Opa, valeu. Acabei comprando um kit de fans da dt3 de 120mm mesmo.Cabe dois de 120mm ou 1 de 140mm, comprei um e fui conferir haha essa foto é de um review do Guru3d
![]()
Opa, valeu. Acabei comprando um kit de fans da dt3 de 120mm mesmo.Cabe dois de 120mm ou 1 de 140mm, comprei um e fui conferir haha essa foto é de um review do Guru3d
![]()
Recebi o gabinete ontem. Porém não veio o filtro de poeira superior e nem aquelas borrachinhas de proteção onde passar os cabos.
Sabe dizer se não vem mesmo, ou a loja sacaneou?
Valeu
Ahhh, ta explicado. É isso mesmo.Você deve ter comprado o de lateral em acrílico.
Esse filtro superior e as borrachas só vem na versão com a lateral de vidro.
Então eu pensei em sair do 460x para ir pra 275r que vem com o suporte na parte traseira para colocar a placa de video, mais estou achando
que minha 1070ti não cabe nesse gabinete !
Alguém tem o cosair 275r que use uma placa com 3 fans ? pois estou achando que não vai caber !
Olha aí gente, no caso do 275r vem com a parte traseira para colocar a placa da vertical, mais ai no caso teria que usar um caso riser. No final sai mais barato que
o adaptador
![]()
Adaptador muito caro:
![]()
ou caso eu queira pegar o 460x que é mais ventilado que o 275r, eu poderia pegar um suporte desse aqui abaixo que é mais barato:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa Noite ,
Galera cade os gabinetes full tower?
Onde encontro 900D ou algum outro gabinete bonito full tower , so vejo esses mid towers e micro atx , quero full tower.
Vi que a Corsair lancou o 678 alguém sabe quando chega ao Brasil?
Bela máquina, hein?? Tenho o 730T, mas tô querendo sair dele, mas não sei se continuo com Corsair, se vou pro NZXT H500(i)...O 900D é super Tower, esta acima dos full tower. Da Corsair tem o Corsair 760T, que esta até barato agora visto o que paguei nele na época. Por fora ele é quase o mesmo tamanho do mid tower que eu tinha antes, um Cooler Master Storm Sniper, mas por dentro é sem comparação.
Foto do meu...
EDIT - Abra a foto em uma nova aba para ela ficar na posição correta...
![]()
![]()
Vi o Review dele procurando rise de GPU em Air540, parece que nada por aqui ainda, mas com certeza será meu próximo gabinete.
Dá uma olhada na loja que explode, está a venda.Então pessoal, nada mesmo do Crystal 280x chegar por aqui?
Lá se vai um ano de lançamento e nada até agora.
Queria muito esse gabinete.
Pior que tá, caramba, valeu cara!Dá uma olhada na loja que explode, está a venda.
Precinho de novidade.Pior que tá, caramba, valeu cara!
Salgadim! Isso porque está em promoção!
Brochei!
Se chegar nos 500 eu penso se compro!Precinho de novidade.