ou o 780T
como imagino que o 1000D deve ser melhor que o 500D em tudo, acredito que vc n vai se arrepender da compra n, so n gosto muito das 2 abinhas dele de cima, acho feio, mas é um baita gabinete.
e sim, paguei 310,06 com frete já acho que o cara que alimenta o site colocou preço errado justo no dia que eu estava pesquisando gabinete e tinha decidido um TT de 400 conto vi esse por 280 e n acreditei na hora, comprei deu 310,06 com o frete, que foi bem barato ainda por cima
entendi, nesse caso dele conseguir abrigar 2 sistemas deve ser so no 1000D entao, aqui no 500D é um so mesmo.Deixa eu ver se eu entendi vc pagou apenas 300 no gabinete foi isso ?
Eu não curto esses CM Cosmos, o meu problema é q uso WC custom na CPU e VGA e com dois radiadores de 480mm, no momento com apenas um radiador mas o outro está chegando kkkk, aqui com apenas um radiador de 480mm com 8 fans em 20% eu não escuto absolutamente nada e mantenho tanto a placa de video como a CPU em no maximo 56° então é um caminho sem volta pra mim, ai só me sobra 3 opções de gabinete q aceita mais de 2 radiadores com 480mm q são o Corsair Obsidian 1000D, Thermaltake Level 20XT e oq eu uso q é o Thermaltake The Tower 90, o problema dos 2 Thermaltake é q eles são enormes e vai uma mesa só pra eles e o meu espaço aqui ficou apertado, no Obsidian 1000D eu resolveria esse problema de espaço, outro detalhe é q quando estou jogando eu gosto de ficar olhando dicas dos jogos e fuçar a net ai acabo pegando um notebook do meu irmão pra usar enquanto jogo no PC, como esse Corsair 1000D aceita dois sistemas sendo um com ITX eu pensei na possibilidade de no futuro montar um ITX dentro dele assim eu jogo no PC principal usando a TV como sempre faço e uso este sistema secundario ITX com um monitor pra eu ir navegando, vendo dicas e fazendo alguns trabalhos sem me atrapalhar
Eu vi q esse 1000D tb vem com esse commander pro q já seria uma economia pra mim pois vou precisar de uma controladora tb
Aqui uma foto antiga pra vc ter uma noção do espaço q o meu Thermaltake The Tower 900 toma
![]()
como imagino que o 1000D deve ser melhor que o 500D em tudo, acredito que vc n vai se arrepender da compra n, so n gosto muito das 2 abinhas dele de cima, acho feio, mas é um baita gabinete.
e sim, paguei 310,06 com frete já acho que o cara que alimenta o site colocou preço errado justo no dia que eu estava pesquisando gabinete e tinha decidido um TT de 400 conto vi esse por 280 e n acreditei na hora, comprei deu 310,06 com o frete, que foi bem barato ainda por cima