[CLUBE] Corsair Cases

Pessoal tenho um corsair spec alpha e estou para comprar um waterCooler CoolerMaster ML240R. A minha dúvida é se da para colocar o radiador de 240mm na parte de cima desse gabinete. No site da corsair fala em colocar na frente, mas já vi pessoas dizendo que conseguiram colocar em cima normalmente.
 
Alguém que tenha um 400C pode me ajudar?
Queria saber "exatamente" a medida entre o processador e a tampa.
Pois no meu antigo, TG5 dizia ser 168mm, mas aceitou bem o meu AC de 172mm e no 400C diz ter 170mm.
Só pra desencargo mesmo.
 
Alguém que tenha um 400C pode me ajudar?
Queria saber "exatamente" a medida entre o processador e a tampa.
Pois no meu antigo, TG5 dizia ser 168mm, mas aceitou bem o meu AC de 172mm e no 400C diz ter 170mm.
Só pra desencargo mesmo.

tenho a mesma dúvida, acompanhando
 
Pessoal,

Estou querendo algo com vidro temperado, pensando em pegar 460X, vale a pena?

Até cheguei a ver outras opções como o Thermaltake V200, que está bem mais em conta, por volta de R$ 250,00... Mas sei lá, não conheço a qualidade...
 
Pessoal,

Estou querendo algo com vidro temperado, pensando em pegar 460X, vale a pena?

Até cheguei a ver outras opções como o Thermaltake V200, que está bem mais em conta, por volta de R$ 250,00... Mas sei lá, não conheço a qualidade...
Pra mim, não vejo muita vantagem no 460X pois tem diversas opções mais baratas.
Eu tive um Sharkoon TG5 e achei muito bom pelo preço que paguei -220-.
E não pagaria 500 por um que não me dá nem uma opção boa de RGB que fosse.
 
Pra mim, não vejo muita vantagem no 460X pois tem diversas opções mais baratas.
Eu tive um Sharkoon TG5 e achei muito bom pelo preço que paguei -220-.
E não pagaria 500 por um que não me dá nem uma opção boa de RGB que fosse.
Então, a parte do RGB já tenho... A dúvida seria mais pela qualidade mesmo do produto comparado a outras opções mais baratas...
 
Então, a parte do RGB já tenho... A dúvida seria mais pela qualidade mesmo do produto comparado a outras opções mais baratas...
Comparando a estrutura entre o TG5 e o 400C, a diferença existe sim, onde o 400C é mais bem acabado, mas não é algo que faça valer 300-400 reais a mais por isso.
Pelo menos pra mim.
E comparado ao Deepcool Dukase, esse 400C parece ter uma pintura melhor, onde no Dukase ficou descascado onde prende as fans
 
E nada do 280x por aqui pessoal?
 
Comprei um 275R, 5 anos com o Air 540, tava na hora de trocar, é um gabinete simples e barato mas gostei bastante do visual, quando chegar posto como ficou.
 
Vou entrar para o clube... tá chegando um 780T branco. Fotos em breve.
 
Prezados,
Tenho um 780T, vou instalar umas fans rgbs nele. Só que estou com uma dúvida sobre as fans frontais. Atualmente ele usa duas fans de 140mm na frente, só que estou pensando em colocar 3 de 120mm. A questão seria, vai fazer diferença?
Penso isso, pois como as 140mm são um pouco maiores. Acho eu que solta mais ar para dentro, do que 3 fans de 120mm. O que vocês acham?
 
Alguem sabe onde se consegue filtros de ar com imãs, no mercado livre so tem uns pequenos.
 
Alguem sabe onde se consegue filtros de ar com imãs, no mercado livre so tem uns pequenos.
 
Prezados,
Tenho um 780T, vou instalar umas fans rgbs nele. Só que estou com uma dúvida sobre as fans frontais. Atualmente ele usa duas fans de 140mm na frente, só que estou pensando em colocar 3 de 120mm. A questão seria, vai fazer diferença?
Penso isso, pois como as 140mm são um pouco maiores. Acho eu que solta mais ar para dentro, do que 3 fans de 120mm. O que vocês acham?

Só vai fazer mais barulho.
 
Pessoal só com gabinete top.
 
Vou entrar para o clube... tá chegando um 780T branco. Fotos em breve.

Olha ele aí:

IMG_2534.jpg

IMG_2537.jpg
 
Só vai fazer mais barulho.

Cabei que comprei as 3 fans. Tentei instalar, mas não cabem na frente. As LL da Corsair são um pouco grandes nas pontas.
Sendo que já vi pela internet, pessoas com elas instaladas na frente... Não sei como fizeram.
De qualquer maneira, joguei as 3 fans de 120 no WC e uma 140mm LL na frente. Já encomendei mais duas de 140mm, para colocar no fundo e outra na frente para "fechar" as ventoinhas do gabinete.
 
Cabei que comprei as 3 fans. Tentei instalar, mas não cabem na frente. As LL da Corsair são um pouco grandes nas pontas.
Sendo que já vi pela internet, pessoas com elas instaladas na frente... Não sei como fizeram.
De qualquer maneira, joguei as 3 fans de 120 no WC e uma 140mm LL na frente. Já encomendei mais duas de 140mm, para colocar no fundo e outra na frente para "fechar" as ventoinhas do gabinete.

Nunca vi essa fan, mas já coloquei fans no XPredator na base do enforca-gato e ficou super seguro e sem vibração.
 
Nunca vi essa fan, mas já coloquei fans no XPredator na base do enforca-gato e ficou super seguro e sem vibração.

São estas daqui:



Estou achando melhor que as do H150I. O WC está uns 3 ºc mais frio.
 
Depois que montei push pull (com 4 Aerocool Shark 140mm de 96cfm) as temperaturas caíram quase 10ºc. Quanto melhor for o fluxo de ar no radiador, melhores ficam as temperaturas.
 
Comprei um 275R, 5 anos com o Air 540, tava na hora de trocar, é um gabinete simples e barato mas gostei bastante do visual, quando chegar posto como ficou.

Tbm estou nessa... To com o Air540 tem 4 anos e estou pensando em trocar porque "enjoei".

Até olhei o Corsair 275R, mas a forma de retirar o vidro é péssima, então desisti.

Olhei Corsair 500D, mas tem algumas falhas tensas tbm, por exemplo, a parte de cima do gabinete não sai, ou seja, é pessimo para tirar a poeira e instalar os fans, enquanto na parte de trás tem um "tubo" para passar os cabos, mas ele é apertado e os parafusos são curtos, ou seja, se passar muitos cabos não vai fechar.

Aí olhei o NZXT H500, achei mais bonito e a forma de retirar o vidro muito melhor, mas tenho medo do fluxo de ar ser ruim para minha configuração, sem contar que só tem espaço para 1 fan no topo, enquanto no meu Air 540 uso 8 fans (3 na frente, 1 atrás e 4 no watercooler com push and pull).

Estou tentando, mas tá difícil achar outro gabinete tão bom quanto o Air 540...
 
Última edição:
Tbm estou nessa... To com o Air540 tem 4 anos e estou pensando em trocar porque "enjoei".

Até olhei o Corsair 275R, mas a forma de retirar o vidro é péssima, então desisti.

Olhei Corsair 500D, mas tem algumas falhas tensas tbm, por exemplo, a parte de cima do gabinete não sai, ou seja, é pessimo para tirar a poeira e instalar os fans, enquanto na parte de trás tem um "tubo" para passar os cabos, mas ele é apertado e os parafusos são curtos, ou seja, se passar muitos cabos não vai fechar.

Aí olhei o NZXT H500, achei mais bonito e a forma de retirar o vidro muito melhor, mas tenho medo do fluxo de ar ser ruim para minha configuração, sem contar que só tem espaço para 1 fan no topo, enquanto no meu Air 540 uso 8 fans (3 na frente, 1 atrás e 4 no watercooler com push and pull).

Estou tentando, mas tá difícil achar outro gabinete tão bom quanto o Air 540...
Eu teria ido no 740, mas faltou verba haha, mas o meu ideal seria 500D ou a Mirror Edition do 570X, mas ambos são acima de 900 reais. Agora vc tem razão, tirar e por o vidro é muito chato e vc mancha todo ele com os dedos na hora de fazer isso, tanto por fora quanto por dentro. E não consigo instalar 2 fans de 140mm em cima, mesmo falando que é compatível, pega nos dissipadores da placa-mãe, talvez nem 2 de 120mm caiba... A minha placa de vídeo aumentou consideravelmente a temperatura tbm em relação ao 540.
 
Chegou tal da 'prima vera' e junto o calor. Quero ver como o case se comportará com meu H70.
 
2dumnmM

MWTVTRr

HfI7cAX

Fotinha mais recente do meu cantinho XD em breve trocarei as memos pra dar aquele acabamento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo