[CLUBE] Corsair Cases

Galera, alguem me indica um bom cooler box para meu i5 4430? tenho um spec 02! O meu akasa venon atual fica mto grande, não consigo nem fechar a tampa lateral! Vou vender ele e comprar outro
 
Um t2 talvez? deve segurar bem
 
Galera, tentei novamente fazer um cable manager. Eu sou mto ruim nisso, me esforcei de mais e sinceramente não sei se consigo fazer melhor. Se puderem me ajudar eu agradeço.


0ea251f8-6efb-4d72-b1fd-82fc63cbdc3d.jpg

59dbee8e-bdbd-443e-bc5b-5a404b703d83.jpg
 
O meu esta bem semelhante, tem hora que não tem mais o que fazer hahaha
 
Poderiamos fazer uma sign pro avatar do clube corsair :D
 
Podemos bolar algo pra foto mesmo, quem for/quiser clube Corsair poe. Faz um arquivo PNG e por ai vai .
 
Opa, Vila Rica rulez hahahaha e tu?
 
Watercooler pequeno que fica bem na spec 2, alguem sabe????
 
H55 H60 talvez?
 
Já morei, ali perto da antonio de barro, agora moro aqui no final da vila formosa proximo cipriano e cia! hahaha
 
E aí galera!
Sou novo aqui na área, apesar de meu PC já tá completando 1 ano :much:.

Agora meu bichinho ficou bonito com os Cooler AF, depois eu posto mais fotos, infelizmente o splitter não chegou junto com os coolers e só deu pra ligar 3 mas quando estiver tudo ligado eu coloco umas fotos dele funcionando.

PYvcMXK.jpg

:wub:
 
Opa bonito heim, to pra fazer uns upgrades, janela de PS, cover da fonte e das baias, fita de led, vou pedir ajuda ao amigo @cezarasc
 
Procurei aqui, e ta tenso mesmo, não achei
 
Parabens cara que Lindo que ficou! Esse cover da PSU ficou top
 
Nem me fala tenho pavor disso tambem, o que eu puder organizar eu organizo! hahaha
 
Tempinho que eu quero entrar pro clube, mas esses preços :nooo:
Preço do Air 540 está bem complicado, rs
 
Sim ta bem carinho, lembro que era uma das minha opções
Tempinho que eu quero entrar pro clube, mas esses preços :nooo:
Preço do Air 540 está bem complicado, rs

Então, se não for loja fisica só no bazar talvez sei lá, não quero babar sua venda se é que é uma porem se pode tomar warning por tentar anunciar ou sei la o que, so quero ajudar <3

Alguém se interessa por um Obsidian 450d?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo