Pessoal, comprei recentemente o 540 na terabyte. Os três fans de 140mm que vieram nele não possuem led. Acredito que antigamente os dois frontais tinham led branco, acho que nessa leva nova retiraram isso. Eu retirei os dois fans de 140mm frontais e coloquei na parte superior. Na parte frontal, coloquei três de 120mm que eu já tinha do outro gabinete. Então, quem gosta de um gabinete muito espaçoso, excelente fluxo de ar e sem RGB, o preço está ótimo. Foi, de longe, o mais fácil de montar que tive, dado o espaço lateral dedicado para fonte e cabos. A baia de 5.25 pode ser usada para colocar HDs, é só comprar qualquer adaptador. Comprei aqui na minha cidade dois a R$ 10 cada e tenho 4 instalados (2 nas baias hot swap e dois na baia de 5.25). Estou gostando demais mesmo. Coloquei filtros de 140mm na parte superior e traseira, além de dois de 120mm (magnéticos) para a fonte. Já os tinha aqui em casa, comprado no ali há um tempo. A única ressalva é que ele é largo, então precisa ter espaço se quiser deixar ele na mesa. Aqui tinha e deu tudo certo.
Fala meu camarada, uma dúvida.. a lateral desse gabinete é acrílico ou vidro? cheguei a ver rapidamente na terabyte, porém, está sem estoque.. e no vídeo gringo que vi, a lateral parecia ser de vidro.