• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

chegou meu gabinete r275 (vidro acrílico)

ele tem um fan traseiro e um frontal, eu ligo eles na minha placa mãe ou na fonte? pelo tamanho da entrada acho que esses fans não dá para ligar na fonte
Sim, se for aquele conector peqeno de 3 ou 4 pinos, é de placa mãe. Tipo esse


Guys, como é o 275R em questão de refrigeração? O ar consegue entrar de boa pela frente do gabinete? Ainda estou utilizando um air cooler, então um gabinete com bom airflow é essencial.
Acredito que sim, é bem parecido com o Spec as aberturas inferiores e laterais e aqui nunca tive problema. Vai das fans também serem razoáveis.
 
Sim, se for aquele conector peqeno de 3 ou 4 pinos, é de placa mãe. Tipo esse



Acredito que sim, é bem parecido com o Spec as aberturas inferiores e laterais e aqui nunca tive problema. Vai das fans também serem razoáveis.

acabei conseguindo amigo, obrigado, liguei na placa mãe e funcionou, como não entendo muito e foi a primeira vez que fiz essa troca de gabinete fiquei na dúvida vez que o FAN tem 3 pinos e na placa mãe o pino tem 4 entradas, achei que não dava. Sabe como verifico se a frontal está jogando o ar para dentro e a traseira puxando para fora?

mas agora to pensando se não valia a pena ter pego por um preço melhor o 175r, apesar de ter apenas 1 FAN, esse é RGB, fora o gabinete ser mais bonito na minha opinião e ter aquelas borrachinhas nos buracos frontais para passar o cabo

agora paciência, já foi
 
Última edição:
acabei conseguindo amigo, obrigado, liguei na placa mãe e funcionou, como não entendo muito e foi a primeira vez que fiz essa troca de gabinete fiquei na dúvida vez que o FAN tem 3 pinos e na placa mãe o pino tem 4 entradas, achei que não dava. Sabe como verifico se a frontal está jogando o ar para dentro e a traseira puxando para fora?

mas agora to pensando se não valia a pena ter pego por um preço melhor o 175r, apesar de ter apenas 1 FAN, esse é RGB, fora o gabinete ser mais bonito na minha opinião e ter aquelas borrachinhas nos buracos frontais para passar o cabo

agora paciência, já foi
"aquelas borrachinhas nos buracos frontais" são chamadas de Grommets

 
pessoal o meu cooler veio com duas fontes
a frontal e uma traseira, como eu sei que a frontal está jogando ar dentro e a traseira retirando? como posso configurar isso?
 
ah beleza, vende a parte aqui no Brasil?
na próxima vez que for investir em um gabinete vou me ligar nisso

Que eu saiba, não. Só importando! É caro tentar comprar o da Corsair; e chato e demorado até achar um sem marca que coincida com o espaço do seu modelo!

tente pesquisar, mas se encher, desencane!
 
pessoal o meu cooler veio com duas fontes
a frontal e uma traseira, como eu sei que a frontal está jogando ar dentro e a traseira retirando? como posso configurar isso?
não entendi essa de duas fontes, mas com certeza os coolers já vem dessa forma por padrão. não precisa se preocupar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah beleza, vende a parte aqui no Brasil?
na próxima vez que for investir em um gabinete vou me ligar nisso
as vezes o mais barato sai caro. aprendi isso depois que quis economizar pegando o spec-04 em vez de pegar o 06 logo. te alertei sobre a versão em acrilico vir sem filtro de poeira. agora fui conferir e vi que essa versão vem sem as borrachas também. pode não fazer grandes diferenças, mas eu preferiria pagar um pouco a mais e ter a versão com vidro, filtro e as borrachas.
 
Última edição:
não entendi essa de duas fontes, mas com certeza os coolers já vem dessa forma por padrão. não precisa se preocupar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


as vezes o mais barato sai caro. aprendi isso depois que quis economizar pegando o spec-04 em vez de pegar o 06 logo. te alertei sobre a versão em acrilico vir sem filtro de poeira. agora fui conferir e vi que essa versão vem sem as borrachas também. pode não fazer grandes diferenças, mas eu preferiria pagar um pouco a mais e ter a versão com vidro, filtro e as borrachas.

confundi, o certo seria "o meu gabinete veio com dois fans" rsrsrs
se já veio certo a questão de jogar ar para fora e dentro então tranquilo...

duro é que se eu tivesse pego o que eu inicialmente queria teria vindo o FAN RGB e o modelo curti mais, fora que seria mais barato
fiquei com medo do tamanho do 175r ser apertado e esquentar muito, o que eu peguei é bem espaçoso, ficou tranquilo, imagino que o 175r também é, enfim, agora já foi
vou ver se compro mais um FAN para colocar em cima, dessa vez com luz para poder ver o hardware dentro do gabinete, será que pego um de 120mm ou 140mm?
o vidro eu nem me ligo muito mas o filtro e as borrachas seriam boas adições
 
Eu vi que tem duas versões do 275R sendo vendidas na loja explosiva:
O CC-9011132-WW e o CC-9011130-WW, sendo o primeiro R$70,00 mais caro.

Qual a diferença?
 
Fala galera, beleza?

Alguem tem o case Corsair ICUE 220T TG RGB? É um bom case? Tem uma boa ventilação?

Sei que o modelo que não é o TG tem a frente vazada...mas achei feio aquele padrão.
 
Galera, alguém sabe se a fita de led que vem na tampa frontal do Spec06 tem alguma forma de ser conectada pra ser controlada na placa mãe? O conector é diferente, será que tem algum adaptador?
 
Quem usa Commander pro poderia me dizer se o Icue para o tempo todo de atualizar ele?

Tenho que reiniciar ele o tempo todo!
 
Pessoal, estou querendo comprar um gabinete Obsidian 500D RGB. Eu tenho uma placa-mãe Rampage 5 Extreme, que é uma eATX, mas no manual desse gabinete é dito que ele não é compatível com placas eATX, mas vi que a diferença de tamanho da minha placa para uma ATX é bem pequena, então acho que essa placa iria caber no gabinete. Alguém já tem esse gabinete e tem placa-mãe eATX?
 
Galera, beleza?

Atualmente tenho o gabinete da Sharkoon, o modelo bw9000-w.
Preciso trocar esse gabinete visto que já tá bem ruimzinho...
Há um tempo atrás eu tava bem interessado no Corsair 460x RGB, porém não sei se tem algum que seja mais vantajoso atualmente.

Vcs tem alguma recomendação ?
 
Galera, sobre o Spec 06, como é o airflow dele? A frente dele parece ser toda fechada então não entendo como ar entra... E os cabos USB dele? Tenho uma H110m e ela só tem 1 entrada pra USB 3.0 de 20 pinos, eu iria conseguir usar os 2 USBs 3.0 frontais do gabinete?
 
Galera, tenho um Corsair 570x. Onde acho os coolers originais dele? Os meus estão fazendo muito barulho!!!
 
Boa tarde , sera que alguem poderia me ajudar?!

E o seguinte , tenho um Corsair 280x, e to querendo fazer um overclock no meu 10600k, só que ele ta esquentando muito porque meu radiador fica no topo. E fazendo testes e testes, percebi que o vidro de cima, sufoca muito , já tirei o filtro, só que o vidro realmente prejudica! Alguém sabe um jeito, onde eu possa colocar o vidro mais alto? Algumas borrachas que fica no vidro derrepente!
 
Esse case é bonito demais....mas esse preço ta tenso demais.
Recomendo ele. O meu é sem frente de vidro e sem RGB. Acho até melhor que não fico vendo aquele acumulado de poeira das três fan’s bem na frente do vidro, ou teria que ficar limpando 3 vezes por semana.
 
Saudações galera.

Estou considerando comprar o gabinete 220T Airflow, que vem com 3 fan SP 120 Corsair.
Pelo que pesquisei a SP 120 é de 3 pinos (sem PWM).

Minha dúvida é: com um commander pro, consigo ajustar a velocidade desses fans, mesmo não sendo PWM, pelo iCue?
Outra dúvida: O iCue sempre tem que estar aberto para que a configuração de RGB funcione de acordo ou há algum tipo de "memória", de modo que, por exemplo, quando o PC ligue, as fans já fiquem na configuração escolhida?
 
O Obsidian 500D (versão normal) por R$1.080 é uma boa compra?

cara, tenho um, por 1k apenas o gabinete eu n compraria, a unica coisa pra mim nele que é "especial" é as portas que abrem pro lado e são de imã, de resto é um bom gabinete, boa construção, espaçoso, mas 1k nele pelado é muito, mas muito mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo