[CLUBE] Corsair Cases

Pessoa desculpe a pergunta mas como faço para receber todas as postagens desse tópico no meu email assim que são postadas?
 


Cara achei bem legal esse Aerocool. Me diga uma coisa, esse gabinete tem aquele divisão que separa os SSd's etc do resto?

Tem um review dele aqui

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-aero-800.591603/

Tem gaveta para dois hd 3,5" em baixo da psu cover, 3 slot para ssd na parte de tras e mais 2 na parte da frente

A vantagem dele para o 400c é o espaço interno, é gigante. Altura externa do gabinete tem 50cm
 
Tem um review dele aqui

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-aero-800.591603/

Tem gaveta para dois hd 3,5" em baixo da psu cover, 3 slot para ssd na parte de tras e mais 2 na parte da frente

A vantagem dele para o 400c é o espaço interno, é gigante. Altura externa do gabinete tem 50cm

Então Ricardo mas meu WC não vai servir pois é 280mm.

Qual outro gabinete poderia me indicar para a configuração que tenho; Ainda falta a fonte e o monitor; No momento tenho o Air 740 em mente ou o 540, pois não conheço gabinetes e fixo com receio de comprar algum que não atenda à minha configuração:

  • Intel Core i7-6700K 4.0GHz Quad-Core Processor
  • Corsair H115i 104.7 CFM Liquid CPU Cooler (280mm)
  • Gigabyte GA-Z170X-UD5 ATX LGA1151 Motherboard
  • Crucial Ballistix Sport LT 32GB (2 x 16GB) DDR4-2400 Memory
  • Samsung 950 PRO 512GB M.2-2280 Solid State Drive (Windows)
  • Samsung 950 PRO 512GB M.2-2280 Solid State Drive (macOs Sierra)
  • Western Digital BLACK SERIES 2TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive
  • EVGA GeForce GTX 980 4GB Video Card
Link: https://pcpartpicker.com/list/qYgt4C
 
CHEGADA NA FILIAL DE ENTREGA

03/02/17 00:01 CAMPINAS SP CAMPINAS SP

:cuti: será que entregam hoje? Eita aflição !
 
Amigos, o 400c seria compatível com o setup da minha assinatura?
 
Então Ricardo mas meu WC não vai servir pois é 280mm.

Qual outro gabinete poderia me indicar para a configuração que tenho; Ainda falta a fonte e o monitor; No momento tenho o Air 740 em mente ou o 540, pois não conheço gabinetes e fixo com receio de comprar algum que não atenda à minha configuração:

  • Intel Core i7-6700K 4.0GHz Quad-Core Processor
  • Corsair H115i 104.7 CFM Liquid CPU Cooler (280mm)
  • Gigabyte GA-Z170X-UD5 ATX LGA1151 Motherboard
  • Crucial Ballistix Sport LT 32GB (2 x 16GB) DDR4-2400 Memory
  • Samsung 950 PRO 512GB M.2-2280 Solid State Drive (Windows)
  • Samsung 950 PRO 512GB M.2-2280 Solid State Drive (macOs Sierra)
  • Western Digital BLACK SERIES 2TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive
  • EVGA GeForce GTX 980 4GB Video Card
Link: https://pcpartpicker.com/list/qYgt4C

Serve WC de 240mm e 280mm no Aero 800. Mas se voce pode gastar um pouco mais o Corsair air 540 é um otimo gabinete alem disso serve WC de 360mm "Pontos de montagem do radiador, Front: 240/280/360mm, Top: 240/280mm, Rear: 120mm

Especificaçoes do Aero 800, peguei ele pelo seu custo x beneficio.
  • Specially designed top metal cover with extended depth to easily install 240mm water cooling system.
  • Front panel also supports the installation of either 240mm/280mm water cooling system.
  • Bay covers are designed with a simple flip mechanism for easy removal of bay cover without removing the front panel.
  • Support hi-end graphic cards up to 390mm.
  • Supports max. CPU cooler height of 155mm.
  • Supports max. PSU length of 180mm.
  • Magnetic metal mesh sheet on top panel is easy to remove for cleaning and adds style to the chassis.
  • Removable PSU dust filter for easy cleaning.
  • Supports up to 2x3.5” HDD and 3x2.5” HDD/SSD.
  • 2xUSB3.0+2xUSB2.0 / HD Audio + Mic.
  • Large acrylic side window for clear viewing of chassis interior.
 
comprei o 740! assim que chegar posto fotos e impressões!!
 
Diz isso por causa do formato do gabinete ou pelo cabeamento da fonte?

Seria mais pelo cabeamento da fonte mesmo, por ela não ser semi-modular ou full modular.


Isso, pois como a fonte não é modular o ideal seria remover a baia 3.5" pra dar espaço pros cabos, mas como vc tem 2 HD + 1 SSD terá então que acomodar tudo atras da chapa da mobo, e esse espaço no 400c é pequeno.
 
Meu 400c chegou!!! :isso:

Fds vou montar ele, vou tirar as fotos do spec01 como tava e como vai ficar no 400c!
 
Isso, pois como a fonte não é modular o ideal seria remover a baia 3.5" pra dar espaço pros cabos, mas como vc tem 2 HD + 1 SSD terá então que acomodar tudo atras da chapa da mobo, e esse espaço no 400c é pequeno.

Entendi, na real não queria nenhum cabo aparecendo, mas pra fazer isso só com uma fonte modular mesmo. Daqui um tempo vou dar um up de mobo+proc ai já aproveito e pego uma modular.

Por enquanto, consigo acomodar os cabos da CX430 atrás da mobo mesmo? Mesmo que não visualmente bonito.

Usando o compartimento de 3,5" com os dois HDs, não sobra nenhum espaço pra esconder uns cabos?
 
Entendi, na real não queria nenhum cabo aparecendo, mas pra fazer isso só com uma fonte modular mesmo. Daqui um tempo vou dar um up de mobo+proc ai já aproveito e pego uma modular.

Por enquanto, consigo acomodar os cabos da CX430 atrás da mobo mesmo? Mesmo que não visualmente bonito.

Usando o compartimento de 3,5" com os dois HDs, não sobra nenhum espaço pra esconder uns cabos?

Algumas fotos para ajudá-lo a visualizar algumas organizações:

https://www.google.com.br/search?q=...ved=0ahUKEwiPwrfxpvTRAhUTOZAKHdgeBR4Q_AUIBygC

Abs, Cezar
 
Na Performance Solutions chegou o 740, o 400C e o 570x RGB.
 
Serve WC de 240mm e 280mm no Aero 800. Mas se voce pode gastar um pouco mais o Corsair air 540 é um otimo gabinete alem disso serve WC de 360mm "Pontos de montagem do radiador, Front: 240/280/360mm, Top: 240/280mm, Rear: 120mm

Especificaçoes do Aero 800, peguei ele pelo seu custo x beneficio.
  • Specially designed top metal cover with extended depth to easily install 240mm water cooling system.
  • Front panel also supports the installation of either 240mm/280mm water cooling system.
  • Bay covers are designed with a simple flip mechanism for easy removal of bay cover without removing the front panel.
  • Support hi-end graphic cards up to 390mm.
  • Supports max. CPU cooler height of 155mm.
  • Supports max. PSU length of 180mm.
  • Magnetic metal mesh sheet on top panel is easy to remove for cleaning and adds style to the chassis.
  • Removable PSU dust filter for easy cleaning.
  • Supports up to 2x3.5” HDD and 3x2.5” HDD/SSD.
  • 2xUSB3.0+2xUSB2.0 / HD Audio + Mic.
  • Large acrylic side window for clear viewing of chassis interior.

Mas Ricardo ele aceita WC de 280mm no topo?
 
Meu 400c também chegou , que coisa linda !!!

e a anta aqui , foi por o SSD , e não sabia como , e acabou quebrando uma das perninhas lá pra fazer o ssd pular/sair :genio: .
 
Finalmente hoje criei coragem e montei as coisas no 400c !!

Realmente o gabinete é muito lindo, acabamento do negocio é perfeito! Porem algumas coisas acho que poderia ser melhor, um exemplo seria as baias do HD que achei o local meio tenso pra fazer o cable, repare que tive que coloca um HD em cada posição pra o cabo não ficar muito saltado... E falta tbm locais aonde passar as cintas pra prender os cabos, de resto gostei bastante do gabinete!

As primeiras fotos é do meu Corsair Spec 01 e as outras do 400c... Logo vou comprar uma fita RGB e um molex pra ligar as FANS superiores, me indicam algum molex tipo Y ou algo do tipo? Ate criei um tópico na parte de refrigeração mas ate agora não obtive resposta.

 
Finalmente hoje criei coragem e montei as coisas no 400c !!

Realmente o gabinete é muito lindo, acabamento do negocio é perfeito! Porem algumas coisas acho que poderia ser melhor, um exemplo seria as baias do HD que achei o local meio tenso pra fazer o cable, repare que tive que coloca um HD em cada posição pra o cabo não ficar muito saltado... E falta tbm locais aonde passar as cintas pra prender os cabos, de resto gostei bastante do gabinete!

As primeiras fotos é do meu Corsair Spec 01 e as outras do 400c... Logo vou comprar uma fita RGB e um molex pra ligar as FANS superiores, me indicam algum molex tipo Y ou algo do tipo? Ate criei um tópico na parte de refrigeração mas ate agora não obtive resposta.



Isso, gabinete é muito foda mas peca por detalhes. Esse espaço atras da mobo precisava ser uns 5mm maior, ia ajudar pacas.
 
Isso, gabinete é muito foda mas peca por detalhes. Esse espaço atras da mobo precisava ser uns 5mm maior, ia ajudar pacas.

Realmente, se fosse 5mm maior ia dar uma imensa ajuda... Pra se ter uma ideia eu comecei a troca do gabinete era umas 18:30h terminei pouco antes de postar as fotos aqui!

Passava o cabo e ficava ruim, ai voltava o processo ate achar outra forma!
 
Pessoal comprei hoje o Air 740 na Tera Byte. Foi o melhor preço de todas as lojas que pesquisei nas últimas semanas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo