[CLUBE] Corsair Cases

Nesse fim de semana, criei coragem para mexer novamente no gabiniete e finalmente terminei meu projeto do 570x.
Itens utilizados:
* Gabinete Corsair 570x RGB;
* Watercooler H150i Pro;
* 06 x ML 120 Pro RGB;
* 03 kits de fitas led Corsair Lightning pro expansion kit (12 fitas);
* 01 Corsair Commander Pro;
* 01 Corsair Lightning node pro.
* Teclado Corsair K70 Lux RGB
* Mouse Pad corsair MM800;

Ligação e fluxo de ar:
Para não acumular poeira no interior do 570x e ter pressão positiva, segui alguns exemplos que encontrei no fórum da Corsair e coloquei 5 fans puxando ar frio para dentro do gabinete e apenas 1 fan (traseiro) como exaustor. Desse modo, a pressão ficou bem positiva e nesse período que já está em uso a poeira interna foi praticamente nula. Obs.: o restante do ar sai pelas laterais do vidro que são abertas no 570x.
Os três fans da frente, liguei so cabos PWM diretamente no H150i, puxam ar frio para dentro do gabinete passando pelo radiador. Os outros três fans foram ligados no Commander (PWM) para controle da velocidade.

RGB:
Como o Commander pro possui apenas duas entradas para controle RGB, tive que usar um Lightning node pro extra para controlar uma sequência de 6 fitas led. Esse item veio junto com o kit de fans ML pro. No commander, ficaram ligadas o hub com os 6 ML Pro RGB e na outra entrada outra sequência de 6 fitas.

As fitas foram usadas:
04 dentro do gabinete, na lateral;
02 na parte externa, embaixo do gabinete;
04 fixadas atrás do monitor;
02 fixadas embaixo da mesa;

Controle de temperatura:
Os sensores de temperatura forma colocados:
01 monitorando a temperatura da área dos SSD´s;
01 monitorando a temperatura da área dos HD´s;
01 monitorando a temperatura da área des VRM da motherboard;
01 fixado embaixo da mesa, monitorando a temperatura externa;

Obs.: todo o controle das Leds e Curvas de Fans estão sendo executados pelo iCue;

Seguem algumas fotos:
A organização dos cabos até que ficou bom mas dá para melhorar.
JW331VR.jpg

VZ4M584.jpg

AfvKtq1.jpg

KZ1fGAQ.jpg

qWJnyfR.jpg

[]´s

Muito show o seu Gabinete, vou pegar um também. hehehe
Eu tenha opção desse e do espelhado, por R$ 200 a mais.
Qual dos dois vale mais a pena e qual a diferença entre eles, além do logo RGB e vidros espelhados?
 
Muito show o seu Gabinete, vou pegar um também. hehehe
Eu tenha opção desse e do espelhado, por R$ 200 a mais.
Qual dos dois vale mais a pena e qual a diferença entre eles, além do logo RGB e vidros espelhados?
Além disso o Mirror tem uma porta USB-C no painel, entrada para colocar a VGA de pé e a tampa da frente do PSU cover. Acho que é isso fora alguns detalhes mais estéticos.
Nesse vídeo o cara compara os dois:
 
Além disso o Mirror tem uma porta USB-C no painel, entrada para colocar a VGA de pé e a tampa da frente do PSU cover. Acho que é isso fora alguns detalhes mais estéticos.
Nesse vídeo o cara compara os dois:

Opa, show. Peguei ele e mais 6x ML 120 PRO RGB.
Vou te imitar, hehehe!
Gostei muito do visual que ficou o seu, comprei o H150I pro e commander tb.
 
Show!

Onde encontrou o Mirror aqui no BR? Ainda não tinha visto a venda em nenhuma loja.

[]´s

Um amigo meu tem loja aqui em SSA e ele conseguiu para mim.
Essa foto é ele buscando no fornecedor.
Um achado, né? :melior3:
Caso queira o contato dele, eu te passo. Tenho uma pergunta pq você não usou os fans do h150i como pull?
 
Última edição:
Um amigo meu tem loja aqui em SSA e ele conseguiu para mim.
Essa foto é ele buscando no fornecedor.
Um achado, né? :melior3:
Caso queira o contato dele, eu te passo. Tenho uma pergunta pq você não usou os fans do h150i como pull?
Até pensei em usar mais por enquanto não estou usando. Acho que não tem necessidade mas vamos ver no verão como vão se comportar as temperaturas. Agora aqui no sul faz bastante frio então não precisa.

[]´s
 
E nada do 280x por aqui né pessoal?
 
iCue atualizou de novo e ficou uma BOSTA. Simplesmente não consigo rever quase nada de minhas configurações.

OK, reinstalei e foi.
 
Saiu hoje essa atualização? Ontem chequei e não tinha nada?

[]´s

Saiu esses dias, mas só fui ver hoje. Se atualizar pelo iCue e der pau, só desinstalar e reinstalar do site.
 
Gostei desse 275R, mas o preço dele tá difícil de encarar... O seu interior é muito similar ao do 270R, que estava custando aproximadamente R$300,00 antes de sumir do mercado. Óbvio que o 275R tem algumas melhorias em relação ao 270R, como por exemplo o PSU cover de um lado ao outro do gabinete, os grommets, e o painel lateral inteiro em acrílico ou vidro, além da diferença do dólar, mas esse preço tá um pouco inflado por ser lançamento, com certeza, acho que R$380~400 estaria bem pago.

Já montei o 270R pra um amigo, e achei ele bem interessante, até melhor projetado que o 400C que montei também para um cliente.
 
Alguém aqui com um 500D? Procurei, mas não consegui encontrar. Pretendo trocar em breve o meu 400C por um 500D.

O que acham do gabinete?
 
meu primeiro corsair, novo mas ja antigo hehe. spec m2, vo socar um wc custom dentro dele


 
Vou ter que voltar meu push and pull no H70. CPU batendo 60º fácil nos jogos, antigamente demorava a chegar nisto. E nem é o case o vilão, mas sim minha decisão de deixar o setup menos feio para não comprar um AIO novo. :haha:
 
Além disso o Mirror tem uma porta USB-C no painel, entrada para colocar a VGA de pé e a tampa da frente do PSU cover. Acho que é isso fora alguns detalhes mais estéticos.
Nesse vídeo o cara compara os dois:

pow não tinha reparado nessa versão, tenho a primeira revisão do 570X, comprei logo que lançou... queria a opção da GPU Vertical :feelbad:
 
Montei ontem, mas ainda falta cable management e uns fru fru

Case: Corsair RX570 Mirror Black
Esperando a nova série da nvidia :feelbad:

Be8fmE6.jpg


y2hxk0s.jpg
 
Última edição:
Olá!
Alguém poderia tirar dúvida eu tenho Water Cooler H115i e queria comprar o Gabinete Corsair 570x será que da certo? ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo