[CLUBE] Corsair Cases

Muita gente faz isso. Mas infelizmente não e o pensamento deles.
E com SSD caindo de preço e o M.M vindo com força, a tendência é diminuir mais ainda.
mesmo assim SSD de 1TB custa quase um Rins

mesmo assim SSD de 1TB custa quase um Rins
No Brasil, um rim custa 2.
Lá fora o preço de um m.2 de 1Tb está 130 dólares. Algo em torno de 500 reais.
Preço quase de um de SSD normal de 480.

Tenho um nzxt h2 silent e queria usá-lo pra montar um pc secundário de escritório em casa e pegar outro gabinete pra por as peças 'gamer' que uso. Até uns R$ 500 e que aguenta WC de 240mm achei o corsair air 540 uma boa opção. Qual o preço normal e o de promoção dele? Tem outras opções além do 460x (só acho por 700+-)

Peguei o 275r na BF pelo preço, mas tava vendo que o airflow dele e temperaturas não são dos melhores... Tomara que seja bom rs

Galera alguem sabe se ainda da para encontar o Air 240? Estou na caça aqui e não acho em canto algum

Galera, tranquilo?

Tenho um Sharkoon BW 9000-W e to querendo trocar ele, visto que ele já tá com umas fans quebradas e barulhentas kkk
To afim de pegar um gabinete da Corsair pois penso que tão no topo da lista dos mais eficientes...

Queria gastar em torno de 700 reais em um gabinete novo, qual vocês me recomendariam nessa faixa de preço? De preferência com LEDS e que já venha com fans de qualidade e um bom fluxo de ar, pois não tenho mt saco pra ficar comprando fans e trocando kkk

Valeu ! \o/

Galera, tranquilo?

Tenho um Sharkoon BW 9000-W e to querendo trocar ele, visto que ele já tá com umas fans quebradas e barulhentas kkk
To afim de pegar um gabinete da Corsair pois penso que tão no topo da lista dos mais eficientes...

Queria gastar em torno de 700 reais em um gabinete novo, qual vocês me recomendariam nessa faixa de preço? De preferência com LEDS e que já venha com fans de qualidade e um bom fluxo de ar, pois não tenho mt saco pra ficar comprando fans e trocando kkk

Valeu ! \o/
460x ou 570x. O último é o melhor

Opas! Beleza senhores?

Tenho um 460X, ainda preciso dar uma melhorada no cabeamento, so fiz uma vez e assim ficou, e ainda assim me levou umas 2 horas para deixar okay para poder fechar a lateral, rsrs..

Meio que tenho algumas consideracoes a respeito dele, como a tela no topo, ela restringe bem o airflow das top fans..

Era para ter ido no 570X mas quem entrou em promocao foi o 460X entao nao tinha nem o que pensar com uma diferenca de quase £110 entre eles..

Hio3SlA.jpg

fc9e1a57e6217d7eb34e28480e179d07.jpg

Peguei o 275r na BF pelo preço, mas tava vendo que o airflow dele e temperaturas não são dos melhores... Tomara que seja bom rs
O que achou do gabinete amigo to querendo pegar um desses como ficou ai na questao de temperaturas essa frente fechada dele atrapalha?

Opas! Beleza senhores?

Tenho um 460X, ainda preciso dar uma melhorada no cabeamento, so fiz uma vez e assim ficou, e ainda assim me levou umas 2 horas para deixar okay para poder fechar a lateral, rsrs..

Meio que tenho algumas consideracoes a respeito dele, como a tela no topo, ela restringe bem o airflow das top fans..

Era para ter ido no 570X mas quem entrou em promocao foi o 460X entao nao tinha nem o que pensar com uma diferenca de quase £110 entre eles..

Hio3SlA.jpg

fc9e1a57e6217d7eb34e28480e179d07.jpg
Essa Taichi é um tesão de placa também.
Só essa 1060 sem backplate que ficou avulsa no gabinete.
Engraçado que acho que as com BP só venderam na Austrália, nada por aqui ou outro lugar.
Mas está top.

O que achou do gabinete amigo to querendo pegar um desses como ficou ai na questao de temperaturas essa frente fechada dele atrapalha?
Montei a máquina ontem, ainda não consegui testar o suficiente, mas parece que está tudo bem frio mesmo com esse painel frontal.

Essa Taichi é um tesão de placa também.
Só essa 1060 sem backplate que ficou avulsa no gabinete.
Engraçado que acho que as com BP só venderam na Austrália, nada por aqui ou outro lugar.
Mas está top.

Teclado uk vai tudo sem acentuacao..

obrigado pelo elogio!

Entao, eh uma 1070 mini :p, eu ja dei uma olha nos precos de uma bp e eh coisa de £40 com frete, mas na real na posicao que eu fico em relacao ao gabinete o cooler do cpu cobre ela toda, mal da para ver.. mas vou atras disso ainda!
bom, essa taichi eh uma bosta ahuhauah, problematica com oc, bios nova eh coisa rara de acontecer, nunca vi tanta complicacao para tentar chegar nos 4ghz com um 1800x, suporte a memorias eh fraco, isso que tenho ela ja tem 1 ano e nao consegui 4ghz estaveis, desisti.. comprei por indicacao, nem fui pesquisar, e me quebrei.. eheehh..

Teclado uk vai tudo sem acentuacao..

obrigado pelo elogio!

Entao, eh uma 1070 mini :p, eu ja dei uma olha nos precos de uma bp e eh coisa de £40 com frete, mas na real na posicao que eu fico em relacao ao gabinete o cooler do cpu cobre ela toda, mal da para ver.. mas vou atras disso ainda!
bom, essa taichi eh uma bosta ahuhauah, problematica com oc, bios nova eh coisa rara de acontecer, nunca vi tanta complicacao para tentar chegar nos 4ghz com um 1800x, suporte a memorias eh fraco, isso que tenho ela ja tem 1 ano e nao consegui 4ghz estaveis, desisti.. comprei por indicacao, nem fui pesquisar, e me quebrei.. eheehh..
Puts, que azar.
Esse modelo da Zotac é bem parecido então.
Só que acende o LED no Zotac né?
E achei uma tremenda sacanagem isso e nem comprando com ela a gente consegue.

Olha, testei as temperaturas ontem e hoje e não passaram de 75 graus na GPU e 70 na CPU com 5 fans de 120mm em pressão positiva

Como ficou a disposição dessas cinco fans dele?Acho o branco dele muito bonito ...pagou quanto no seu?

Puts, que azar.
Esse modelo da Zotac é bem parecido então.
Só que acende o LED no Zotac né?
E achei uma tremenda sacanagem isso e nem comprando com ela a gente consegue.

Ela nao tem led, eh o modelo MINI. As outras 1070 tem, a AMP eu acho e uma outra e as 1080ti.. Eu to meio sem tempo mas ainda pretendo adicionar alguma led strip por aqui ou ali, o monitor meio que "desliga" os leds devido a claridade, mal da para ver.

Quando fizer alguma atualizacao psoto aqui!

Alguém já tentou colocar 3 fans no topo do 460X? E usar 7 fans no RBG Controller das fans da série SP?

EDIT

Me auto respondendo, sim, da para colocar 3 fans no topo do 460X e para usar 7 fans no mesmo rgb controller basta "juntar" os cabos seguindo a mesma ligação no molex.

aew1edE.jpg

Última edição:
Não existe no Brasil gabinete com usb 3.1 frontal? Peguei placa mãe nova com essa opção e procurando so vejo 3.0 não tem ou to procurando errado?

IMG-20181223-230106902.jpg
IMG-20181223-230224635.jpg
IMG-20181222-165344273.jpg

Alguém já tentou colocar 3 fans no topo do 460X? E usar 7 fans no RBG Controller das fans da série SP?

EDIT

Me auto respondendo, sim, da para colocar 3 fans no topo do 460X e para usar 7 fans no mesmo rgb controller basta "juntar" os cabos seguindo a mesma ligação no molex.

aew1edE.jpg

Fixou como em cima?

53QbgHf
anO3IEA

345fs0o.jpg
[/IMG]

Pessoal, nada do 280x por aqui ainda? Caramba, que demora desse case chegar por essas bandas!!!! Foi lançado em junho se não me engano.

A PSU cover do 570X já pintou por aqui?

Instalei uma fonte nova no case e, Jesus, que trabalho.

Esse case é lindo, mas muito trabalhoso se se tentar manter "aceitável". Detalhe que ainda estou sem as fans que eu queria por no topo...

Instalar algo no Corsair 570X é sempre um sofrimento. Consegui deixar usável depois de certo tempo, aproveitei e liguei os cabos da VGA sem extensores. Ficou feio, mas...

Minha VGA é 2x 8 pin, então preciso usar dois cabos, né? Pois os cabos de energia da fonte possuem, cada um, mais 8 pin.

Acho que neste ano irei investir mais na estética dele. Extensores, fans (os SP eu manterei, falo para o topo ou no H70). E, se pudesse, o dito PSU Cover.

Pessoal, nada do 280x por aqui ainda? Caramba, que demora desse case chegar por essas bandas!!!! Foi lançado em junho se não me engano.

Ainda bem que eu só fui conhecer esse case há uns dias atrás, por indicação de um user daqui do fórum...fiquei louco pra comprar a versão RBG, aí veio a decepção que não vende aqui no BR ainda, nem no ML achei.

Users who are viewing this thread

Voltar