Gabinete Gamer Corsair Carbide Air 540, Mid Tower, Com 3 Fans, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte, CC-9011030-WW, Carbide Series Air 540 utiliza duas câmaras para distribuir ar refrigerado para a sua CPU, placas de vídeo, placa-mãe e memória sem que os seus drivers ou fonte de alimentação...
www.terabyteshop.com.br
pelas fotos da terabyte tem sim.
e pra que namorar esse air 540, compra meu obsidian premium se 500d com kit rgb brabissimo mo bonitinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
e gostei bastante desse jeito mais caixotão dele em, fonte de lado legal pra caramba, parece uma boa compra pelo valor da tera, se não fosse a compra do obisidan 500D SE Premium que comprei pela "promoção" da tera de 310,06 com frete com certeza compraria esse gabinete ai tbm viu, estava procurando um gabinete exatamente assim quando estava comprando
Estou pegando o Air 540, gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.
O case vem com 3 fans de 140mm Corsair AF140L (2 frontais e 1 traseira). Na parte superior melhor colocar 2 fans de 140 ou 3 de 120 ? Ou vocês fariam alguma outra mudança ?
Poderiam me indicar fans com bom custo x beneficio ?
Estou pegando o Air 540, gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.
O case vem com 3 fans de 140mm Corsair AF140L (2 frontais e 1 traseira). Na parte superior melhor colocar 2 fans de 140 ou 3 de 120 ? Ou vocês fariam alguma outra mudança ?
Poderiam me indicar fans com bom custo x beneficio ?
como vai vir com essas de 140 eu colocaria tudo de 140, era o que pretendia fazer até ter comprado o obsidian 500d, que apesar de muito bom ele não tem suporte total a fans de 140, so cade 4 de 140 ou 6 de 120.
os fans de 140 conseguem o mesmo que os de 120 em velocidades bem menores, o que gera menos ruido, consequentemente é melhor, porem mais caros, mas como vc vai precisar comprar apenas um par eu pegaria de 140 sem pestanejar.
Tem que estarem ligados na controladora da Corsair e ligada nunca USB 2.0 na placa mãe aí vc controla, quais são os fans e vc tem alguma controladora ?
Tem que estarem ligados na controladora da Corsair e ligada nunca USB 2.0 na placa mãe aí vc controla, quais são os fans e vc tem alguma controladora ?
Pessoal, comprei recentemente o 540 na terabyte. Os três fans de 140mm que vieram nele não possuem led. Acredito que antigamente os dois frontais tinham led branco, acho que nessa leva nova retiraram isso. Eu retirei os dois fans de 140mm frontais e coloquei na parte superior. Na parte frontal, coloquei três de 120mm que eu já tinha do outro gabinete. Então, quem gosta de um gabinete muito espaçoso, excelente fluxo de ar e sem RGB, o preço está ótimo. Foi, de longe, o mais fácil de montar que tive, dado o espaço lateral dedicado para fonte e cabos. A baia de 5.25 pode ser usada para colocar HDs, é só comprar qualquer adaptador. Comprei aqui na minha cidade dois a R$ 10 cada e tenho 4 instalados (2 nas baias hot swap e dois na baia de 5.25). Estou gostando demais mesmo. Coloquei filtros de 140mm na parte superior e traseira, além de dois de 120mm (magnéticos) para a fonte. Já os tinha aqui em casa, comprado no ali há um tempo. A única ressalva é que ele é largo, então precisa ter espaço se quiser deixar ele na mesa. Aqui tinha e deu tudo certo.
Pessoal, comprei recentemente o 540 na terabyte. Os três fans de 140mm que vieram nele não possuem led. Acredito que antigamente os dois frontais tinham led branco, acho que nessa leva nova retiraram isso. Eu retirei os dois fans de 140mm frontais e coloquei na parte superior. Na parte frontal, coloquei três de 120mm que eu já tinha do outro gabinete. Então, quem gosta de um gabinete muito espaçoso, excelente fluxo de ar e sem RGB, o preço está ótimo. Foi, de longe, o mais fácil de montar que tive, dado o espaço lateral dedicado para fonte e cabos. A baia de 5.25 pode ser usada para colocar HDs, é só comprar qualquer adaptador. Comprei aqui na minha cidade dois a R$ 10 cada e tenho 4 instalados (2 nas baias hot swap e dois na baia de 5.25). Estou gostando demais mesmo. Coloquei filtros de 140mm na parte superior e traseira, além de dois de 120mm (magnéticos) para a fonte. Já os tinha aqui em casa, comprado no ali há um tempo. A única ressalva é que ele é largo, então precisa ter espaço se quiser deixar ele na mesa. Aqui tinha e deu tudo certo.
Tenho um Sharkong tg5 gosto muito do gabinete, mas estou pensando em troca de gab, algum de ate uns 500 da corsair no mesmo estilo so que um pouco maior?
Rapazeada, tenho o Carbide SPEC-06, veio incluso dois fans com o gabinete. Alguem sabe qual o modelo desses fans que vem inclusos? Gostaria de saber as especificações deles, e sinceramente to achando bem barulhentos..
Finalizado o 570X, Kit 5 Fan RF120 12vgrb com 2 hub da deepcool + 2x fitas de led rgb 12vgrb, a dipicul tem os 12v e os 5V ARGB pra quem tiver placa mãe mais nova.
DEU UM TRABALHO DA DISGRAÇA Passar tanto cabo e espetar tanto fan e saber onde colocar cada coisa.
o gabinete é bom e vale a pena sim, SE É O QUE VOCÊ QUER, a qualidade é boa, bons vidros filtros e bom metal e plastico, os modelos novos já vem com a tampa da fonte.
fazer o cable management vai gastar bastante tempo e é um pouquinho trabalhoso mas depois de feito fica uma DELICIA.
o visual dele é maravilhoso, enchi ele de fan RGB e Fita de LED, É O MELHOR GABINETE PARA SE FAZER ISSO, pois tem vidro nos 4 lados dele.
é até legal ver meus HDS fixados na lateral dele coisa que fica escondida em outros gabinetes, uma pena que só cabem 2 de 3,5.
negativos,
as gavetinhas de fixar o HD devem ser manuseadas com cuidado pois o plastico pode quebrar os pés que fixam na parede do gabinete
RGB LIXO DA CORSAIR que só sincroniza com as porcarias deles, Eu arranquei tudo e comprei um sistema rgb da deepcool que sincronizasse com minha placa mãe
e os botãozinho do gabinete de mexer no rgb que vai ficar sem uso quando arrancar.
A COLA DUPLA FACE DO SATANÁS QUE ELES USAM para grudar o hub de fan e o controlador de cores do gabinete, deu um trabalho gigantesco descolar essas peças e ainda ficou resíduo de dupla face, COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO um dupla face tão potente, ninguém é obrigado a usar os rgb lixo deles
o gabinete é bom e vale a pena sim, SE É O QUE VOCÊ QUER, a qualidade é boa, bons vidros filtros e bom metal e plastico, os modelos novos já vem com a tampa da fonte.
fazer o cable management vai gastar bastante tempo e é um pouquinho trabalhoso mas depois de feito fica uma DELICIA.
o visual dele é maravilhoso, enchi ele de fan RGB e Fita de LED, É O MELHOR GABINETE PARA SE FAZER ISSO, pois tem vidro nos 4 lados dele.
é até legal ver meus HDS fixados na lateral dele coisa que fica escondida em outros gabinetes, uma pena que só cabem 2 de 3,5.
negativos,
as gavetinhas de fixar o HD devem ser manuseadas com cuidado pois o plastico pode quebrar os pés que fixam na parede do gabinete
RGB LIXO DA CORSAIR que só sincroniza com as porcarias deles, Eu arranquei tudo e comprei um sistema rgb da deepcool que sincronizasse com minha placa mãe
e os botãozinho do gabinete de mexer no rgb que vai ficar sem uso quando arrancar.
A COLA DUPLA FACE DO SATANÁS QUE ELES USAM para grudar o hub de fan e o controlador de cores do gabinete, deu um trabalho gigantesco descolar essas peças e ainda ficou resíduo de dupla face, COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO um dupla face tão potente, ninguém é obrigado a usar os rgb lixo deles
vou pegar então, nesse momento não achei nada na faixa de 500/600 reais pra comprar, tava em duvida entre ele e o apollo da dt3, mas vi muita gente reclamando de construção do apollo, alem de no total ele sair mais caro.
negativos,
Poderá usar WD40 para remover os resíduos.
Usei aqui no meu e funcionou de boa.
Aplique o spray e espere uns minutos e depois só remover com pano macio.
negativos,