[CLUBE] Corsair Cases

Cabe dois de 120mm ou 1 de 140mm, comprei um e fui conferir haha essa foto é de um review do Guru3d

33548331678_c8d13dec05_b.jpg
Opa, valeu. Acabei comprando um kit de fans da dt3 de 120mm mesmo.
 
Recebi o gabinete ontem. Porém não veio o filtro de poeira superior e nem aquelas borrachinhas de proteção onde passar os cabos.

Sabe dizer se não vem mesmo, ou a loja sacaneou?
Valeu
 
Recebi o gabinete ontem. Porém não veio o filtro de poeira superior e nem aquelas borrachinhas de proteção onde passar os cabos.

Sabe dizer se não vem mesmo, ou a loja sacaneou?
Valeu

Você deve ter comprado o de lateral em acrílico.
Esse filtro superior e as borrachas só vem na versão com a lateral de vidro.
 
Você deve ter comprado o de lateral em acrílico.
Esse filtro superior e as borrachas só vem na versão com a lateral de vidro.
Ahhh, ta explicado. É isso mesmo.
Vou ver se a corsair br vende esses items.
Valeu
 
Boa Noite ,

Galera cade os gabinetes full tower?

Onde encontro 900D ou algum outro gabinete bonito full tower , so vejo esses mid towers e micro atx , quero full tower.

Vi que a Corsair lancou o 678 alguém sabe quando chega ao Brasil?
 
Então eu pensei em sair do 460x para ir pra 275r que vem com o suporte na parte traseira para colocar a placa de video, mais estou achando
que minha 1070ti não cabe nesse gabinete !

Alguém tem o cosair 275r que use uma placa com 3 fans ? pois estou achando que não vai caber !

Olha aí gente, no caso do 275r vem com a parte traseira para colocar a placa da vertical, mais ai no caso teria que usar um caso riser. No final sai mais barato que
o adaptador
Corsair%2BCarbide%2B275R%2BReview%2B%25288%2529.JPG


Adaptador muito caro:
D_NP_929513-MLB27694850983_072018-Q.jpg


ou caso eu queira pegar o 460x que é mais ventilado que o 275r, eu poderia pegar um suporte desse aqui abaixo que é mais barato:

HTB1dbk1XovrK1RjSspcq6zzSXXa2.jpg

HTB1l_I2XinrK1RjSsziq6xptpXai.jpg

HTB19jc3XorrK1RkSne1q6ArVVXaE.jpg

HTB18Tw3XjnuK1RkSmFPq6AuzFXab.jpg

HTB1xuA3XcfrK1Rjy1Xdq6yemFXa9.jpg

Opaaa!!!!

Amigo, qual é um preço justo que você acha para se pagar nesta peça de aço? SOMENTE a peça, sem o cabo.
 
Boa Noite ,

Galera cade os gabinetes full tower?

Onde encontro 900D ou algum outro gabinete bonito full tower , so vejo esses mid towers e micro atx , quero full tower.

Vi que a Corsair lancou o 678 alguém sabe quando chega ao Brasil?

O 900D é super Tower, esta acima dos full tower. Da Corsair tem o Corsair 760T, que esta até barato agora visto o que paguei nele na época. Por fora ele é quase o mesmo tamanho do mid tower que eu tinha antes, um Cooler Master Storm Sniper, mas por dentro é sem comparação.

Foto do meu...
EDIT - Abra a foto em uma nova aba para ela ficar na posição correta...
vmpw8n.jpg


ao83yc.jpg
 

Esse gabinete já está sendo vendido aqui no Brasil?

O 900D é super Tower, esta acima dos full tower. Da Corsair tem o Corsair 760T, que esta até barato agora visto o que paguei nele na época. Por fora ele é quase o mesmo tamanho do mid tower que eu tinha antes, um Cooler Master Storm Sniper, mas por dentro é sem comparação.

Foto do meu...
EDIT - Abra a foto em uma nova aba para ela ficar na posição correta...
vmpw8n.jpg


ao83yc.jpg
Bela máquina, hein?? Tenho o 730T, mas tô querendo sair dele, mas não sei se continuo com Corsair, se vou pro NZXT H500(i)...
 
Meu PC no 275R:

fGbH0tT.jpg
 
Vi o Review dele procurando rise de GPU em Air540, parece que nada por aqui ainda, mas com certeza será meu próximo gabinete.

Parece ser um gabinete bem interessante mesmo, mas estou satisfeito com o meu, talvez eu troque se o meu der algum problema , ou quando sair as USB 4, o que vai demorar um pouco. Não estou curtindo essa tendência de gabinetes com vidro pra tudo que é lado, menos os NZXT
 
Então pessoal, nada mesmo do Crystal 280x chegar por aqui?
Lá se vai um ano de lançamento e nada até agora.
Queria muito esse gabinete.
 
Então pessoal, nada mesmo do Crystal 280x chegar por aqui?
Lá se vai um ano de lançamento e nada até agora.
Queria muito esse gabinete.
Dá uma olhada na loja que explode, está a venda.
 
O que acham do Corsair air 540?
 
Fonte CORSAIR TX 750 v2 cabe em um gabinete Corsair 460X ?

psu_cables.jpg
 
Pessoal precisava opinião ou sugestão.

Depois de 10 anos resolvi trocar o gabinete (HAF 922) e adquiri o CORSAIR OBSIDIAN 500D.
No processo troquei outros componentes: placa-mãe, watercooler e memórias.
Estes vieram com RGB. A princípio não ligava para essa funcionalidade, mas o efeito ficou legal. Gostei bastante, ainda mais com o vidro com película que não deixou o LED tão intenso.

O gabinete veio com 2 FANS de 120mm. o Radiador montei no TOPO do gabinete.
Com isso posso colocar na frente mais 2 FANS de 120mm ou 2 FANS de 140mm (ficando 1 fan 120mm sobressalente)

Questões para opinião/sugestão:
  1. Adquirir fans de 120mm ou 140mm ?
  2. Adquirir fans com suporte ao iCUE do Watercooler ?
  3. Ou Adquirir fans com suporte ao RGB Fusion da placa-mãe, onde seria possível sincronizar com a placa-mãe e memórias (exceto WC por ser corsair) ?
Valeu
 
Alguém aqui conheci algum gabinete não muito cara que dê pra colocar HD na parte de cima? Porque da muito trabalho ficar trocando HDs.
 
Fun fact:

Ontem mostrei o anúncio do Obsidian 1000D para minha mulher e ela perguntou qual era a configuração da máquina que vinha dentro pois "o preço tava bem legal".

Coitadinha :melior4::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo