• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Boa tarde senhores , tempos que não venho aqui....tenho varios gabinetes da Corsair , dentre eles o 540 Air , ele vem apenas com filtro de poeira frontal....alguem sabe onde posso comprar outros filtros para ele ? para parte superior e inferior?
Este gabinete 570x da corsair , to pensando em comprar ...alguem tem para me falar sobre?
 
Boa tarde senhores , tempos que não venho aqui....tenho varios gabinetes da Corsair , dentre eles o 540 Air , ele vem apenas com filtro de poeira frontal....alguem sabe onde posso comprar outros filtros para ele ? para parte superior e inferior?
Este gabinete 570x da corsair , to pensando em comprar ...alguem tem para me falar sobre?
talvez vc solucione seu problema mais rapidamente fazendo seu próprio filtro, os imãs acha fácil na net e a malha metálica tbm, ou então de tecido. pra vender isso nunca vi n
 
Algum aqui usa led não Corsair na controladora Corsair?

Tô usando aqui quase 4 metros de fita mas não consigo colocar elas como fita led, usa elas como cooler ll, se colocar como fita só consigo até 4 fitas e fica faltando uma parte do led, então coloco 4 fan ll e ascende todos mas, não fica na ordem que gostaria.
 
Algum aqui usa led não Corsair na controladora Corsair?

Tô usando aqui quase 4 metros de fita mas não consigo colocar elas como fita led, usa elas como cooler ll, se colocar como fita só consigo até 4 fitas e fica faltando uma parte do led, então coloco 4 fan ll e ascende todos mas, não fica na ordem que gostaria.
acho que liga n sera problema, como vc mesmo conseguiu, mas pelo que pesquisei quando comprei o gabinete se vc quiser controlar os rgb mesmo é so corsair com corsair mesmo, fora isso n controla msm n
 
acho que liga n sera problema, como vc mesmo conseguiu, mas pelo que pesquisei quando comprei o gabinete se vc quiser controlar os rgb mesmo é so corsair com corsair mesmo, fora isso n controla msm n

Você não entendeu, estão todos ligados e funcionando e sendo controlados, como a fita é muito maior que a Corsair, quando coloco elas como fita na controladora eu coloco 6 fitas mas só ascendem 4, ai coloco 4 coolers ll e ascendem todas mas não ficam na ordem que gostaria.

Você não pesquisou direito, pesquise sobre ws2812b, eu por exemplo uso quase 4 metros de fita controlado por uma controladora Corsair e uso outra controladora para a parte interna.
 
Última edição:
Você não entendeu, estão todos ligados e funcionando e sendo controlados, como a fita é muito maior que a Corsair, quando coloco elas como fita na controladora eu coloco 6 fitas mas só ascendem 4, ai coloco 4 coolers ll e ascendem todas mas não ficam na ordem que gostaria.

Você não pesquisou direito, pesquise sobre ws2812b, eu por exemplo uso quase 4 metros de fita controlado por uma controladora Corsair e uso outra controladora para a parte interna.
vc controla coisas que n são da corsair na controladora commander pro da corsair ? pelo iCue ? acredito realmente n estamos falando da mesma coisa então haha
 
vc controla coisas que n são da corsair na controladora commander pro da corsair ? pelo iCue ? acredito realmente n estamos falando da mesma coisa então haha
Sim, controlo fita de led que não são da Corsair e também controlo os led da placa mãe Asus.
 
Esperando os preços baixarem pra pegar o 680x. Meu icue anda encerrando do nada, alguém sabe o que pode ser?

E quando que seria um preço justo pra LL120 pretas? Tenho 5 novas praticamente, 1 delas na caixa ainda. Acabei indo pelo consumismo e peguei o kit branco
 
Esperando os preços baixarem pra pegar o 680x. Meu icue anda encerrando do nada, alguém sabe o que pode ser?

E quando que seria um preço justo pra LL120 pretas? Tenho 5 novas praticamente, 1 delas na caixa ainda. Acabei indo pelo consumismo e peguei o kit branco
Sei não mas se quiser fazer preço de desapego chama ai que quero 3
 
Cara, uma dúvida: Posso conectar 6 LL120 no HUB que vem no 570X, e o HUB conectar na placa mae? Assim ao invés de ter 7 cores diferentes para contrtolar pelo gabinete, teria 16 milhoes pelo software da mobo?

Que eu saiba esse hub não tem como conectar na placa mãe.
 
Alguém que use o Crystal 280x, tem aircooler instalado? Podem me indicar algum? Por que quero utilizar Aircooler - para melhorar fluxo de ar dentro do gabinete.
Quero colocar no meu o Aircooler Deepcool GAMMAXX GT, problema que no site da Kabum diz que as dimensões são 128X70.5X131.5mm mas em outros sites e no da própria Deepcool falam de 135X84.8X156 mm, no gabinete é citado Aircooler de até 150mm.
 
Está rolando algumas promoções nos cases da Corsair na Kabum, Corsair Obsidian 1000D por R$2899 mais barato q antes da crise do corona, o Obsidian 500D saindo R$869 e tem aquele mATX q a galera adora o Corsair 280x por R$609

Confesso q estou me coçando pra pegar o 1000D
 
Está rolando algumas promoções nos cases da Corsair na Kabum, Corsair Obsidian 1000D por R$2899 mais barato q antes da crise do corona, o Obsidian 500D saindo R$869 e tem aquele mATX q a galera adora o Corsair 280x por R$609

Confesso q estou me coçando pra pegar o 1000D
caceta, bicho. por mais que esteja mais barato que antes, é muita grana num gabinete. peguei o modesto SPEC-06 branco po 499, mas ainda não sei se boleto ou não. queria um gabinete maior e de preferência com a frente em mesh, mas depois da experiência decepcionante que tive comprando na terabyte, tô considerando fortemente pegar esse mesmo.
 
Boa noite senhores, tô com um boleto de um Corsair 275R White - Vidro temperado, saindo por 459,00. É um bom gabinete ? Dado o valor dos produtos hoje, é uma boa compra ? Possui concorrentes mais baratos ? Tem um bom cable management (fonte 750w) ? Sempre achei esse gabinete muito bonito e estou muito tentado em comprá-lo, quero muito sair desse trambelho que é o View 27.
 
Boa noite senhores, tô com um boleto de um Corsair 275R White - Vidro temperado, saindo por 459,00. É um bom gabinete ? Dado o valor dos produtos hoje, é uma boa compra ? Possui concorrentes mais baratos ? Tem um bom cable management (fonte 750w) ? Sempre achei esse gabinete muito bonito e estou muito tentado em comprá-lo, quero muito sair desse trambelho que é o View 27.
Bem parecido com o SPEC-06 que eu peguei pelo mesmo preço. Atualmente é o menor preço mesmo e tá valendo, mas já esteve na casa dos 300 e pouco pré coronga. Por ser um gabinete mais modesto, tem ótimo desempenho de temperaturas nos testes gringos, ficando na frente de muitos gabinetes que beiram os mil reais. Cable management é uma preocupação que tenho, principalmente baseado no meu SPEC-04 que é terrível nesse quesito. Também estou na dúvida aqui se boleto ou não, mas quanto a qualidade do gabinete, não precisa ter medo. Pelo preço é um dos melhores disponíveis.
 
Bem parecido com o SPEC-06 que eu peguei pelo mesmo preço. Atualmente é o menor preço mesmo e tá valendo, mas já esteve na casa dos 300 e pouco pré coronga. Por ser um gabinete mais modesto, tem ótimo desempenho de temperaturas nos testes gringos, ficando na frente de muitos gabinetes que beiram os mil reais. Cable management é uma preocupação que tenho, principalmente baseado no meu SPEC-04 que é terrível nesse quesito. Também estou na dúvida aqui se boleto ou não, mas quanto a qualidade do gabinete, não precisa ter medo. Pelo preço é um dos melhores disponíveis.
Que ótimo então, acredito que consiga vender meu View 27 por pelo menos uns 200,00 e aí já abateria um pouco o preço. Acho que realmente Cable Management pra quem possui fonte de 750w (não modular) seja preocupante em qualquer mid tower, mas se eu consegui me virar aqui com o View 27 (que eu achei bem ruim) pode ser que o 275R não seja um problema tão grande.
 
@MaxxJS Fala pra nós como é o cable management desse SPEC-06.
 
@leandrosn vi que vc tem o SPEC-06 também, como é o espaço pra cable management dele?
 
caceta, bicho. por mais que esteja mais barato que antes, é muita grana num gabinete. peguei o modesto SPEC-06 branco po 499, mas ainda não sei se boleto ou não. queria um gabinete maior e de preferência com a frente em mesh, mas depois da experiência decepcionante que tive comprando na terabyte, tô considerando fortemente pegar esse mesmo.
É q eu uso WC custom e até tenho 2 radiadores de 480mm e nesse gabinete fica perfeito, sem contar q ele aceita dois sistema sendo um em ITX, ai no caso eu iria me livrar do meu themaltake q ocupa um espaço absurdo montar meu sistema nesse Obsidian 1000D e montar um outro sistema nele com uma ITX e uma APU Ryzen 3200 para a mulher usar, sem contar q só com a venda do meu Thermaltake The Tower 900 eu já cubro metade do valor do Obsidian 1000D

Eu ainda não fiz essa loucura pq adquiri dois radiadores de 560mm q eu pretendo usar em um projeto parecido com o Thermaltake Core P5, se não fosse isso teria arriscado esse Obsidian 1000D
 
É q eu uso WC custom e até tenho 2 radiadores de 480mm e nesse gabinete fica perfeito, sem contar q ele aceita dois sistema sendo um em ITX, ai no caso eu iria me livrar do meu themaltake q ocupa um espaço absurdo montar meu sistema nesse Obsidian 1000D e montar um outro sistema nele com uma ITX e uma APU Ryzen 3200 para a mulher usar, sem contar q só com a venda do meu Thermaltake The Tower 900 eu já cubro metade do valor do Obsidian 1000D

Eu ainda não fiz essa loucura pq adquiri dois radiadores de 560mm q eu pretendo usar em um projeto parecido com o Thermaltake Core P5, se não fosse isso teria arriscado esse Obsidian 1000D
saquei. deve ficar muito bonito mesmo e extremamente refrigerado. mas é um investimento que eu nem consideraria fazer.
 
saquei. deve ficar muito bonito mesmo e extremamente refrigerado. mas é um investimento que eu nem consideraria fazer.
No meu caso não tem muito pra onde correr, gabinetes q aceitam dois radiadores de 480mm ou 560mm estão todos acima de 2000 reais, o meu msm só se acha na Kabum e por 2200, e se tem uma coisa q eu não fico sem é WC custom, pois sou extremamente chato com barulho tanto q aqui só dá pra saber q o PC está ligado por causa dos leds, ainda tem o caso do espaço, pois eu coloco os dois PCs dentro desse Obsidian 1000D assim eu economizo o espaço e dinheiro q iria gastar em outro gabinete
 
@MaxxJS Fala pra nós como é o cable management desse SPEC-06.

Opa!
Cara, aqui foi de boaça organizar os cabos. Se na hora da montagem vc já ir planejando como vai passar os cabos, melhor ainda. Ele tem espaço bem bacana do lado da fonte e também na lateral com a tampa fechada. Não precisa dar tanta força pra fechar e não fica aquela "barriga" na tampa. Eu to bem satisfeito.

Tem umas fotos AQUI

Se tiver paciência, dá pra organizar melhor ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo