Procura por um adaptador da Cablemod.Alguém colocou a VGA em vertical no Corsair 460x? Precisou cortar correto? Quem tiver alguma foto agradeço.
.meu primeiro corsair, novo mas ja antigo hehe. spec m2, vo socar um wc custom dentro dele
Esse não dá, minha placa de video fica colada com o aircooler...Procura por um adaptador da Cablemod.
Está 60 dólares e vem completo, ainda vem um cabo HDMI ou DP em L pra não precisar cortar nada
Sabe dizer se a versão com vidro vem com todos os filtros?Galera, alguém sabe onde comprar aqueles filtros de poeira ?
Montei um PC com um Carbide 275R e só fui descobrir depois que a versão que peguei (lateral em acrilico) não vem com o filtro do topo do gabinete. Os caras mandam o filtro frontal, o da fonte mas o do topo não
Na loja da Corsair US tem pra vender (e num preço OK) mas os caras não mandam pra cá.
Prateleira...to pensando em meter um 460x aqui
sabem qual o melhor jeito de prender ele na parede?
Coisa linda cara, parabéns
Eu também estou comprando esse gabinete modelo 460x RGB que é o modelo Branco ! e minha maior preocupação é a VGA, pois tenho aqui uma GTX 1070ti Asus Strix com 3fans, ou seja, ela é bem grandinhaAlguém colocou a VGA em vertical no Corsair 460x? Precisou cortar correto? Quem tiver alguma foto agradeço.
Tem MUITO espaço no gabinete.Eu também estou comprando esse gabinete modelo 460x RGB que é o modelo Branco ! e minha maior preocupação é a VGA, pois tenho aqui uma GTX 1070ti Asus Strix com 3fans, ou seja, ela é bem grandinha
dá para usar ela na vertical comprando alguma adaptador aqui no Brasil ?
Tem MUITO espaço no gabinete.
O que pode limitar é você fazer Push-n-pull no radiador colocado na frente, mas não fazendo, fica show.
Sobre colocar VGA na horizontal, eu aconselho a procurar talvez uma com isso por padrão, porque com suporte, você vai gastar quase o mesmo que o Gabinete.
Só adaptando.Entendi, como eu irei usar um deepcool captain 240 ex, não teria problemas então !
mais sobre a VGA na Vertival, eu posso usar um cabo Riser no lugar do suporte ! caso o Gabinete dê para prender a vga atrás !
Então eu pensei em sair do 460x para ir pra 275r que vem com o suporte na parte traseira para colocar a placa de video, mais estou achandoSó adaptando.
Pra grande maioria dos gabinetes com espaço para VGA na vertical, k espaço fica bem pouco.Então eu pensei em sair do 460x para ir pra 275r que vem com o suporte na parte traseira para colocar a placa de video, mais estou achando
que minha 1070ti não cabe nesse gabinete !
Alguém tem o cosair 275r que use uma placa com 3 fans ? pois estou achando que não vai caber !
Olha aí gente, no caso do 275r vem com a parte traseira para colocar a placa da vertical, mais ai no caso teria que usar um caso riser. No final sai mais barato que
o adaptador
![]()
Adaptador muito caro:
![]()
vou olhar lá, valeuuuPra grande maioria dos gabinetes com espaço para VGA na vertical, k espaço fica bem pouco.
São raros os casos.
Teve um amigo aqui do fórum que tentou usar e desistiu por ficar muito proxipr da tampa e nem era esses modelos 2,5 slots.
Aí ele preferiu esse que encaixa nas normais.
Vou te marcar lá pra você poder ler o tópico.
Coisa linda cara, parabéns![]()
Aqui no meu 460x a minha Rx 570 tem 23cm e sobra ainda uma mão fechada (estou sem régua) até encostar no WC (radiador+fan) que eu suponho que seja pelo menos uns 10cm.Alguém aqui no grupo tem O Cosair 460x ou 275r para poder passar a medida real do espaço da Placa de video ! pois estou querendo comprar um desses modelo, sendo que minha placa de video é bem grandinha: Asus Strix 1070ti com três fans !
será que que cabe ?