, minha MB chegou segunda feira, uma Maximus V Formula e desencaixotei todas as peças de watercooler, os fittings estão meio feios, ja são bem velhos. Cpomecei a montagem ontem e creio que hoje terei terminado, assim logo mais no fim de semana posto fotos do meu projeto humilde.
Cade as fotos cara?:yuno:
 
Essa semana chegou meu combo novo

tfq6.jpg


Impressionante como essa mobo deixou o 600t ainda mais bonito :megusta: . Só não reparem na poeira :haha:

Agora só falta dar up no cooler e vga :thumbs_up
 
Ideias que estão para sair,fazendo teste de pintura utilizei o Plasti DIP envelopamento liquido.

DSCF3536.JPG

DSCF3539.JPG

DSCF3540.JPG

DSCF3541.JPG

DSCF3543.JPG

DSCF3544.JPG
 
Krai0 ficou muito bom, agora se puder me diga qual a medida desse botão, já faz um tempo que estou querendo comprar um desses mas sei que existem 2 medidas. o meu infelizmente danificou.

DSCF3544.JPG
 

Ficou muito bom heim :D

Como funciona esse envelopamento líquido?

Vai ficar tipo assim:
900x900px-LL-9e5ea287_DSCN8166.jpeg


Recomendo que não deixe o case totalmente branco, use outra cor pra dar uma quebrada, principalmente internamente, pois todo branco fica muito estranho...
 
Ficou muito bom heim :D

Como funciona esse envelopamento líquido?

Vai ficar tipo assim:
http://cdn.overclock.net/9/9e/900x900px-LL-9e5ea287_DSCN8166.jpeg
:trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail:

Recomendo que não deixe o case totalmente branco, use outra cor pra dar uma quebrada, principalmente internamente, pois todo branco fica muito estranho...

A outra cor poderia ser o vermelho:awesome: (pra não dar muito trabalho trocando e modificando peças):joia:
 
Kenhung1405;1068970368]Ficou muito bom heim :D

Como funciona esse envelopamento líquido?

Vai ficar tipo assim:
http://cdn.overclock.net/9/9e/900x900px-LL-9e5ea287_DSCN8166.jpeg

Recomendo que não deixe o case totalmente branco, use outra cor pra dar uma quebrada, principalmente internamente, pois todo branco fica muito estranho...

Envelopamento líquido é bem frágil e não é recomendado fazer em partes que tenham fricção, já pintar com eletrostática fica assim:

1461863_684361691583715_16554236_n.jpg


1404564_684361901583694_1066961309_o.jpg


1402165_421149441318661_676535358_o.jpg


1403613_420379631395642_464880360_o.jpg

(Máquina da direita :problemo:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo