quanto a isso seria o esperado mesmo, essas empresas vão querer te trazer pra comprar só a porcaria deles, seja nzxt, corsair, e elas cobram CARO por uns produtos que são só medianos e bonitos, o pior de tudo é formato restrito q tu tem que espetar no USB da placa mãe e controlar por software proprio, não vem com um adaptador pra controlar com rgb da placa mae.
por isso acabei comprando um KIT da deepcool 12v GRB, espeta a bagaça na placa mãe e fica TUDO num controle só, sem ter que mudar os rgbfan da corsair depois a placa mãe, memoria e VGA.
a deepcool ta tendo tanto os 12vGRB como os 5V Adressable RGB que algumas placas mae mais novas tem
foda é ter essa compatibilidade limitada e não ter nada a venda no brasil, mas por 310 acredito que não teria comprado nada melhor em questão de qualidade e acabamento não
foda é ter essa compatibilidade limitada e não ter nada a venda no brasil, mas por 310 acredito que não teria comprado nada melhor em questão de qualidade e acabamento não
Poxa, @xaropim... que inveja... R$300 mano... apenas R$300.
Digamos que você adquiriu 3 itens: o kit de fans, a controladora e o gabinete em si. Escolhe dois desses, taca fogo e, ainda assim, os R$300 estão bem pagos!
estou pensando em pegar o 540 air, quem já tem ele há bastante tempo pode dizer como é a experiencia com a poeira, se comprou filtro , onde... agradeço
Finalizado o 570X, Kit 5 Fan RF120 12vgrb com 2 hub da deepcool + 2x fitas de led rgb 12vgrb, a dipicul tem os 12v e os 5V ARGB pra quem tiver placa mãe mais nova.
DEU UM TRABALHO DA DISGRAÇA Passar tanto cabo e espetar tanto fan e saber onde colocar cada coisa.
alguem tem informação se eu usar outros coolers com o corsair commander pro eu consigo controlar eles por pwm atraves do software icue ou o icue so controla corsair mesmo ? não tenho intenção de controlar rgb, até pq iria comprar 3 fans pra exaustão normais apenas sem rgb nem nada, e queria controlar o pwm deles junto com os rgb da corsair
alguem tem informação se eu usar outros coolers com o corsair commander pro eu consigo controlar eles por pwm atraves do software icue ou o icue so controla corsair mesmo ? não tenho intenção de controlar rgb, até pq iria comprar 3 fans pra exaustão normais apenas sem rgb nem nada, e queria controlar o pwm deles junto com os rgb da corsair
cara a parte de pwm é padrão, conexão universal, você não deve ter problemas ao Ligar fans pelo PWM,
a parte que é Chata mesmo é a de RGB que alguns fabricantes insistem em enfiar goela a baixo seus modelos/conexões únicas.
cara a parte de pwm é padrão, conexão universal, você não deve ter problemas ao Ligar fans pelo PWM,
a parte que é Chata mesmo é a de RGB que alguns fabricantes insistem em enfiar goela a baixo seus modelos/conexões únicas.
rgb nem seria problema, eu nem gosto na verdade, queria saber se eu conseguiria controlar a velocidade desses outros 3 fans pelo iCUE mesmo, ou se o iCUE é totalmente exclusivo da corsair mesmo.
O problema do TG-5 é que as fans tem um fluxo de ar ridículo (só serve pra ligar os leds). A curto prazo você tem que trocar as traseira e a longo prazo trocar todas as outras.
O que é comum para, praticamente, todos os gabinetes mais baratos e RGB...
Melhor investimento da vida foi o meu Corsair 730T. Gabinete para toda a vida, espaço de sobra. Não tem tampa de vidro, mas sobra no restante. Está aqui há cinco anos.
Eu recomendo para todos que, se puder, invista no melhor gabinete e fans que puder pagar. Um bom gabinete durará anos e anos...
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Mais um aqui com dúvida sobre Corsair Carbide 275R por 419 reais na Kabum. (modelo "comum" com lateral de acrílico)
Faz algum sentido pagar 479 pelo modelo de vidro temperado?
Opinião sincera aí dos entendidos. Comparando com o NZXT H500 qual o melhor? (H500 por 439 reais)
O 275R parece ter airflow muito melhor mas é sempre bom a opinião de alguém com mais experiência.
Eu tenho o 500D.
Já tive um de acrílico e posso te dizer que com o tempo, pouquíssimo tempo, devido a limpeza e manuseio para manutenção de praxe, eles ficam com pequenos arranhões/riscos que me incomodavam esteticamente.
Minha opinião: o vidro é muito superior e mais elegante, ainda mais se for em tom fumê/escuro, você consegue ver o interior com o RGB e mesmo assim, fica discreto de se ver o setup ao mesmo tempo.
Rapaz eu não gostei muito do teto mesmo não, mas eu comprei por ou um erro da terabyte ou uma promoção relâmpago, 310 com frete já o gabinete completo, com fans controladora etc
Ainda não montei pq da até dó de por um i5 7400 nele, tô tentando vender esse kit do i5 e pegar um pc melhor pra fazer companhia a ele
Achei o acabamento dele feio com as abas levantadas, a pintura dele ou o jeito que é feito fazem ser muito áspero também, tirando isso gabinete é top demais
Eu tenho o 500D.
Já tive um de acrílico e posso te dizer que com o tempo, pouquíssimo tempo, devido a limpeza e manuseio para manutenção de praxe, eles ficam com pequenos arranhões/riscos que me incomodavam esteticamente.
Minha opinião: o vidro é muito superior e mais elegante, ainda mais se for em tom fumê/escuro, você consegue ver o interior com o RGB e mesmo assim, fica discreto de se ver o setup ao mesmo tempo.
Pesquisando melhor, inclusive assistindo o review do gamernexus no youtube sobre o NZXT H500 acabei colocando na frente em opção de escolha o h510 de vidro temperado. Ficaria 520 reais com o frete da pichau. (apenas 30 reais a mais que o h500 de acrílico da kabum + frete)
Aí fica um modelo mais novo, ganho uma entrada usb-c (meio inútil no momento mas no futuro deve servir) e vidro temperado.
E por tudo que tenho lido a NZXT fez um trabalho bom no airflow de pressão negativa desse H500/510 e que as temperaturas ficam bem aceitáveis principalmente na região da placa de vídeo mesmo sendo um case bem fechado.
Pesquisando melhor, inclusive assistindo o review do gamernexus no youtube sobre o NZXT H500 acabei colocando na frente em opção de escolha o h510 de vidro temperado. Ficaria 520 reais com o frete da pichau. (apenas 30 reais a mais que o h500 de acrílico da kabum + frete)
Aí fica um modelo mais novo, ganho uma entrada usb-c (meio inútil no momento mas no futuro deve servir) e vidro temperado.
E por tudo que tenho lido a NZXT fez um trabalho bom no airflow de pressão negativa desse H500/510 e que as temperaturas ficam bem aceitáveis principalmente na região da placa de vídeo mesmo sendo um case bem fechado.
Sobre o USB tipo c, o obsidian tem e pelo menos na AMD só as x570 e algumas x470 muito Premium tem, depois que o gabinete chegou fui pesquisar e a entrada tá aqui sem ser usada
www.kabum.com.br
Mais um aqui com dúvida sobre Corsair Carbide 275R por 419 reais na Kabum. (modelo "comum" com lateral de acrílico)
Opinião sincera aí dos entendidos. Comparando com o NZXT H500 qual o melhor? (H500 por 439 reais)
O 275R parece ter airflow muito melhor mas é sempre bom a opinião de alguém com mais experiência.
www.kabum.com.br
Comprei o 275R com vidro temperado. Não gostei, a tinta já vem descamando onde as fans estão parafusadas e a baia de HDs só é possível remover sem a fonte instalada. Para tirar o vidro com segurança você deve deitar o gabinete, pois o vidro só está apoiado nos parafusos, não tem calha ou ressalto na lata para evitar um acidente, vacilo mesmo, é vidro... pessoal do projeto parece que bebe, economia de palito, me admira a Corsair não ter esses cuidados, um simples apoio na própria lata do gabinete já faria muita diferença.
Ponto positivo é que tem um bom filtro de poeira na frente, mas sinceramente o preço correto pra esse case é até uns R$ 350,00
Comprei o 275R com vidro temperado. Não gostei, a tinta já vem descamando onde as fans estão parafusadas e a baia de HDs só é possível remover sem a fonte instalada. Para tirar o vidro com segurança você deve deitar o gabinete, pois o vidro só está apoiado nos parafusos, não tem calha ou ressalto na lata para evitar um acidente, vacilo mesmo, é vidro... pessoal do projeto parece que bebe, economia de palito, me admira a Corsair não ter esses cuidados, um simples apoio na própria lata do gabinete já faria muita diferença.
Ponto positivo é que tem um bom filtro de poeira na frente, mas sinceramente o preço correto pra esse case é até uns R$ 350,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho um case muito bonito, só não o tenho por falta de espaço.
Fato curioso, Meu 570x já veio com a cobertura completa da fonte.
Uma duvida Como vocês fazem pro vidro não grudar poeira? eu Acabei de limpar o vidro frontal do 570x e passei lustra móveis que é praticamente um silicone com cheirinho
Acho um case muito bonito, só não o tenho por falta de espaço.
Gabinete Gamer Corsair Carbide Air 540, Mid Tower, Com 3 Fans, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte, CC-9011030-WW, Carbide Series Air 540 utiliza duas câmaras para distribuir ar refrigerado para a sua CPU, placas de vídeo, placa-mãe e memória sem que os seus drivers ou fonte de alimentação...
www.terabyteshop.com.br
pelas fotos da terabyte tem sim.
e pra que namorar esse air 540, compra meu obsidian premium se 500d com kit rgb brabissimo mo bonitinho
e gostei bastante desse jeito mais caixotão dele em, fonte de lado legal pra caramba, parece uma boa compra pelo valor da tera, se não fosse a compra do obisidan 500D SE Premium que comprei pela "promoção" da tera de 310,06 com frete com certeza compraria esse gabinete ai tbm viu, estava procurando um gabinete exatamente assim quando estava comprando