[CLUBE] Corsair Cases

ou o 780T
Deixa eu ver se eu entendi vc pagou apenas 300 no gabinete foi isso ?

Eu não curto esses CM Cosmos, o meu problema é q uso WC custom na CPU e VGA e com dois radiadores de 480mm, no momento com apenas um radiador mas o outro está chegando kkkk, aqui com apenas um radiador de 480mm com 8 fans em 20% eu não escuto absolutamente nada e mantenho tanto a placa de video como a CPU em no maximo 56° então é um caminho sem volta pra mim, ai só me sobra 3 opções de gabinete q aceita mais de 2 radiadores com 480mm q são o Corsair Obsidian 1000D, Thermaltake Level 20XT e oq eu uso q é o Thermaltake The Tower 90, o problema dos 2 Thermaltake é q eles são enormes e vai uma mesa só pra eles e o meu espaço aqui ficou apertado, no Obsidian 1000D eu resolveria esse problema de espaço, outro detalhe é q quando estou jogando eu gosto de ficar olhando dicas dos jogos e fuçar a net ai acabo pegando um notebook do meu irmão pra usar enquanto jogo no PC, como esse Corsair 1000D aceita dois sistemas sendo um com ITX eu pensei na possibilidade de no futuro montar um ITX dentro dele assim eu jogo no PC principal usando a TV como sempre faço e uso este sistema secundario ITX com um monitor pra eu ir navegando, vendo dicas e fazendo alguns trabalhos sem me atrapalhar

Eu vi q esse 1000D tb vem com esse commander pro q já seria uma economia pra mim pois vou precisar de uma controladora tb

Aqui uma foto antiga pra vc ter uma noção do espaço q o meu Thermaltake The Tower 900 toma

N7nztZl.jpg
entendi, nesse caso dele conseguir abrigar 2 sistemas deve ser so no 1000D entao, aqui no 500D é um so mesmo.
como imagino que o 1000D deve ser melhor que o 500D em tudo, acredito que vc n vai se arrepender da compra n, so n gosto muito das 2 abinhas dele de cima, acho feio, mas é um baita gabinete.

e sim, paguei 310,06 com frete já acho que o cara que alimenta o site colocou preço errado justo no dia que eu estava pesquisando gabinete e tinha decidido um TT de 400 conto vi esse por 280 e n acreditei na hora, comprei deu 310,06 com o frete, que foi bem barato ainda por cima

O seu é o modelo normal ou o cheio de RGB e firulas ? o modelo normal até apareceu hoje por R$1000
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve um tópico de uma rapaz falando q estava por R$2600 na Kabum em abril desse ano, eu até falei q era muito caro pra um gabinete mas eu nem cheguei a olhar a fundo o gabinete, aqui em SP tem uma loja fisica vendendo ele por R$3300 e o vendedor falou q ano passado chegou a vender ele por R$2800 mas q não consegue fazer esse valor hoje, pior q ele só tem uma unidade ai não sei se dou uma de louco e pago esses R$3300 ou espero uma promoção abaixo do R$3000 oq eu acho dificil
A vista até poderia achar, mas o normal dele era 3.1~3.5 fora o frete, eu namorei um bom tempo esse gabinete, comprei até 6 LL140 pra por mas acabei desistindo da compra, na época ele custava 500 dólares, se converter aí por baixo da 2.5k então o preço "tá normal ".
Se vc tiver um loop parrudo, vai fundo nele,é um ótimo gabinete (pelo que li /vi) eu tô namorando agora o thermaltake view 51

ou o 780T

entendi, nesse caso dele conseguir abrigar 2 sistemas deve ser so no 1000D entao, aqui no 500D é um so mesmo.
como imagino que o 1000D deve ser melhor que o 500D em tudo, acredito que vc n vai se arrepender da compra n, so n gosto muito das 2 abinhas dele de cima, acho feio, mas é um baita gabinete.

e sim, paguei 310,06 com frete já acho que o cara que alimenta o site colocou preço errado justo no dia que eu estava pesquisando gabinete e tinha decidido um TT de 400 conto vi esse por 280 e n acreditei na hora, comprei deu 310,06 com o frete, que foi bem barato ainda por cima
Cara vc ganhou na loteria com esse valor ai heim, certeza q foi erro do site

A vista até poderia achar, mas o normal dele era 3.1~3.5 fora o frete, eu namorei um bom tempo esse gabinete, comprei até 6 LL140 pra por mas acabei desistindo da compra, na época ele custava 500 dólares, se converter aí por baixo da 2.5k então o preço "tá normal ".
Se vc tiver um loop parrudo, vai fundo nele,é um ótimo gabinete (pelo que li /vi) eu tô namorando agora o thermaltake view 51
Acredito então q esses R$2600 foi alguma promoção maluca da Kabum, se ele ainda estiver custando 500 doletas convertendo hoje em dia já dá quase R$3000 sem impostos e lucro do vendedor então não tem muito oq eu fazer, na loja aqui de SP ele custa R$3320 e estou pensando em ir lá amanhã e chorar um pouco, se o endedor conseguir fazer por pelo menos uns R$3150 no dinheiro já me ajuda, depois eu vendo o meu tower 900 e o controlador dele ee devo pegar pelo menos uns RS1200 pra abater o prejuizo, mas acredito q com esse Obsidian 1000D eu fique tranquilo de gabinete por pelo menos uns 5 anos, o tower 900 se não fosse o espaço q ele toma eu estaria mega feliz

Sobre meu sistema ele tem 2 radiadores de 480mm por 45mm, uma bomba D5, CPU block, placa de video já blocada e eu mesclo mangueira com tubo rígido, se eu pegar msm o Corsair 1000D no futuro eu vou add mais uma bomba D5 e um radiador de 420mm para o outro sistema ITX

Última edição:
Cara vc ganhou na loteria com esse valor ai heim, certeza q foi erro do site

Acredito então q esses R$2600 foi alguma promoção maluca da Kabum, se ele ainda estiver custando 500 doletas convertendo hoje em dia já dá quase R$3000 sem impostos e lucro do vendedor então não tem muito oq eu fazer, na loja aqui de SP ele custa R$3320 e estou pensando em ir lá amanhã e chorar um pouco, se o endedor conseguir fazer por pelo menos uns R$3150 no dinheiro já me ajuda, depois eu vendo o meu tower 900 e o controlador dele ee devo pegar pelo menos uns RS1200 pra abater o prejuizo, mas acredito q com esse Obsidian 1000D eu fique tranquilo de gabinete por pelo menos uns 5 anos, o tower 900 se não fosse o espaço q ele toma eu estaria mega feliz

Sobre meu sistema ele tem 2 radiadores de 480mm por 45mm, uma bomba D5, CPU block, placa de video já blocada e eu mesclo mangueira com tubo rígido, se eu pegar msm o Corsair 1000D no futuro eu vou add mais uma bomba D5 e um radiador de 420mm para o outro sistema ITX
Mas c sabe que o 1000d vai ocupar mais espaço que o teu tower 900 né? Mas ainda sim acho que vai valer a pena, principalmente se vc pensar em colocar mais rads/bombas/fans.
Se tu tiver grana, recomendo fortemente pegar o 1000D

Obs: o gabinete não vem com nenhuma fan.

Mas c sabe que o 1000d vai ocupar mais espaço que o teu tower 900 né? Mas ainda sim acho que vai valer a pena, principalmente se vc pensar em colocar mais rads/bombas/fans.
Se tu tiver grana, recomendo fortemente pegar o 1000D

Obs: o gabinete não vem com nenhuma fan.
Ele é maior mas aqui ele ocupa bem menos espaço, pois ele vai ficar no canto da parede ai nisso sobra bastante espaço na mesa para um monitor de 27" ruim q o monitor vai tampar um pouco da visão do gabinete mas cabe tudo, o problema do Tower 900 é q ele é quadrado e nisso ele pega a mesa toda não tem nem como colocar um teclado na msm mesa q ele

Eu sei q não vem fan, se tivesse 8 fans RGB da corsair eu pegaria sem pensar duas vezes msm custando R$3500 kkkkk, mas só de ter uma controladora já me ajuda pois com o tower 900 eu iria ter mais esse gasto pra add o outro raid de 480mm

Ele é maior mas aqui ele ocupa bem menos espaço, pois ele vai ficar no canto da parede ai nisso sobra bastante espaço na mesa para um monitor de 27" ruim q o monitor vai tampar um pouco da visão do gabinete mas cabe tudo, o problema do Tower 900 é q ele é quadrado e nisso ele pega a mesa toda não tem nem como colocar um teclado na msm mesa q ele

Eu sei q não vem fan, se tivesse 8 fans RGB da corsair eu pegaria sem pensar duas vezes msm custando R$3500 kkkkk, mas só de ter uma controladora já me ajuda pois com o tower 900 eu iria ter mais esse gasto pra add o outro raid de 480mm
Ah sim, consegui visualizar o que vc disse.
Então cai dentro, mas lembre se de fazer um review pra gente =)
Se quiser fan, eu tenho umas aqui 3x ll140 6xthermaltake pure de 120 e 3x thermaltake pure de 140mm se quiser posso te passar depois de vc pegar o gabinete.
Mas lembre se, não esqueça de tirar um monte de foto e postar aqui, rsrsrs

Algumas modificações no 280X:

- Consegui uns protetores para porte de silicone até bonitos e colei um em casa pezinho, aumentando assim o espaço embaixo para puxar mais ar.

- Instalei 2 fans de 140mm RGB abaixo da vga

U7TLXpih.jpg

CaFqAioh.jpg

5rhoC86h.jpg

Algumas modificações no 280X:

- Consegui uns protetores para porte de silicone até bonitos e colei um em casa pezinho, aumentando assim o espaço embaixo para puxar mais ar.

- Instalei 2 fans de 140mm RGB abaixo da vga

U7TLXpih.jpg

CaFqAioh.jpg

5rhoC86h.jpg
E melhorou algo? Pensei em comprar apenas uma de 140 visto que a VGA dessa maquina é pequena, eles tem como serem centralizados mais ao meio para não usar dois no caso?

Vi que o processador usado é o mesmo que deve ficar aqui (aguardando gabinete chegar) Como andam as temperaturas com esse cooler? Me fala como tá o setup em relação aos coolers.

Boa tarde,alguem sabe dizer se e o preco normal desse gabinete ou o valor esta bem mais alto por conta do Dolar. ?

To quase boletando ele.To saindo de um corsair 450D com h100i e indo provavelmente pra esse com um Aircooler da noctua Chromax 12.

Boa tarde,alguem sabe dizer se e o preco normal desse gabinete ou o valor esta bem mais alto por conta do Dolar. ?

To quase boletando ele.To saindo de um corsair 450D com h100i e indo provavelmente pra esse com um Aircooler da noctua Chromax 12.
segunda vez que vi ele nesse valor, a primeira foi em 11/2019, vc vai te servir é a hora agora abraços!

Na terabyte já esteve por R$ 1.099,00
Obrigado,boletei na loja que explode ontem por 1299...ai hoje quando fui ver o preco na loja aumentaram,ainfa bem que ja tinha boletado,so esperar chegar agora !! Vlws

Tô abismado com a mudança, chegou o 280x, pensei em fazer vários testes já que os review´s não falam que ele era muito gelado...

Deixei os dois coolers na frente, os rgb que veio, coloquei apenas um na saída traseira superior e ele baixou a temp do processador em 10 grau comparado ao gabinete antigo...

Não modifiquei absolutamente nada, não coloquei pezinhos, não levantei o vidro superior, não fiz nada alem de colocar um cooler tirando o ar do gabinete.

Tô abismado com a mudança, chegou o 280x, pensei em fazer vários testes já que os review´s não falam que ele era muito gelado...

Deixei os dois coolers na frente, os rgb que veio, coloquei apenas um na saída traseira superior e ele baixou a temp do processador em 10 grau comparado ao gabinete antigo...

Não modifiquei absolutamente nada, não coloquei pezinhos, não levantei o vidro superior, não fiz nada alem de colocar um cooler tirando o ar do gabinete.
Parece ser um excelente gabinete pelos 700 da promoção na Kabum, a versão dele que aperta atx é o 680x né ? Esse 280x não me serviria, já que aboli da minha vida placas mAtx, mas é um lindo gabinete

Parece ser um excelente gabinete pelos 700 da promoção na Kabum, a versão dele que aperta atx é o 680x né ? Esse 280x não me serviria, já que aboli da minha vida placas mAtx, mas é um lindo gabinete
Isso, atx 680x, micro 280x e esta num ótimo preço ainda mais com os coolers e o sistema de rgb da Corsair que vem nele, que custam quase o gabinete.

Eu faço o caminho inverso, não tenho mais tanto interesse em overclock e as funcionalidades das placas micro atx hoje me servem.

Por motivos dessa pandemia vou ter que tentar vender meu pequeno 280x........será que consigo R$ 450 nele ?

Acredito que vende sim, anuncia no olx ou Facebook da sua cidade, eu estou tentando o meu Obisidian 500D mas é bem caro pessoal não anima de comprar não

Fiz isso....anunciei por 450

275R e SPEC-OMEGA, alguem aqui tem? indicariam como bons gabinetes?

Peguei uma promoção boa na loja que explode , h100i se, 280x branco ! To doido pra terminar meu setup! Watercooler colocado encima , será que faz tanta diferença assim ? Porque ti pensando em comprar uma 2080 ti , e já vi relatos que não tem como colocar na frente !

Pezinhos para o 280x, Só colocar um parafuso maior e fica como original, esse pezinho comprei aqui:

Ele fez um anuncio com os dois, já pedi para reativar.

O menor casa perfeitamente com o gabinete e aumenta 1 cm de altura, o maior aumenta 1,5 cm de altura.

Medidas dos pezinhos:

PÉ PARA CAIXA ACÚSTICA (GRANDE) - LUDOVICO
SKU: 031828
Kit com 4 peças
MEDIDAS:
DIÂMETRO INFERIOR: 3,8 CM
DIÂMETRO SUPERIOR: 2,9 CM
ALTURA: 1,5 CM
ACOMPANHA ARRUELA

PÉ PARA CAIXA ACÚSTICA (PEQUENO) - LUDOVICO
SKU: 031827
Kit com 4 peças