[CLUBE] Corsair Cases

Pessoal, comprei recentemente o 540 na terabyte. Os três fans de 140mm que vieram nele não possuem led. Acredito que antigamente os dois frontais tinham led branco, acho que nessa leva nova retiraram isso. Eu retirei os dois fans de 140mm frontais e coloquei na parte superior. Na parte frontal, coloquei três de 120mm que eu já tinha do outro gabinete. Então, quem gosta de um gabinete muito espaçoso, excelente fluxo de ar e sem RGB, o preço está ótimo. Foi, de longe, o mais fácil de montar que tive, dado o espaço lateral dedicado para fonte e cabos. A baia de 5.25 pode ser usada para colocar HDs, é só comprar qualquer adaptador. Comprei aqui na minha cidade dois a R$ 10 cada e tenho 4 instalados (2 nas baias hot swap e dois na baia de 5.25). Estou gostando demais mesmo. Coloquei filtros de 140mm na parte superior e traseira, além de dois de 120mm (magnéticos) para a fonte. Já os tinha aqui em casa, comprado no ali há um tempo. A única ressalva é que ele é largo, então precisa ter espaço se quiser deixar ele na mesa. Aqui tinha e deu tudo certo.

Fala meu camarada, uma dúvida.. a lateral desse gabinete é acrílico ou vidro? cheguei a ver rapidamente na terabyte, porém, está sem estoque.. e no vídeo gringo que vi, a lateral parecia ser de vidro.

quais as fans rgb que vieram nele ? modelo ? vc vendeu ou pretende vender ?

@Emanuells fiquei interessado em saber também!

o gabinete vem com 3 os corsair SP120 rgb e o controladorzinho e outro modulo de ligar no painel do gabinete,
até pensei em vender pra fazer uma grana mas vou deixar guardado por hora, se precisar passar o gabinete pra frente fica melhor com tudo completo.
uma pena que esses fan da corsair sejam tão caros pq não valem o que custam em acabamento, no máximo o motorzinho do fan seja algo ultra duradouro oque não parei pra pesquisar.

o gabinete vem com 3 os corsair SP120 rgb e o controladorzinho e outro modulo de ligar no painel do gabinete,
até pensei em vender pra fazer uma grana mas vou deixar guardado por hora, se precisar passar o gabinete pra frente fica melhor com tudo completo.
uma pena que esses fan da corsair sejam tão caros pq não valem o que custam em acabamento, no máximo o motorzinho do fan seja algo ultra duradouro oque não parei pra pesquisar.
concordo em partes, pelo rgb realmente n valem nao, mas o que veio com o meu gabinete, os LL120 são muito eficientes e pouco barulhentos, em rotação máxima fica bem tranquilo sem fone ate.

Bom dia amigos.

To querendo comprar esse kit para utilizar no meu 280X.

Estou querendo comprar esse kit de fans para utilizar no meu gabinete:

Que controlador posso usar para ter controle de velocidade e do RGB das fans ?

Mais uma coisa......depois vou adquirir mais duas fans separadas mês que vem totalizando 6 fans no gabinete....então queria um controlador já para 6 fans.

No aguardo da ajuda.

Pessoal, qual gabinete vocês recomendariam até 400? Tenho um aerocool aero 500 com 5 fans de 120 da cooler master e gostaria de aproveita-los no novo. Estava dando uma olhada no tópico mas não cheguei em nenhuma conclusão.

O pc é o da assinatura com uma RX 5700 XT que virá futuramente no lugar a RX 580

Finalmente build finalizada !!!

MnvvnDTh.jpg

0mCmmQTh.jpg

IEGDdsAh.jpg

Parabéns pelo PC Rodrigo,

Uma dica já que vc vai jogar ar para dentro por baixo coloca uns pesinhos embaixo do pés do gabinete, vai melhorar o fluxo. Eu falo isso pq eu tenho um desse eu uso uns pesinhos.

Vou fazer isso...procurar em alguma loja aqui na cidade uns pezinhos de borracha.

Pessoal , tem algum lugar aqui no forum de classificados? Procurei e não achei. Tenho interesse em comprar fans LL120 brancas, mas no Brasil está sem estoque. As vezes alguem tem interesse em vender.

Pessoal , tem algum lugar aqui no forum de classificados? Procurei e não achei. Tenho interesse em comprar fans LL120 brancas, mas no Brasil está sem estoque. As vezes alguem tem interesse em vender.
Até tinha, mas acho que fechou devido a problemas com usuários, tenta dar uma olhada no mercado livre.
Se você tivesse procurando a ll140 eu até te venderia, tenho 3 aqui nunca usadas.
E 6 thermaltake pure plus de 120mm.
Mas aconselho ir no ML, lá é certeza de achar

Até tinha, mas acho que fechou devido a problemas com usuários, tenta dar uma olhada no mercado livre.
Se você tivesse procurando a ll140 eu até te venderia, tenho 3 aqui nunca usadas.
E 6 thermaltake pure plus de 120mm.
Mas aconselho ir no ML, lá é certeza de achar

Obrigado, mas tenho interesse nas LL mesmo, ja q busco na cor branca, e as ML não tem essa cor. Brancas somente as LL e QL (que não tem no BR). Vou ter q aguardar voltar os estoques dos varejistas.

Ah sim, já que procurou lá e não tem, o jeito é esperar mesmo

Mercadolivre tem o trio das LL120 branca, mas o vendedor ta pedindo 990 reais. Sem condições. ta mais caro que o watercooler H100i Platinum SE (que ja vem com 2 - Surreal isso). Vou esperar as lojas tradicionais. Obrigado
Essas fans são caras mesmo, mas eu acho que ele tá pedindo isso por causa das taxas do mercado livre, tenta pedir desconto pra pagamento a vista, talvez ajude um pouco

Pessoal estou pensando em pegar um corsair 465x Icue RGB, o que me dizem??
Montei um esses dias mas não usei, em montagem não tive problemas, interessante dele nesse momento é o fato de vir com 3x ll120 que tá custando por enquanto uma fortuna.

Alguém aqui conhece já viu, ou conhece algum Corsair 280x com h80i??? Queria ver onde ele ficaria montado...

Galera antes do dólar disparar qual q era o valor praticado no Corsair Obsidian 1000D ?

Estou interessado no gabinete mas só acho valores acima de 3500

Bom dia senhores, estou pensando em pegar o Gabinete Gamer Corsair Carbide Series 175R, Mid Tower, RGB, 1 FAN, Lateral em Vidro - CC-9011171-WW

alguem que tenha ou ja viu... algum contra dele?

Galera antes do dólar disparar qual q era o valor praticado no Corsair Obsidian 1000D ?

Estou interessado no gabinete mas só acho valores acima de 3500
Estavam nessa faixa de preço mesmo.
Mas dificilmente encontrava, só por encomenda, mas quando se encontrava era nessa faixa de preço mesmo 3.2k ~ 3.5k

o 1000d n sei, mas na kabum o 500d que eu tenho custava uns 1.300,00 o 1000D deve ser o dobro pelas espcs que tem
O seu é o modelo normal ou o cheio de RGB e firulas ? o modelo normal até apareceu hoje por R$1000
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estavam nessa faixa de preço mesmo.
Mas dificilmente encontrava, só por encomenda, mas quando se encontrava era nessa faixa de preço mesmo 3.2k ~ 3.5k
Teve um tópico de uma rapaz falando q estava por R$2600 na Kabum em abril desse ano, eu até falei q era muito caro pra um gabinete mas eu nem cheguei a olhar a fundo o gabinete, aqui em SP tem uma loja fisica vendendo ele por R$3300 e o vendedor falou q ano passado chegou a vender ele por R$2800 mas q não consegue fazer esse valor hoje, pior q ele só tem uma unidade ai não sei se dou uma de louco e pago esses R$3300 ou espero uma promoção abaixo do R$3000 oq eu acho dificil

O seu é o modelo normal ou o cheio de RGB e firulas ? o modelo normal até apareceu hoje por R$1000
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve um tópico de uma rapaz falando q estava por R$2600 na Kabum em abril desse ano, eu até falei q era muito caro pra um gabinete mas eu nem cheguei a olhar a fundo o gabinete, aqui em SP tem uma loja fisica vendendo ele por R$3300 e o vendedor falou q ano passado chegou a vender ele por R$2800 mas q não consegue fazer esse valor hoje, pior q ele só tem uma unidade ai não sei se dou uma de louco e pago esses R$3300 ou espero uma promoção abaixo do R$3000 oq eu acho dificil
rgb cheio de firulas, obsidian 500D RGB SE Premium https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100005
a construção do gabinete sem reclamações, show, 10/10, o rgb tbm é bom, n pagaria o valor delas separado jamais, 250 reais cada fan, 500 conto a controladora commander pro, eu comprei numa promoção relâmpago o gabinete e paguei a bagatela de 300 reais com frete incluso, num cenário normal jamais compraria ele por 1,5k, mas a construção do gabinete vale muito a pena, a porta de abertura lateral com ima me agradou bastante.
ja pensei em vender o kit rgb, mas é caro e todo mundo assusta quando vc fala o preço, e ja pensei em comprar mais 3 fan LL120 mas pediram 700 conto num jogo com 3 fan ai desanimei e comprei 3 pichau feather x pra fazer exaustão nele.

uma opinião sincera totalmente pessoal, se um dia desse uma loucura em mim de comprar um gabinete de 3k, eu compraria o CM Cosmos

rgb cheio de firulas, obsidian 500D RGB SE Premium https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100005
a construção do gabinete sem reclamações, show, 10/10, o rgb tbm é bom, n pagaria o valor delas separado jamais, 250 reais cada fan, 500 conto a controladora commander pro, eu comprei numa promoção relâmpago o gabinete e paguei a bagatela de 300 reais com frete incluso, num cenário normal jamais compraria ele por 1,5k, mas a construção do gabinete vale muito a pena, a porta de abertura lateral com ima me agradou bastante.
ja pensei em vender o kit rgb, mas é caro e todo mundo assusta quando vc fala o preço, e ja pensei em comprar mais 3 fan LL120 mas pediram 700 conto num jogo com 3 fan ai desanimei e comprei 3 pichau feather x pra fazer exaustão nele.

uma opinião sincera totalmente pessoal, se um dia desse uma loucura em mim de comprar um gabinete de 3k, eu compraria o CM Cosmos
Deixa eu ver se eu entendi vc pagou apenas 300 no gabinete foi isso ?

Eu não curto esses CM Cosmos, o meu problema é q uso WC custom na CPU e VGA e com dois radiadores de 480mm, no momento com apenas um radiador mas o outro está chegando kkkk, aqui com apenas um radiador de 480mm com 8 fans em 20% eu não escuto absolutamente nada e mantenho tanto a placa de video como a CPU em no maximo 56° então é um caminho sem volta pra mim, ai só me sobra 3 opções de gabinete q aceita mais de 2 radiadores com 480mm q são o Corsair Obsidian 1000D, Thermaltake Level 20XT e oq eu uso q é o Thermaltake The Tower 90, o problema dos 2 Thermaltake é q eles são enormes e vai uma mesa só pra eles e o meu espaço aqui ficou apertado, no Obsidian 1000D eu resolveria esse problema de espaço, outro detalhe é q quando estou jogando eu gosto de ficar olhando dicas dos jogos e fuçar a net ai acabo pegando um notebook do meu irmão pra usar enquanto jogo no PC, como esse Corsair 1000D aceita dois sistemas sendo um com ITX eu pensei na possibilidade de no futuro montar um ITX dentro dele assim eu jogo no PC principal usando a TV como sempre faço e uso este sistema secundario ITX com um monitor pra eu ir navegando, vendo dicas e fazendo alguns trabalhos sem me atrapalhar

Eu vi q esse 1000D tb vem com esse commander pro q já seria uma economia pra mim pois vou precisar de uma controladora tb

Aqui uma foto antiga pra vc ter uma noção do espaço q o meu Thermaltake The Tower 900 toma

N7nztZl.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar