[CLUBE] Corsair Cases

Ele é muito largo, só para quem tem espaço na mesa

Realmente, é muito grande mesmo.
Eu uso em um arquivo que tenho ao lado da mesa.
ScbGOOk.jpg

Eu já nem considero gabinetes com fonte próxima da placa de video, depois do Corsair Air Carbide 740, a gente fica bem chato.

O meu anterior era um NZXT Phantom 530, a única coisa que sinto falta são as baias pra DVD/Bluray etc...

Eu iria no full tower, sem dó ou numa opção diferenciada como aquele Thermaltake que deixa a mobo na horizontal.

E o airflow do NZXT Phantom 530 para o Air Carbide 740 mudou muita coisa ?

Melhorou ?
Piorou ?
Continuou na mesma ?

Quantas FANs você usava no Phantom 530 ? E quantas FANs você usa agora no Air Carbide 740 ?

E o airflow do NZXT Phantom 530 para o Air Carbide 740 mudou muita coisa ?

Melhorou ?
Piorou ?
Continuou na mesma ?

Quantas FANs você usava no Phantom 530 ? E quantas FANs você usa agora no Air Carbide 740 ?

Não tem comparação, o Carbide é soberano em air flow e em cable management, o meu 530 Phantom acumulava muita coisa, cabos, hdds, ssds, o fluxo de ar era horrível, fora as placas de video (tinha 3-4way SLI), que ficavam coladas na fonte....dava pra sentir o calor na tampa lateral, era bem quente, o ar não fluía legal. A fonte no carbide 740 fica separada e tem janela própria pra ventilação, não fica aquela coisa de fan voltado pro chão...eu perdi uma fonte de 1100W da Aerocool + 1x 5960x + X99 Gaming AC 9 pq a fonte torrou, o fan parou e nem tive como saber, perdi tudo...fora os HDDs e SSDs que tem baia própria na parte de trás, IMHO é MUITO show, eu coloquei uma fan 120mm soprando nas HDDs e as mesmas nunca passam de 30-35ºC.

No 530 eu usava uma fan de 140mm da NZXT lateral de intake + 1 fan 140mm rear de exhaust + fan frontal de 200mm original de intake + 2 tops de 140mm de exhaust, o gabinete fervia em full load...mas tenha em mente que eu tinha muita tralha lá dentro....

Eu uso o Carbide no chão, ele não é tão alto mas é largo....2 fans frontais 140mm intake + 2 bottom anti dust 120mm intake + 1 rear 140mm exhaust + 2 fans top exhaust 140mm...VRMs da X399 super ventilados, uso até um Noctua TR4 U14S SP3 no 2950X e as temps são muito boas... na 2080Ti, a mesma não passa de 56ºC em full load com fans a 100% (Zotac AMP).

Se vc quer fluxo de ar adequado, esqueça o estilo do 530.

Galera estou querendo vender meu Obsidian 750d e pegar um gabinete menor mas não tenho ideia de quanto vale, poderiam me ajudar?? procurei no ML pra ter uma noção de preço mas não acho usados pra vender.

Galera estou querendo vender meu Obsidian 750d e pegar um gabinete menor mas não tenho ideia de quanto vale, poderiam me ajudar?? procurei no ML pra ter uma noção de preço mas não acho usados pra vender.

Qual o motivo da venda ?

Pequeno quanto ?

Qual o motivo da venda ?

Pequeno quanto ?

1 - tem 2 bebês chegando

2 - um Pichau KAZAN da vida

já vendi boa parte do PC da assinatura, mas quero montar algo simples pra não ficar sem nada.

1 - tem 2 bebês chegando

2 - um Pichau KAZAN da vida

já vendi boa parte do PC da assinatura, mas quero montar algo simples pra não ficar sem nada.

Na última página postei opções de gabinetes bons e baratos, são aqueles lá

Na última página postei opções de gabinetes bons e baratos, são aqueles lá

Minha duvida e quanto vale meu gabinete atual, o 750d da corsair, quero vender ele primeiro.

Minha duvida e quanto vale meu gabinete atual, o 750d da corsair, quero vender ele primeiro.

Ai acho melhor criar um tópico para tirar essa dúvida

tem gabinete do tamanho mais ou menos do corsair 300r, mas que seja parecido com o 400c?
o pq desse tamanho é por causa do meu cooler que tem 165mm e placa de vídeo que são 3 fans

tem gabinete do tamanho mais ou menos do corsair 300r, mas que seja parecido com o 400c?
o pq desse tamanho é por causa do meu cooler que tem 165mm e placa de vídeo que são 3 fans
o 400c suporta de boa essas dimensões.
Eu usava com um AirMaker 8 com 172mm

o 400c suporta de boa essas dimensões.
Eu usava com um AirMaker 8 com 172mm
mas não acho ele mais para comprar, e quando acha está 600 reais

Pessoal, me respondam umas perguntas, estou de olho nesses 3 gabinetes que custam até 500 reais.
Nao ligo pra RGB, dou importancia pra espaço interno e ventilacao. Vou montar um setup com ryzen 3700x , placa mãe padrao ATX e uma 2080.
Minhas dúvidas: O branco com o tempo amarela? tem que ter algum cuidado, tipo ficar limpando com algum produto pra nao amarelar? E entre essas opcoes qual seria melhor em termos de
espaço interno e ventilacao? E se tiverem alguma outra sugestao, fiquem a vontade.
vlw!

Pessoal, me respondam umas perguntas, estou de olho nesses 3 gabinetes que custam até 500 reais.
Nao ligo pra RGB, dou importancia pra espaço interno e ventilacao. Vou montar um setup com ryzen 3700x , placa mãe padrao ATX e uma 2080.
Minhas dúvidas: O branco com o tempo amarela? tem que ter algum cuidado, tipo ficar limpando com algum produto pra nao amarelar? E entre essas opcoes qual seria melhor em termos de
espaço interno e ventilacao? E se tiverem alguma outra sugestao, fiquem a vontade.
vlw!
Tenho a mesma dúvida sobre Gabinete Branco, com o tempo amarela?

Tenho a mesma dúvida sobre Gabinete Branco, com o tempo amarela?
Eu comprei um em 2002, na verdade era bege, ele não amarelou onde era metal. Onde era plástico, sim.

vlw!
Rapaz,tenho o 400c e gosto dele,se vc pretende water cooler 280 no topo esqueça ele ,cabe um de 240.eu uso o H110 na frontal.tem também Spech Alpha que acho maneiro também.na Kabum tá zerado mas no M Livre e no Submarino tem ele::

vlw!
Tenho um 400c, cara a ventilação dele é muito top! 3 fans 120 na frente, 2 fans 140 no top e 1 fan 120 traseira! é tudo que um gabinete precisa! Além da frontal ser toda vazada nas laterais pra sugar o ar externo! Eu tenho ele a uns 3 anos e já tentei me enganar em comprar outro case, mas desisto!

Alguém tem algum review com o h80i v2 que tenha outros coolers mais atuais ao lado?

PEssoal bom dia, uma pergunta rápida, estou com um Gabinete Corsair Crystal 460x ( preto ) para vender, ele ainda está com o plástico. Montei somente um PC nele, está sem marcas de usos, manchas nem nada.
Quanto eu peço por ele?

Boa Noite ,

Galera cade os gabinetes full tower?

Onde encontro 900D ou algum outro gabinete bonito full tower , so vejo esses mid towers e micro atx , quero full tower.

Vi que a Corsair lancou o 678 alguém sabe quando chega ao Brasil?

não conhecia esse modelo, mas é incrível que lançam algo que parece bom mas sempre cagam algum ponto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o 760t foi descontinuado ou ainda é produzido?

Última edição:
Pessoal, beleza?
Faz tempo que eu não venho neste fórum, mas agora já não consigo mais esperar.
Tenho um 900D, mas comprei na febre na época acreditando que eu faria um Case Mod.
Passaram-se 4 anos, e eu sequer encostei nele pra isso.
Usei de forma convencional, então está novo em folha. Até porque é extremamente pesado para locomover.
Fiz uma mudança no meu quarto um tempo atrás, e por sorte ele coube em um lugar específico, mas essa foi talvez a segunda ou terceira vez que eu mexi ele de lugar.
Do resto, só abrindo para colocar ou tirar peças.
Cansei dele, exatamente porque é grande e porque não estou usando tudo que ele oferece.
Estou disposto a trocá-lo. Não apenas colocar a venda, mas aceitar também em troca um menor.
Vim pedir a opinião de vocês, e depois eu abro um tópico na parte de vendas e trocas.
Pensei em um 700D, mas ainda é muito "full tower". A diferença seria pouca. Se bem que preciso ver as medidas do case como ficariam em casa, mas não sei se seria uma possibilidade de aquisição. E claro, se souberem do mercado para o meu 900D, me passem informações, por favor.

Sou apaixonado pela linha Corsair, e verifiquei os links abaixo. Se puderem, aguardo opiniões.

Só, lembrando, sou beeeem afastado desses RGBs da vida. No máximo avaliarei demais se eu não vou enjoar.

Pessoal, beleza?
Faz tempo que eu não venho neste fórum, mas agora já não consigo mais esperar.
Tenho um 900D, mas comprei na febre na época acreditando que eu faria um Case Mod.
Passaram-se 4 anos, e eu sequer encostei nele pra isso.
Usei de forma convencional, então está novo em folha. Até porque é extremamente pesado para locomover.
Fiz uma mudança no meu quarto um tempo atrás, e por sorte ele coube em um lugar específico, mas essa foi talvez a segunda ou terceira vez que eu mexi ele de lugar.
Do resto, só abrindo para colocar ou tirar peças.
Cansei dele, exatamente porque é grande e porque não estou usando tudo que ele oferece.
Estou disposto a trocá-lo. Não apenas colocar a venda, mas aceitar também em troca um menor.
Vim pedir a opinião de vocês, e depois eu abro um tópico na parte de vendas e trocas.
Pensei em um 700D, mas ainda é muito "full tower". A diferença seria pouca. Se bem que preciso ver as medidas do case como ficariam em casa, mas não sei se seria uma possibilidade de aquisição. E claro, se souberem do mercado para o meu 900D, me passem informações, por favor.

Sou apaixonado pela linha Corsair, e verifiquei os links abaixo. Se puderem, aguardo opiniões.

Só, lembrando, sou beeeem afastado desses RGBs da vida. No máximo avaliarei demais se eu não vou enjoar.

Boa Noite ,

Galera cade os gabinetes full tower?

Onde encontro 900D ou algum outro gabinete bonito full tower , so vejo esses mid towers e micro atx , quero full tower.

Vi que a Corsair lancou o 678 alguém sabe quando chega ao Brasil?

eu peguei um 460x, como eu ligo os ssd? devo comprar um extensor sata? e tem algum truque pra lateral n ficar gorda com o cabo de 24pin(acho q a culpa é dela)?

Última edição:
Bom dia, pessoal! Alguém sabe dizer se há como conseguir o acrílico do 780t pra substituir o original?

Users who are viewing this thread

Voltar