[CLUBE] Corsair Cases

IMG-20181223-230106902.jpg
IMG-20181223-230224635.jpg
IMG-20181222-165344273.jpg
foda!

Galera, alguém sabe onde comprar aqueles filtros de poeira ?
Montei um PC com um Carbide 275R e só fui descobrir depois que a versão que peguei (lateral em acrilico) não vem com o filtro do topo do gabinete. Os caras mandam o filtro frontal, o da fonte mas o do topo não :(
Na loja da Corsair US tem pra vender (e num preço OK) mas os caras não mandam pra cá.

Alguém colocou a VGA em vertical no Corsair 460x? Precisou cortar correto? Quem tiver alguma foto agradeço.

Alguém colocou a VGA em vertical no Corsair 460x? Precisou cortar correto? Quem tiver alguma foto agradeço.
Procura por um adaptador da Cablemod.
Está 60 dólares e vem completo, ainda vem um cabo HDMI ou DP em L pra não precisar cortar nada

meu primeiro corsair, novo mas ja antigo hehe. spec m2, vo socar um wc custom dentro dele

.

Muito bacana ! Eu tenho um desse também. Sabe que com esse calor aqui, resolvi fazer um teste. Coloquei um Water cooler 240 na frente com 2 fans Akasa Viper e deixei só o fan original que veio no gabinete na traseira, retirei os do teto, e a temperatura ficou a mesma coisa.

Procura por um adaptador da Cablemod.
Está 60 dólares e vem completo, ainda vem um cabo HDMI ou DP em L pra não precisar cortar nada
Esse não dá, minha placa de video fica colada com o aircooler...

Pelo visto só cortando mesmo, meu único problema de cortar é que os locais cortados ficariam prata, ai passar esmalte, desmontar tudo pra cortar... sem paciência.

Sabem dizer se o 275R com lateral de vidro vem com todos os filtros de poeira?

Estou achando ele por R$450,00, já esteve mais barato que isso?

Tinha um 400c preto, migrei pra um Obsidian 250D por ser compacto mas ele esquenta muito..vou voltar pra um mid agora e to querendo o 275r :)

Entre 460x e 275R qual iriam?

Última edição:
Pessoal... Vocês recomendam algum corsair até uns R$300,00 que tenha um bom fluxo e seja espaçoso? Minha placa é ATX e em alguns gabinetes fica complicado o cabeamento. Não ligo muito pra design. Qualquer ajuda é bem vinda... eu tô bem perdido.

Galera, alguém sabe onde comprar aqueles filtros de poeira ?
Montei um PC com um Carbide 275R e só fui descobrir depois que a versão que peguei (lateral em acrilico) não vem com o filtro do topo do gabinete. Os caras mandam o filtro frontal, o da fonte mas o do topo não :(
Na loja da Corsair US tem pra vender (e num preço OK) mas os caras não mandam pra cá.
Sabe dizer se a versão com vidro vem com todos os filtros?

Eu também estou comprando esse gabinete modelo 460x RGB que é o modelo Branco ! e minha maior preocupação é a VGA, pois tenho aqui uma GTX 1070ti Asus Strix com 3fans, ou seja, ela é bem grandinha
dá para usar ela na vertical comprando alguma adaptador aqui no Brasil ?

Eu também estou comprando esse gabinete modelo 460x RGB que é o modelo Branco ! e minha maior preocupação é a VGA, pois tenho aqui uma GTX 1070ti Asus Strix com 3fans, ou seja, ela é bem grandinha
dá para usar ela na vertical comprando alguma adaptador aqui no Brasil ?
Tem MUITO espaço no gabinete.
O que pode limitar é você fazer Push-n-pull no radiador colocado na frente, mas não fazendo, fica show.

Sobre colocar VGA na horizontal, eu aconselho a procurar talvez uma com isso por padrão, porque com suporte, você vai gastar quase o mesmo que o Gabinete.

Existe adaptador/extensor de PCI/E confiável pra colocar GPU na vertical? No caso o 275R possui suporte já.

Tem MUITO espaço no gabinete.
O que pode limitar é você fazer Push-n-pull no radiador colocado na frente, mas não fazendo, fica show.

Sobre colocar VGA na horizontal, eu aconselho a procurar talvez uma com isso por padrão, porque com suporte, você vai gastar quase o mesmo que o Gabinete.

Entendi, como eu irei usar um deepcool captain 240 ex, não teria problemas então !
mais sobre a VGA na Vertival, eu posso usar um cabo Riser no lugar do suporte ! caso o Gabinete dê para prender a vga atrás !

Entendi, como eu irei usar um deepcool captain 240 ex, não teria problemas então !
mais sobre a VGA na Vertival, eu posso usar um cabo Riser no lugar do suporte ! caso o Gabinete dê para prender a vga atrás !
Só adaptando.

Só adaptando.
Então eu pensei em sair do 460x para ir pra 275r que vem com o suporte na parte traseira para colocar a placa de video, mais estou achando
que minha 1070ti não cabe nesse gabinete !

Alguém tem o cosair 275r que use uma placa com 3 fans ? pois estou achando que não vai caber !

Olha aí gente, no caso do 275r vem com a parte traseira para colocar a placa da vertical, mais ai no caso teria que usar um caso riser. No final sai mais barato que
o adaptador
Corsair%2BCarbide%2B275R%2BReview%2B%25288%2529.JPG

Adaptador muito caro:
D_NP_929513-MLB27694850983_072018-Q.jpg

ou caso eu queira pegar o 460x que é mais ventilado que o 275r, eu poderia pegar um suporte desse aqui abaixo que é mais barato:

HTB1dbk1XovrK1RjSspcq6zzSXXa2.jpg

HTB1l_I2XinrK1RjSsziq6xptpXai.jpg

HTB19jc3XorrK1RkSne1q6ArVVXaE.jpg

HTB18Tw3XjnuK1RkSmFPq6AuzFXab.jpg

HTB1xuA3XcfrK1Rjy1Xdq6yemFXa9.jpg

Última edição:
Então eu pensei em sair do 460x para ir pra 275r que vem com o suporte na parte traseira para colocar a placa de video, mais estou achando
que minha 1070ti não cabe nesse gabinete !

Alguém tem o cosair 275r que use uma placa com 3 fans ? pois estou achando que não vai caber !

Olha aí gente, no caso do 275r vem com a parte traseira para colocar a placa da vertical, mais ai no caso teria que usar um caso riser. No final sai mais barato que
o adaptador
Corsair%2BCarbide%2B275R%2BReview%2B%25288%2529.JPG

Adaptador muito caro:
D_NP_929513-MLB27694850983_072018-Q.jpg
Pra grande maioria dos gabinetes com espaço para VGA na vertical, k espaço fica bem pouco.
São raros os casos.
Teve um amigo aqui do fórum que tentou usar e desistiu por ficar muito proxipr da tampa e nem era esses modelos 2,5 slots.
Aí ele preferiu esse que encaixa nas normais.
Vou te marcar lá pra você poder ler o tópico.

Pra grande maioria dos gabinetes com espaço para VGA na vertical, k espaço fica bem pouco.
São raros os casos.
Teve um amigo aqui do fórum que tentou usar e desistiu por ficar muito proxipr da tampa e nem era esses modelos 2,5 slots.
Aí ele preferiu esse que encaixa nas normais.
Vou te marcar lá pra você poder ler o tópico.
vou olhar lá, valeuuu

Coisa linda cara, parabéns:joia:

Valeu meu chegado. :fovhappy:
Recentemente finalizei o setup com um monitor Ultrawide e alguns periféricos mais CxB, já que não sou nenhum pro player. :cereal:
Esse gabinete todo mundo que vem aqui em casa elogia, ele chama bastante a atenção, principalmente quando está com o modo árvore de natal no ON. :melior3:

IMG_20190214_210627697.jpg
IMG_20190214_210325994.jpg

Melhor que isso é só a fibra que instalei aqui 50/50mb. :thatass:
Enfim uma internet boa, estava com uma Lerdox de 15mb e não chegava a 8, pelo mesmo preço to pegando essa de 50mb que entrega até mais que o prometido. :dog:

Olá,
Estou a procura de um gabinete equivalente ao corsair 500D, alguém poderia sugerir algum?
EStou para colocar no gabinete um i7 8700 com um Corsair h100i, rtx 2080

Alguém aqui no grupo tem O Cosair 460x ou 275r para poder passar a medida real do espaço da Placa de video ! pois estou querendo comprar um desses modelo, sendo que minha placa de video é bem grandinha: Asus Strix 1070ti com três fans !

será que que cabe ?

Alguém aqui no grupo tem O Cosair 460x ou 275r para poder passar a medida real do espaço da Placa de video ! pois estou querendo comprar um desses modelo, sendo que minha placa de video é bem grandinha: Asus Strix 1070ti com três fans !

será que que cabe ?
Aqui no meu 460x a minha Rx 570 tem 23cm e sobra ainda uma mão fechada (estou sem régua) até encostar no WC (radiador+fan) que eu suponho que seja pelo menos uns 10cm.
A sua tem 29cm, então dá e sobra.

E outra coisa bem simples de resolver pra você.
Vai no site da sua placa e vê as dimensões dela.
Depois vai na página do gabinete e vê:
Maximum GPU Lenght

Mas aí vai depender da forma como você usa, com 2 fans, só 1 e etc.

Agora sou uma feliz proprietária de um Corsair 275R com lateral de vidro. Vai demorar um pouquinho para ser preenchido com o hardware, mas não posso deixar de mostrar essa beleza... :lindo:

47054452132_cfa7905867_b.jpg

46383019104_6cae6997f7_b.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar